Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2016 okok tks :D so pedia se editarem o 1º post com resultados que me avisem para eu ir renovando a tabela Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 okok tks :D so pedia se editarem o 1º post com resultados que me avisem para eu ir renovando a tabela Só podes editar tu ou um mod :mrgreen: Não te preocupes a malta vai pondo aqui o que sabe :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2016 (editado) Já agora, pode-se criar um tópico nos Resultados para amigáveis em geral (mais equipas estrangeiras)? Editado 13 Julho 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Uma boa ideia, Kareca :) Quem tiver jeito (basta colocar uma imagem ou assim) pode abrir Ainda agora está a dar o PSG na Sport tv. Tem havido imensos jogos com equipas de nomeada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 E o: A.Viseu vs Feirense Braga b vs Moreirense Paços vs Covilhã Barroso a malta vai te ajudando :) Depois caso não saibas todos vamos editando por dia para te facilitar isso, friend. A.Viseu 4 - 5 Feirense Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2016 Yap tipo: http://image.prntscr.com/image/f121048b87374fad953cb3c13b0df3e7.png[/img :mrgreen: Acho que a Roma pode sair ao Porto na eliminatória da CL yolo, estão muito fortes. Nos só ganhamos 10-0 ao Valadares. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Acho que a Roma pode sair ao Porto na eliminatória da CL yolo, estão muito fortes. Nos só ganhamos 10-0 ao Valadares. Pode Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Hoje à tarde o VSC joga com a Oliveirense. VSC 4 - 0 AD Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Paços 1 - 2 Covilhã Chaves 0 - 1 Famalicão Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Julho 2016 Hoje, no primeiro jogo da pré-época, o União e o Nacional empataram 1-1, com golos de Breitner e Tiago Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2016 a uniao da madeira desceu certo? tks Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Barroso: Ontem o Estoril venceu o Benfica b 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 14 Julho Sporting vs Nyon Benfica vs Vitória FC Arouca vs Santa Clara Também há o Belenenses vs Sindicato dos Jogadores Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 já vamos com desvantagem, mas ainda acredito Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Julho 2016 Estarmos a 6 pontos do 1º :lol: #ruaJJ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2016 (editado) Boas notícias para os adeptos dos clubes que estão lá na frente da tabela: Fãs do Arouca @fasdoaroucaGolo Santa Clara - 8 minutos. FC Arouca 0-1 Santa Clara Editado 14 Julho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Belenenses 2 - 0 Sindicato Arouca 4 - 1 Santa Clara Nyon 1 - 3 Sporting Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2016 :) tks o duracell tb me avisou sobre um jogo do paços dia 9 q vai ser adicionado FC Paços de Ferreira 9/7 às 17:59 · Primeiro jogo de pré-temporada. FC PAÇOS DE FERREIRA vence a Seleção Amadora concelhia, por 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Barroso ontem: Boavista 11 - 0 Pasteleira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2016 gracias, tabela atualizada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2016 Braga 0 - 3 Nottingham Forest Compartilhar este post Link para o post