SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Parabéns SAS oh wait, ele agora é sócio do Nice Vou resgatar a foto que usei como avatar durante uns tempos e usava para "não responder" a coisas que nem merecem resposta Falando de futebol, o plantel não me deixa de todo descansado. Chega para consumo interno mas falta qualquer coisa para a Europa Editado 14 Agosto 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2016 Oh Poeira, o Schmelzer não te faz lembrar o Capel numa versão lateral esquerdo? :mrgreen: É parecido, sim. Mas de vez em quando até faz umas coisas jeitosas. E tem qualidade no cruzamento e na meia distância. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Agosto 2016 Saudades dos tempos em que contratávamos jovens talentos como o Dembelé. Tããããããão craque, que até me impressão. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Agosto 2016 Só vi a primeira parte por isso não me posso alongar muito. x2 mas depois de ler uns tópicos só vos tenho a dizer: DOPADOS! Jogam tanto que só pode ser doping. Acabei de ver um Boavista-Arouca e um bocado de um V.Setúbal-Belém e ninguém consegue jogar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Agosto 2016 Vou resgatar a foto que usei como avatar durante uns tempos e usava para "não responder" a coisas que nem merecem resposta https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7c/e0/af/7ce0af3958598661b9c6ebc758ba8824.jp Tava a brincar contigo :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2016 O Bayern teve bastante sorte, mas quem tem Neuer, Martinez e o Vidal arrisca-se a equilibrar as contas independentemente da forma. Acho que há bem mais potencial numa equipa que deve ter jogado junta pela primeira vez desde o fim da BL, portanto percebe-se a aparente apatia da equipa e a ideia que o Dortmund está "mais forte" (eu acho que está bem encaminhada, mas a preparação da pré-época foi feita sem grandes obstáculos e essa vantagem foi patente) Hummels foi uma autêntica avenida, desconcentrado e claramente cedeu à pressão dos adeptos. Muller/Lewa não resultou, Ribery raramente com intervenções felizes no jogo. Sinto que falta um substituto ao Thiago, que é a força criativa do Bayern a meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 Saudades dos tempos em que contratávamos jovens talentos como o Dembelé. Tããããããão craque, que até me impressão. por acaso até gosto mais do Emre Mor Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2016 Eu gostei mais do Dembelé até agora. Acho-o mais capaz de fazer a diferença. Mas também ainda não vi o suficiente do Mor. Compartilhar este post Link para o post