Kev Publicado 22 Agosto 2016 (editado) O meu problema com o novo título é aquela strap vermelha. Se ainda fosse preta e tivesse o fundo atrás do W em vermelho acho que ficava melhor, mas a verdade é que o design ser igual ao WHC e ao das mulheres também não me agrada muito. :lol: Ah e se houver novo título para as mulheres do SD, que se f*da a Nikki que aquilo tem de ser da Becky Editado 22 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 Sinceramente, desgostei menos da primeira vez que o vi do que das vezes a seguir. Claro que preferia algo mais bonito e tal, mas dá para passar bem. Fico é com pena pelo Nakamura, f*deram-lhe o casaco para isto... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Com o tempo acho que também me vou habituar. Fica bem no Finn e no Nak porque eles costumam usar as mesmas cores do título. :mrgreen: Editado 22 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 :lol: o titulo é igual aos das gajas sem a cena branca agora fazem um igual mas em azul para as gajas do SD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2016 No Lesnar vs Orton nao houve blade, aquilo foi mesmo aberto à cotevelada. Agora ninguém me tira da cabeça que o Lesnar se passou com a atitude do Orton a fazer corpo morto e decidiu dar mesmo mas mesmo a sério. Não é nada que o Lesnar já n tenha feito ao Bob Holly e ao Renee Dupree. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Agosto 2016 depois do ambrose menos um a gostar do lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Agosto 2016 No Lesnar vs Orton nao houve blade, aquilo foi mesmo aberto à cotevelada. Agora ninguém me tira da cabeça que o Lesnar se passou com a atitude do Orton a fazer corpo morto e decidiu dar mesmo mas mesmo a sério. Não é nada que o Lesnar já n tenha feito ao Bob Holly e ao Renee Dupree. Revendo o combate, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2016 Eh, mantenho a opinião. Saiu um bocado do controlo, mas tudo o que aconteceu estava programado acontecer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 FINN BALOR SUFFERS SHOULDER INJURY AT WWE SUMMERSLAM carrega seth Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Agosto 2016 wtf? não me lembro de haver alguma situação que pudesse despoletar uma lesão no ombro dele. é pena. quanto ao main event, acho que nunca saberemos nada acerca do sucedido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 foi quando o seth o atirou contra a barricada Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Agosto 2016 não se sabe a gravidade da lesão, suponho eu. vamos ver o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 btw, tanta m*rda com o DZ e no final o Dean tinha razão o próprio combate não foi nada de especial, booking normal, um dirty deeds e puff, bastou um finisher e já tá e continuam a cagar de alto no Bray Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 foi quando o seth o atirou contra a barricada Told ya. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 tive a rever o combate do Cena x AJ é incrível ver o público nesse combate e depois no resto do show, conseguiram matar completamente o ambiente não sei se foi a maneira como o card tava feito, o booking dos combates a seguir, whatever, depois desse combate aquele público morreu btw, acho que houve aqui um 'passar da tocha' do Cena para o AJ logo a seguir ao super super aa o Cena fica incrédulo a olhar para o Styles, tanto que os comentadores até dizem que o que o Cena tá a sentir naquele momento é o que os adversários dele costumam sentir quando lutam contra ele o Styles ter-se safado daquilo tudo, as expressões do Cena durante o combate, os comentadores, ele deixar a cena do never give up não acredito que ainda dure muito mais tempo, acho que vai ter mais uma run como campeão para superar o Flair mas mais numa de transcional champ, depois Taker, depois adeus e HoF Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Agosto 2016 (editado) A lista do seth botch aumenta. John Cena, Sting, Finn, falta mais alguém que ele tenha lesionado? Até o próprio joelho partiu. q post mais salty. Editado 22 Agosto 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Agosto 2016 Mais um para a conta do Seth. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 sempre achei a powerbomb dele um bocado desleixada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 alguém tem de ficar com a gimmick do ryback não é Compartilhar este post Link para o post