Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2016 (editado) Thread onde vou compilando os resultados de amigáveis das equipas da primeira divisão, a classificação vai estar ordenada por PPG (Pontos por jogo) *o Gil Vicente apenas será integrado neste campeonato caso seja confirmado a sua manutenção Critérios de Desempate: 1º - Pontos por jogo 2º - Jogos contra equipas B, ou seleções de solteiros vs casados são retirados e as contas refeitas 3º - Quantidade de Pontos 3º - GA 4º - Golos Marcados Jogos Realizados Semana 1 1 Julho Arouca 9-0 Mealhada 2 Julho Rio Ave 7-0 Seleção Concelhia (este jogo pode ser usado como critério de desempate) 3 Julho Porto 10-0 Valadares 6 Julho Arouca 2-0 Famalicão 9 Julho Braga 2-0 Braga B Benfica 4-0 Cova da Piedade Porto 1-1 Rio Ave Sporting 9-1 Sporting B (este jogo pode ser usado como critério de desempate) Braga 0-0 Wigan Arouca 2-0 Vitoria FC Vitoria SC 15-1 GDCR Fareja Chaves 6-0 Rebordelo Paços 5-0 Seleção Concelhia (este jogo pode ser usado como critério de desempate) 13 Julho Rio Ave 2-0 Aves Braga 1-0 Olhanense Sporting 1-4 Monaco Chaves 0-1 Famalicão Feirense 5-4 A.Viseu Moreirense 1-5 Braga B Paços 1-2 Covilhã Vitória SC 4-0 Oliveirense Nacional 1-1 Uniao Madeira 14 Julho Sporting 3-1 Nyon Benfica 0-0 Vitória FC Arouca 4-1 Santa Clara Belenenses 2-0 Sindicato dos Jogadores (este jogo pode ser usado como critério para desempate) Boavista 11-0 Pasteleira 15 Julho Braga 0-3 Nott Forest Vitória FC 1-0 Derby Country Tondela 1-1 Académica 16 Julho Feirense 6-0 Tourizense Sporting 2-4 Zenit Benfica 4-0 Derby Country Estoril 0-2 Sporting B Chaves 0-0 Vitória SC Moreirense 0-1 Freamunde Belenenses 3-0 Real Massamá Rio Ave 4-0 Varzim Nacional 0-0 União da Madeira Paços 1-2 Penafiel 17 Julho Porto 2-1 VfL Osnabrück Tondela 1-0 RM Hamm Benfica Chaves 2-2 Varzim Vitória SC 3-2 Rio Ave Semana 2 18 Julho Sporting 0-5 PSV Arouca 2-0 A.Viseu 19 Julho Nacional 2-1 Estoril Boavista 2-2 Coruxo Boavista 3-0 Limianos Braga 2-1 Famalicão 20 Julho Benfica 0-1 Sheffield Wed. Moreirense 2-1 Varzim Maritimo 0-0 Freamunde Feirense 0-0 Academica Vitória SC 1-1 Chaves Rio Ave 4-0 Brava B Belenenses 2-1 Benfica B 21 Julho Vitória FC 3-0 Cova da Piedade Porto 0-3 PSV Nacional 3-2 Sporting B Tondela 0-2 Arouca 22 Julho Estoril 3-1 Al-Gharafa Marítimo 2-1 Braga Paços de Ferreira 1-1 Vitória SC Tondela 0-1 Gafanha Feirense 2-0 Gijón 23 Julho Porto 2-1 Vitesse Sporting 0-1 Lyon Moreirense 1-0 Penafiel Rio Ave 1-0 Gijon Tondela 0-1 Famalicão Chaves 1-0 Vitória SC B Vitória FC 1-1 Covilha Belenenses 0-1 Cova da Piedade Boavista 1-1 Vitória SC 24 Julho Benfica 2-0 Wolfsburg Maritimo 2-0 Ac. Viseu Nacional 0-4 Sheffield Wed. Paços de Ferreira 1-0 Boavista Semana 3 25 Julho Feirense 1-2 Braga Nacional 0-0 Fulham 26 Julho Sporting 0-0 Villarreal Tondela 4-3 Maritimo Vitória FC 4-1 Benfica B 27 Julho Benfica 1-1 Torino Porto 1-1 Bayer Leverkusen Moreirense 3-0 Nacional Feirense 2-1 Penafiel Paços de Ferreira 1-0 Gondomar Vitória Sc 1 - 2 Vitória SC b (este jogo pode ser usado como critério de desempate) Estoril 5 - 2 Celta b 28 Julho Nacional 0-1 Boavista Belenenses 0-2 Tondela Marítimo 1-1 Chaves 30 Julho Sporting 2-1 Wolfsburg Braga 0-0 Villarreal Vitória FC 1-0 Oriental Boavista 3-0 Pedras Rubras Chaves 0-0 Braga b Chaves 3-1 Montalegre Moreirense 1-0 Felgueiras Feirense 0-0 UD Oliveirense Paços de Ferreira 3-0 Vitória SC b Tondela 4-1 Mortágua 31 Julho Benfica 2-3 Lyon Porto 2-0 Vitória SC Semana 4 2 Agosto Braga 3-0 Vizela 3 Agosto Tondela 1-0 Vitoria FC Boavista 2-0 Celta de Vigo B Chaves 2-0 Verin 4 Agosto Sporting 2-3 Betis 5 Agosto Boavista 2-0 Agueda Sporting 0-0 Nice 6 Agosto Boavista 2-0 Gondomar Chaves 3-0 Pedras Salgadas Porto 1-0 Villarreal Vitória FC 2-0 Real Massamá Classificação Fim da Semana 1 Fim da Semana 2 Fim da Semana 3 Classificação final Sim não tenho mais nada para fazer Editado 9 Agosto 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 Barroso queria reputar e não posso :( Se quiseres também podes ir vendo pelos núcleos existentes, eu tenho postado lá os jogos. Bom tópico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Julho 2016 (editado) O Chaves "apenas" ganhou 6-0 :mrgreen: E na classificação o Porto e o Rio Ave deveriam de estar em 2º e 3º lugar xD Eu poderei ajudar nos resultados do Porto e