Phil Publicado 22 Agosto 2016 É suposto dar com as costas na barricada. Ele meteu o braço por trás das costas no momento do impacto. Eu não entendo o difícil de compreender. É como o Aj quando partiu o pescoço a dois gajos com o styles clash a culpa ser do move e não dos gajos que dobravam o pescoço na manobra. Mas isto é wrestling, lesões vão acontecer sempre. É parte do desporto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 http://www.f4wonline.com/wwe-news/brock-lesnar-chris-jericho-heated-altercation-summerslam-219211 jericho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Agosto 2016 isso tem alguma credibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Agosto 2016 De certeza que o KO estava a proteger o Jericho Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Agosto 2016 "They got tangled up against the wall and Lesnar told Jericho to punch him or kiss him." :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 isso tem alguma credibilidade? é possível mas é óbvio que é para ter isso em conta, se não começamos todos a acreditar que o vince queria o seth com o womens championship Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2016 Andas mt salty em relação a mjm. E nao entendo a razão. Wtv. O jericho já domiinou o goldberg numa luta legit. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 não sejas sérios negócios, eu sou o kevin owens do cmpt http://www.urbandictionary.com/define.php?term=banter Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Agosto 2016 Andas mt salty em relação a mjm. E nao entendo a razão. Wtv. O jericho já domiinou o goldberg numa luta legit. wat? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Agosto 2016 O meu sobrinho pediu-me para enviar um email para o presidente da wwe. Para não usar mais sangue nos combates porque crianças vêem wrestling e ele ficou traumatizado, para não enviar mais o filho para sofrer(isto é sobre o f5 ao Shane), e para os lutadores não se deixarem levar até ficarem ensanguentados por dinheiro, para não serem gananciosos. Tem 8 anos. :lol: E já começa a verbalizar e a argumentar sobre o porquê da UFC ser melhor que a WWE, o que eu tento rebater, como é lógico. Aquele final do combate é mesmo surreal e desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Agosto 2016 O PPV devia de ter acabado com o Seth x Finn. Estava a vê-lo chega ao final do combate e eu: "Pronto, SummerSlam muito porreira", olho para o tempo restante, 40min... :lol: Foi estúpido terem metido dois "combates" depois do título, algo que só comparável ao final do PPV. AJ x Cena foi muito, muito bom. Está na altura do AJ sagrar-se WWE Champion, segurar até à WM, para termos um AJ x Cena II, Cena regressa na RR. Claro que a ideia de Cena x Taker também é apetecível. Quero Joe na Smackdown para termos, também, AJ x Joe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2016 para termos um AJ x Cena III fixed Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 Não queria isso, tbh. Acho que o Cena vs AJ fica bem fechado e mete o AJ numa posição incrível e que merece. É um bocado cliché, mas gostava de ver isto se algo novo para o John Cena. Duvido que vá acontecer porque a verdade é que muito provavelmente iam perder dinheiro com isso, mas... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Agosto 2016 Quero Joe na Smackdown para termos, também, AJ x Joe. Prefiro Joe vs Cena. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2016 o Cena depois deste 'job' não me acredito que vá pôr mais alguém over uma m*rda que vi no What Culture o Taker deixou as luvas no ringue o Cena deixou a cena do never give up a Michelle andou a postar umas fotos das filhas deles com camisolas do Cena hmmmm Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2016 acho que isso é certo, não sobra mais ninguém para o Taker eu pergunto-me é se não é a última feud do Cena Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Era um digno final para qualquer um deles, sinceramente. Editado 23 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2016 o Cena daqui a dez anos ainda luta na WM Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 Epá o Cena ainda tem gás para mais uns anos valentes, não comecem já a cavar a campa ao homem. :lol: É capaz é de ir gradualmente tendo menos tempo de antena, mas ainda assim é algo que ainda vai demorar um bocado a acontecer. Cá estaremos todos para ter saudades dele quando acontecer e spammar o fórum, se ainda for vivo, nos seus inesperados regressos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2016 Acredito que sim. Espero, sinceramente, é que não se torne num The Rock... Aparece na WM para fazer um discurso random e ter o combate mais rápido de sempre só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Agosto 2016 mas ele ter deixado o never give up no ringue pode ter alguma simbologia associada? Compartilhar este post Link para o post