Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

[DFL-Supercup] FC Bayern München vs Borussia Dortmund

Publicações recomendadas

Parabéns SAS

oh wait, ele agora é sócio do Nice

Vou resgatar a foto que usei como avatar durante uns tempos e usava para "não responder" a coisas que nem merecem resposta

7ce0af3958598661b9c6ebc758ba8824.jpg

Falando de futebol, o plantel não me deixa de todo descansado. Chega para consumo interno mas falta qualquer coisa para a Europa

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, o Schmelzer não te faz lembrar o Capel numa versão lateral esquerdo? :mrgreen:

É parecido, sim. Mas de vez em quando até faz umas coisas jeitosas. E tem qualidade no cruzamento e na meia distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dos tempos em que contratávamos jovens talentos como o Dembelé. Tããããããão craque, que até me impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte por isso não me posso alongar muito.

x2 mas depois de ler uns tópicos só vos tenho a dizer:

DOPADOS! Jogam tanto que só pode ser doping.

Acabei de ver um Boavista-Arouca e um bocado de um V.Setúbal-Belém e ninguém consegue jogar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern teve bastante sorte, mas quem tem Neuer, Martinez e o Vidal arrisca-se a equilibrar as contas independentemente da forma. Acho que há bem mais potencial numa equipa que deve ter jogado junta pela primeira vez desde o fim da BL, portanto percebe-se a aparente apatia da equipa e a ideia que o Dortmund está "mais forte" (eu acho que está bem encaminhada, mas a preparação da pré-época foi feita sem grandes obstáculos e essa vantagem foi patente)

Hummels foi uma autêntica avenida, desconcentrado e claramente cedeu à pressão dos adeptos. Muller/Lewa não resultou, Ribery raramente com intervenções felizes no jogo.

Sinto que falta um substituto ao Thiago, que é a força criativa do Bayern a meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dos tempos em que contratávamos jovens talentos como o Dembelé. Tããããããão craque, que até me impressão.

por acaso até gosto mais do Emre Mor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais do Dembelé até agora. Acho-o mais capaz de fazer a diferença. Mas também ainda não vi o suficiente do Mor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...