Carmelo Anthony Publicado 9 Agosto 2016 Real Madrid: Casilla, Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Kovačić, Isco, Asensio, Lucas Vázquez, Morata. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Agosto 2016 O Sevilha vai pintar a cara do Real de Madrid Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2016 (editado) O Sevilla deve entrar em losango: Rico Mariano - Pareja - Carriço - Kolo Iborra N'zonzi - Vázquez Kiyotake Vitolo e Vietto O que é certo, é que se fosse outro treinador, já estava a levar na cabeça por colocar Iborra e N'Zonzi no mesmo onze. :mrgreen: Editado 9 Agosto 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Agosto 2016 Se o James nem assim é titular, mais lhe vale ir embora Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Agosto 2016 Não me parece que vá ser muito diferente do Sevilla do Emery, pelo menos numa primeira fase. têm é vários elementos diferentes Nos amigáveis já se viram várias coisas diferentes. Mas é um modelo bastante trabalhoso e demoroso de implementar, numa primeira fase não vai ser fácil. Devem ganhar, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2016 Quem é o Asensio? :lol: Meu rico pés de Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Agosto 2016 Quem é o Asensio? :lol: Meu rico pés de Zidane. Se for quem eu acho,era do Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Agosto 2016 Quem é o Asensio? :lol: Meu rico pés de Zidane. Esteve emprestado ao Espanyol. Foi associado ao Porto ainda nem há uma semana. Médio ofensivo/extremo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2016 Especula-se que poderá ser isto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2016 O Sevilla deve entrar em losango: Rico Mariano - Pareja - Carriço - Kolo Iborra N'zonzi - Vázquez Kiyotake Vitolo e Vietto O que é certo, é que se fosse outro treinador, já estava a levar na cabeça por colocar Iborra e N'Zonzi no mesmo onze. :mrgreen: :mrgreen: Sampa humilha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2016 Diz-se Sampáli ou é mais uma gafe? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2016 Konoplyanka de fora do 11? Emery. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Agosto 2016 Está complicado de cabelo nos dois bancos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Agosto 2016 Isto mais parece um amigável Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Agosto 2016 É só aqui que a transmissão da rtp está cheia de breaks? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Agosto 2016 (editado) CAP*TA Editado 9 Agosto 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post