Kanye Publicado 9 Agosto 2016 Muito curioso para ver o Sevilla em acção Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2016 é hoje? que random o Real ainda está longe de estar na máxima força, não? isto é capaz de cair para o Sevilla Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Agosto 2016 Qual será a equipa provável do Real? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2016 Vamos lá ver o que sai deste 1º jogo oficial do Sevilla Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Agosto 2016 Muitíssimo curioso para ver o Sevilha. Estou a torcer por eles e sinceramente acho que é isso que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Agosto 2016 Muito curioso para ver o Sevilla, mas também o Morata. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2016 Qual será a equipa provável do Real? Marca avança com este 11. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Agosto 2016 O Kroos também está lesionado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2016 Essa defesa do Sevilha parece manhosa Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Agosto 2016 O Real Madrid comprou o Morato à Juventus? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Agosto 2016 lol goku admite que andas nas drogas Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Agosto 2016 Acredito que o Morata agarre um lugar no 11. Belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Agosto 2016 Vamos mi Madrid! Que festejemos mais um titulo europeu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2016 Acredito que o Morata agarre um lugar no 11. Belo jogador. Enquanto o Benzema não está disponível, concordo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Agosto 2016 Estou curioso para ver este Sevilla.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Agosto 2016 Os 6 titulares que faltam no Real não podem jogar por lesão? E sinceramente, acho que isto vai para o Sampaoli e para o Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Agosto 2016 Bastante curioso para ver cmo se vai apresentar o Sevilha hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2016 (editado) Alguém que não tenha curiosidade para ver o Sevilla? Editado 9 Agosto 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2016 (editado) Não me parece que vá ser muito diferente do Sevilla do Emery, pelo menos numa primeira fase. têm é vários elementos diferentes Editado 9 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2016 Deus Sampas Pacheco atropela o Guardiola dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Agosto 2016 Bastante curioso para ver o Sevilla perder. Compartilhar este post Link para o post