Glorioso Publicado 6 Julho 2016 Bem dei cabo de vez do ecra do meu Iphone 4s e por isso vou ter que começar a pensar em comprar um novo. Estou sinceramente farto do Iphone e acho que é mais marca que outra coisa. Ando a pensar ir buscar um Samsung S7 ou S6 e pela diferença de preço que está na meo ia para o S7. A comprar seria com 80 euros de entrada e ficar a pagar 25 euros por mes durante dois anos o que acho um bocado exagero o tempo que fico a pagar um telemovel, mas se nao for assim não consigo comprar. Queria saber mais a vossa opinião a cerca dos telemoveis e se vale a pena ..não percebo nada de telemoveis. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Julho 2016 Se queres que te diga, consegues comprar telemóveis superiores a esses Samsung por metade do preço, ou até menos. Alguns exemplos disso são o Xiaomi Mi5, o Oneplus 3 ou alguns Umi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2016 Na minha opinião não são superiores, mas sim, ficas muitíssimo bem servido e não precisas de andar a pagar um telemóvel durante 2 anos. Não faz sentido... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Julho 2016 Pelo que entendi, a questão do dinheiro é importante, portanto não me parece que te devas virar para o Samsung Galaxy ou até mesmo para um LG G5. Um smartphone é muito mais do que números de hardware (razão pela qual eu também escolhi o teoricamente inferior Moto G4 ao Xiaomi Redmi Note 3), e podes ter a certeza que um S7 é máquina para dar tudo por ti, mais do que o OnePlus 3, mas em matéria de desempenho/preço, não há lugar nem para o S6, nem para o S7. Se gostavas mesmo de ter um Samsung, dá uma olhada ao J7 (versão 2016). São cerca de 250€. O OnePlus 3 custa praí 450€/500€, não sei se arranjas em sítios onde possas pagar uma entrada e depois uma quantia mensal. Na casa dos 300€ tens dois modelos da Huawei muito interessantes, Honor 7 e o P9 Lite, e por 350€ arranjas um LG G4 que é uma grande máquina e com fiabilidade garantida. Acima destes valores presumo que já queiras por contratos, e eu em relação a isso não estou muito a par. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2016 Eu Samsung honestamente seria apenas a gama S, ou Note, nunca me meteria em outra gama deles. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Julho 2016 (editado) Eu também, mas há malta que quer mesmo Samsung...Os A's e os J's são problemáticos e não costumam ser competitivos em qualidade/preço, mas este J7 está porreiro para o que custa, e tanto quanto se sabe não dá grandes dores de cabeça para além de ter um bom handicap: a bateria tem uma durabilidade do crl. EDIT: Ok, já percebi qual é o problema deste Samsung, até estava a achar estranho uma máquina tão porreira a um bom preço: tem um ecrã de 5,5" com resolução 720p. Para essa resolução não é admissível nada abaixo dos 1080p, nem mesmo para um telemóvel de 200€. Era preferível terem baixado o tamanho para 5,2" ou 5". Editado 10 Julho 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2016 (editado) wrong topic Editado 11 Julho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post