Jardel_ Publicado 11 Agosto 2016 O Messi é incrível. Eu até acho que a bola de ouro deve ir para o Ronaldo este ano mas o que o Chagas diz é verdade. A alegria que o Messi põe no jogo é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2016 Agora parece o Songoku :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Agosto 2016 O critério da Bola de Ouro deste ano é a alegria que introduz ao jogo :mrgreen: É uma alegria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Agosto 2016 O critério da Bola de Ouro deste ano é a alegria que introduz ao jogo :mrgreen: É uma alegria :mrgreen: Sim senhor, belo post. Um abraço Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2016 e ao meu a reforçar o teu post nem ligaste, és incrível Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Agosto 2016 O critério da Bola de Ouro deste ano é a alegria que introduz ao jogo :mrgreen: É uma alegria :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Agosto 2016 e ao meu a reforçar o teu post nem ligaste, és incrível Tinhas razão, o que querias que dissesse? É o costume, por parte dos comentadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2016 bastava um "mesmo lol", que já me enchia o ego :c btw, o Roberto vai mesmo ser a opção para a lateral-direita? Compartilhar este post Link para o post