Sylvester Publicado 12 Julho 2016 Para além disso a Jéssica esteve parada um ano, por ter sido mãe. E penso que também há uns anos morreu-lhe o pai e ela ficou muito afetada :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Julho 2016 Marcelo condecora medalhados no atletismo O Presidente da República vai condecorar esta quarta-feira os atletas medalhados no europeu de atletismo. Serão condecorados com a Ordem de Mérito, tal como está já previsto para a selecção portuguesa de futebol. Ao que a Renascença apurou junto de fonte presidencial, a decisão já estava a ser pensada há alguns dias. Até ao fim desta terça-feira será disponibilizada a listas dos atletas que serão condecorados. Os cinco medalhados dos Campeonatos da Europa de Amesterdão são a campeãs Sara Moreira (meia-maratona) e Patrícia Mamona (triplo salto), a prata Dulce Félix (10.000 metros) e os bronze Jéssica Augusto (meia-maratona) e Tsanko Arnaudov (peso). http://rr.sapo.pt/noticia/58900/marcelo_condecora_atletas_medalhados_de_atletismo?utm_source=sapo Há pessoas que não resistem a um microfone... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2016 Não. Isso é/era para os Jogos Olimpicos. Podemos levar 3 atletas à Maratona feminina no Rio e a Jessica tinha o 4º tempo entre as Portuguesas do ano. A questão é que a atleta que tem o 3º tempo (Filomena Costa) tem um tempo melhor que a Jessica por uma questão de segundos (30/40 segundos), o que numa Maratona não é nada. A questão dos tempos é apenas um dos fatores de seleção, mas não é o único. A forma das atletas também conta obviamente. Ora, nos campeonatos da Europa, na meia-maratona, a Jessica foi 3ª, enquanto a Filomena nem lá meteu os pés. Para além disso, a Jessica tem um recorde pessoal muito superior à Filomena na maratona (2:24:25 em 2014 contra 2:28:00) e tem muito mais experiência a grande nível, logo tendo em conta a diferença minima entre marcas de 2016, faz sentido a escolha da Federação. EDIT: Já agora, embora não tendo sido campeã individualmente nestes campeonatos, se forem dar comendas às atletas, por favor não se esqueçam da Ana Dulce Félix. Para além de já ter sido campeã europeia dos 10000m em 2012, estamos a falar de alguém que no inicio da carreira dela trabalhava de pé 8 horas por dia numa fábrica para ir treinar depois do serviço. Para além de por vezes não darmos o devido valor aos nossos atletas que não são do futebol, esquecemo-nos que muitos deles nem sequer profissionais conseguem ser por falta de apoios e precisam de ter uma força de vontade incrível para ir vencer provas internacionais frente a atletas com todas as mordomias e que estão dedicados a 100% ao seu desporto. Obrigado pelo esclarecimento, sendo assim retiro o que disse. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Julho 2016 Há pessoas que não resistem a um microfone... Na segunda já tinham dito que iam ser condecorados amanhã, não sei se foi ele que disse ou se foi algum comentador da tv. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2016 Na segunda já tinham dito que iam ser condecorados amanhã, não sei se foi ele que disse ou se foi algum comentador da tv. Quem não resistiu ao microfone foi a Jessica. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2016 Eu acho que ela disse isso em tom de brincadeira, até porque comendador era só se a seleção ganhasse o euro, senão era o grau abaixo. Isto segundo o MRS no pré-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2016 Que bisonte o último. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Julho 2016 Quem não resistiu ao microfone foi a Jessica. Eu percebi. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Julho 2016 O Sr Paulo Martins também acho que merece ser comendador... http://observador.pt/2016/07/12/portugal-e-campeao-de-columbofilia/ Compartilhar este post Link para o post