a.lopes Publicado 14 Agosto 2016 se f*da o samudica EPL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Agosto 2016 Santa incompetência. Defesas inglesas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2016 Vem aí o Xhaka. Esgotar as subs aos 65' = medo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Agosto 2016 Vai po crl Chambers, idiota Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 Estourou. Ainda para mais forçou neste sprint e f*deu-se. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 14 Agosto 2016 Mais um grande golo. EPL <3 melhor liga do universo. E arredores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2016 Golo do Arsenal! :lol: :prayer: Mas tu queres ver que... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2016 O Cazorla mete a bola onde quer. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2016 Granit Xhaka: Despite coming on in the 68th minute, only Francis Coquelin (4) has committed more fouls than Xhaka (3) Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Agosto 2016 Já está, primeiros 3 pontos da época. Coutinho e Mané :heart: Sentar o Moreno e o Migno pra ver se a defesa melhora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Agosto 2016 Bela 2ª parte. 20 minutos fortíssimos do Liverpool e depois a resposta do Arsenal, que nem foi assim tão contundente, mas sempre assustou. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2016 Excelente jogo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 Já está, primeiros 3 pontos da época. Coutinho e Mané :heart: Sentar o Moreno e o Migno pra ver se a defesa melhora. O Moreno eu até concordo, mas o Mignolet hoje esteve bastante bem, inclusivé para surpresa minha. Que jogão. Já tinha saudades disto, confesso. Exibições monstruosas do Coutinho, do Henderson e do Klavan, que limpou tudo lá atrás. Do lado do Arsenal o Cazorla entrou muito bem e a sua presença fez-se logo notar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Agosto 2016 Ando eu a fazer os possíveis e os impossíveis, a fazer trocas no trabalho e tudo o mais, para poder ver os jogos em directo (que dadas as circunstâncias, é o melhor que posso fazer)... para isto? f*da-se. Devo ser doente, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2016 Vi a segunda parte e não podia ter pedido melhor. O Liverpool, se conseguir corrigir algumas falhas defensivas, pode perfeitamente andar lá por cima. Que assim seja. Quanto ao Arsenal, não tenho pena nenhuma. A incompetência reina para aqueles lados, aparentemente. Têm claras limitações no plantel e a direção nada faz. Faz me lembrar um certo clube do norte de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2016 Porra. Deixei-me adormecer ao intervalo e só acordei agora. Não me conformo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2016 O Coutinho e o Mané foram os mais virtuosos, mas o Hendo fds que máquina naquele meio campo, joga e faz jogar :heart: Grande começo de campeonato :) Compartilhar este post Link para o post