Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

[DFL-Supercup] FC Bayern München vs Borussia Dortmund

Publicações recomendadas

O facto de as interpretações serem subjectivas já é indício de as directivas não serem suficientemente objectivas.

err não, a realidade nunca é um preto ou um vermelho. o facto do conteúdo da diretiva ser susceptível à interpretação não deixa de ser algo intangível, vide intencionalidade. se a regra diz que tem de existir intencionalidade para haver infração, há aqui objetividade, independentemente do conceito de intenção depender da análise do árbitro.

seja como for, interpretes o sentido lógico da questão como bem entenderes, não há outra forma de as coisas serem. um lance com a mão não pode ser sempre x ou y, há tantas condicionantes num lance de futebol que restringi-lo à interpretação estrita de uma regra é completamente redutor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotze do Dortmund é aquele que no ano passado jogou no Bayern?

Se sim, o Dortmund comprou-o ou está por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

err não, a realidade nunca é um preto ou um vermelho. o facto do conteúdo da diretiva ser susceptível à interpretação não deixa de ser algo intangível, vide intencionalidade. se a regra diz que tem de existir intencionalidade para haver infração, há aqui objetividade, independentemente do conceito de intenção depender da análise do árbitro.

seja como for, interpretes o sentido lógico da questão como bem entenderes, não há outra forma de as coisas serem. um lance com a mão não pode ser sempre x ou y, há tantas condicionantes num lance de futebol que restringi-lo à interpretação estrita de uma regra é completamente redutor.

Se a regra está sujeita à intenção do jogador, então já há aqui subjectividade; só seria objectiva se lá estivesse "bola no braço é falta". Ao abrir cenários para o mesmo acontecimento (contacto entre mão e bola) poder, ou não, ser falta (havendo ou não intencionalidade de o fazer), estás a abrir o cenário da subjectividade.

Atenção que não estou a criticar a regra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gotze do Dortmund é aquele que no ano passado jogou no Bayern?

Se sim, o Dortmund comprou-o ou está por empréstimo?

é o irmão dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se a regra está sujeita à intenção do jogador, então já há aqui subjectividade; só seria objectiva se lá estivesse "bola no braço é falta". Ao abrir cenários para o mesmo acontecimento (contacto entre mão e bola) poder, ou não, ser falta (havendo ou não intencionalidade de o fazer), estás a abrir o cenário da subjectividade.

Atenção que não estou a criticar a regra.

isto é discutir o sexo dos anjos porque eu diferencio dois conceitos e tu aglomeras tudo num e no fim dá tudo o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Passlack e o Raphael, o Bayern não vai precisar de mais laterais para os próximos 10 anos.

1-0 Vidal fds

O Burki ainda tentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Passlack e o Raphael, o Bayern não vai precisar de mais laterais para os próximos 10 anos.

Verdade. E o Borussia usufrui desses talentosos jogadores por 12 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern com 48% de posse de bola. Como as coisas mudam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, estão a caminho de ganhar a Supertaça :mrgreen:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Tuchel matou completamente a equipa com as substituições que fez. Isso e o golo contra a corrente do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam como nunca perdem como sempre :| Ha quantos anos o BVB não ganha um troféu?E jogos ao Bayern?

Nisto é que o Ancelotti é bom, ganhar titulos. Adoro o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte por isso não me posso alongar muito. Achei o Dortmund um passo à frente do Bayern. Domínio (quase) total, podiam e deviam ter ido a ganhar para o intervalo.

Individualmente, gosto de todos do Dortmund :lol: mas hoje gostei particularmente do Rode e do Passlack. Mesmo o Dembelé, apesar de por vezes se ter precipitado, nota-se que é e vai ser um jogador que marca a diferença. Acho que vai ser o ano deles. Oxalá esteja correto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund jogou bem mais futebol na primeira parte, mas não gostei do 11 com que entraram hoje. O Weigl tem de ser indiscutível nesta equipa, o Raphael tem outros recursos que o Schmelzer não tem e o Ramos nunca na vida tem qualidade para ser titular numa equipa destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns SAS

oh wait, ele agora é sócio do Nice

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mudava um outro do onze de hoje. Mas é um plantel com uma profundidade brutal. Há dois (ou mais, em alguns casos) jogadores de qualidade para cada posição. E sim, esqueci-me que o Ramos jogou a titular :lol: óbvio que não gosto dele e que é demasiado curto para este nível.

Burki, Passlack, Sokratis, Bartra, Raphael, Weigl, Rode, Reus, Gotze, Dembélé, Aubameyang. É o onze ideal para mim. Mas o que me parece é que vai haver muita rotação, principalmente do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...