do Chaves :mrgreen: Editado 12 Julho 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2016 O Chaves "apenas" ganhou 6-0 :mrgreen: E na classificação o Porto e o Rio Ave deveriam de estar em 2º e 3º lugar xD Eu poderei ajudar nos resultados do Porto e do Chaves :mrgreen: A classificação fica por pontos por jogo. Senão ganhava o Sporting, que tem 15 mil amigáveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2016 O Vitória minhoto ganhou 15-1. penso eu. Era o que vinha na versão papel do jornal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2016 (editado) O Chaves "apenas" ganhou 6-0 :mrgreen: E na classificação o Porto e o Rio Ave deveriam de estar em 2º e 3º lugar xD Eu poderei ajudar nos resultados do Porto e do Chaves :mrgreen: yep é isso 6-0, meti 9 porque foi dia 9 :lol: corrigido quanto ao resto o que interessa é os pontos por jogo tão os critérios de desempate em cima O Vitória minhoto ganhou 15-1. penso eu. Era o que vinha na versão papel do jornal tens razao :mrgreen: oh fk tantos erros :medinho: vou corrigir Editado 12 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Julho 2016 Ia tão perguntar se não tinhas mais nada para fazer. Thanks pela resposta in advance! Força Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 12 Julho 2016 (editado) O Braga ganhou 2-0 ao Braga B (dia 6 de julho). Editado 12 Julho 2016 por Moss Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Julho 2016 A Académica ganhou 1-0. Oh wait... :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2016 O Lito não vai dar hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Julho 2016 O Porto tem mais do que dois jogos realizados. Fez uns uns quantos com o Peseiro, so nao me lembro quantos. E por isso devia estar em primeiro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2016 O Braga ganhou 2-0 ao Braga B (dia 6 de julho). não estava no 0-0, vou corrigir (a tabela corrijo amanha) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2016 O Porto tem mais do que dois jogos realizados. Fez uns uns quantos com o Peseiro, so nao me lembro quantos. E por isso devia estar em primeiro Duvido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2016 No 0-0 está que o Sporting ganhou 9-1 ao Sporting B, por isso é mais um golo sofrido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2016 Tecnicamente, foram dois jogos. Um ficou 2-1, e o outro ficou 7-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Julho 2016 (editado) O Vitória minhoto ganhou 15-1. penso eu. Era o que vinha na versão papel do jornal Tenho ideia que foi 12-1 EDIT: Foram mesmo 15, nvm Editado 13 Julho 2016 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2016 Foram 15, pessoal do Fareja estava a comentar isso no café no outro dia Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Julho 2016 :compinchas: O Joao Pedro marcou um, o Vigário e o Areias bisaram; all good 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2016 (editado) Sugestão: em vez de teres "Julho" e depois o dia antes de cada jogo, separa também por dias. Tipo "9 de Julho" e metes os jogos todos desse dia. Editado 13 Julho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 O Rio Ave venceu agora de manhã o Aves por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Julho 2016 Grande thread, mas vai dar uma trabalheira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2016 (editado) tks Diogo esse jogo não aparecia no 00, se souberem de algum que falta avisem aqui tudo atualizado Calendário para os próximos 5 dias: 13 Julho Sporting vs Monaco Chaves vs Famalicão 14 Julho Sporting vs Nyon Benfica vs Vitória FC Arouca vs Santa Clara 15 Julho Braga vs Nott Forest Vitória FC vs Derby Country Tondela vs Académica 16 Julho Sporting vs Zenit Benfica vs Derby Country Estoril vs Sporting B Chaves vs Vitória SC Moreirense vs Freamunde 17 Julho Porto vs VfL Osnabrück Tondela vs RM Hamm Benfica Editado 13 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 13 Julho 2016 Hoje à tarde o VSC joga com a Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Hoje à tarde o VSC joga com a Oliveirense. E o: A.Viseu vs Feirense Braga b vs Moreirense Paços vs Covilhã Barroso a malta vai te ajudando :) Depois caso não saibas todos vamos editando por dia para te facilitar isso, friend. Compartilhar este post Link para o post