Contador Publicado 31 Agosto 2016 Depois de ter cumprido suspensão de 2 anos por doping... ? Ele corria, só não o podia fazer em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2016 Fuentes andou a estudar para quê ? para falhar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Agosto 2016 (editado) ? Ele corria, só não o podia fazer em Itália. Não, esteve mesmo suspenso. Em 2010 ainda correu até Abril, mas viu todos os resultados serem-lhe retirados. Depois teve 2011 todo parado e regressou em 2012. Editado 31 Agosto 2016 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 ? Ele corria, só não o podia fazer em Itália. Tens a certeza? Pesquisei no google e em todo o lado diz que esteve 2 anos suspenso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Agosto 2016 Mais uma grande volta para o Froome e vai ser o primeiro a ganhar primeiro o Tour e depois a Vuelta, no mesmo ano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Não me parece que o Froome ganhe a Vuelta, hoje teve vantagem porque era uma subida mais à medida dele, menos extensa. O Quintana deve dar-lhe baile nesta aqui e depois não acredito que perca muito tempo no CR, já que parece estar numa excelente forma. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Agosto 2016 Não sei se o Quintana vai ter a ousadia de tentar. E vejo o Froome a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Agosto 2016 Não, esteve mesmo suspenso. Em 2010 ainda correu até Abril, mas viu todos os resultados serem-lhe retirados. Depois teve 2011 todo parado e regressou em 2012. Tinha ideia que só não podia correr em Itália, e no ano que ganhou o Dauphiné (com a ajuda do Contador diga-se :mrgreen: ) não fez o Tour porque teria de abandonar na entrada de Itália. Mas sendo assim peço desculpa :mrgreen: Tens a certeza? Pesquisei no google e em todo o lado diz que esteve 2 anos suspenso. Por acaso tinha, mas parece que estava errado :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Agosto 2016 Eu não consigo prever nada, tbh. Isto ainda pode dar para os dois. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Agosto 2016 Vejo o Froome a chegar à terceira semana semana em subida de forma. Se bem me recordo, no ano passado, ele sentiu dificuldades na primeira semana e terminou bem. É tentar chegar ao CRI sem perder muito mais, ou ganhar inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Vejo o Froome a chegar à terceira semana semana em subida de forma. Se bem me recordo, no ano passado, ele sentiu dificuldades na primeira semana e terminou bem. É tentar chegar ao CRI sem perder muito mais, ou ganhar inclusive. ano passado ele desistiu cedo por uma queda. Editado 31 Agosto 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Agosto 2016 Vejo o Froome a chegar à terceira semana semana em subida de forma. Se bem me recordo, no ano passado, ele sentiu dificuldades na primeira semana e terminou bem. É tentar chegar ao CRI sem perder muito mais, ou ganhar inclusive. No ano passado o Froome partiu um pé na 2ª semana e abandonou. :p Deves estar a falar de 2014 e sim cresceu um pouco na 3ª semana, mas acho que não foi nada de transcendente. A cena é que não consigo prever se o Nairo vai decair ou também vai crescer. Ele normalmente faz GT's em crescendo também. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Agosto 2016 Claro, 2014! :calduco: Ainda não cheguei à idade do Diogo mas isto não escolhe idades! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2016 O Valverde está em forma desde 2012. Um milagre deste desporto. :mrgreen: Eu diria que ele está em forma desde o início da carreira. :mrgreen: Não sei se ainda é dopado ou se o foi toda a carreira, mas 12 Top5 em GT e 9 triunfos nas clássicas mais importantes, para além de inúmeras vitórias noutras provas, é brutal, poucos ciclistas têm ou tiveram o currículo dele. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Agosto 2016 Eu diria que ele está em forma desde o início da carreira. :mrgreen: Não sei se ainda é dopado ou se o foi toda a carreira, mas 12 Top5 em GT e 9 triunfos nas clássicas mais importantes, para além de inúmeras vitórias noutras provas, é brutal, poucos ciclistas têm ou tiveram o currículo dele. Desde o início deste século só há 3 ciclistas no mesmo patamar de resultados, imo: Boonen, Cancellara e Contador. Escolher o melhor deles já me custa um pouco mais. :p Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Agosto 2016 Desde o início deste século só há 3 ciclistas no mesmo patamar de resultados, imo: Boonen, Cancellara e Contador. Escolher o melhor deles já me custa um pouco mais. :p Há dúvidas? 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 31 Agosto 2016 Têm todos algo em comum, fartam-se de cair. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Agosto 2016 Nessa altura os outros seguravam-se aos carros e motas é óbvio que não iam cair 8-[ Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Setembro 2016 Bom trabalho da Tinkoff para o Froome. 8-) Espero que se confirme que a Bora vá buscar o Konig, é um desperdício um gajo destes estar a trabalhar para alguém e não a liderar uma equipa na Vuelta. 1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 3:44:47 2 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 3 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:00:06 4 Leopold Konig (Cze) Team Sky 5 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 0:00:08 6 Simon Yates (GBr) Orica-BikeExchange 0:00:13 7 Michele Scarponi (Ita) Astana Pro Team 0:00:14 8 Esteban Chaves (Col) Orica-BikeExchange 0:00:19 9 Pierre-Roger Latour (Fra) AG2R La Mondiale 0:00:22 10 Samuel Sanchez (Spa) BMC Racing Team 0:00:30 GC: 1 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 42:21:48 2 Christopher Froome (GBr) Team Sky 0:00:54 3 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:01:05 4 Esteban Chaves (Col) Orica-BikeExchange 0:02:34 5 Alberto Contador (Spa) Tinkoff Team 0:03:08 6 Leopold Konig (Cze) Team Sky 0:03:09 7 Simon Yates (GBr) Orica-BikeExchange 0:03:25 8 Michele Scarponi (Ita) Astana Pro Team 0:03:34 9 David De La Cruz (Spa) Etixx - Quick-Step 0:03:45 10 Samuel Sanchez (Spa) BMC Racing Team 0:03:56 Tinha ideia que só não podia correr em Itália, e no ano que ganhou o Dauphiné (com a ajuda do Contador diga-se :mrgreen: ) não fez o Tour porque teria de abandonar na entrada de Itália. Mas sendo assim peço desculpa :mrgreen: Por acaso tinha, mas parece que estava errado :lol: :mrgreen: Estou a falar de cor, mas tenho ideia que devido às deliberaçãos da Op Puerto ele esteve impedido de correr em Itália em 2012. Eu diria que ele está em forma desde o início da carreira. :mrgreen: Não sei se ainda é dopado ou se o foi toda a carreira, mas 12 Top5 em GT e 9 triunfos nas clássicas mais importantes, para além de inúmeras vitórias noutras provas, é brutal, poucos ciclistas têm ou tiveram o currículo dele. O Valverde é o Bryan Mills do ciclismo, tem um "particular set of skills" :mrgreen: É um gajo que pode discutir sprints com o Meersman e o Matthews, trepar os muritos com o Purito, subir as altas montanhas quase ao nível do Froome e Quintana, consegue ser competitivo na gravilha da Strade Bianche (e aposto que com treino era gajo para se safar na Volta à Flandres), discute clássicas contra Gilberts, GVAs e Sagans da vida e consegue andar a topo praticamente de Fevereiro até à Lombardia. Tem é o defeito de falhar a nível estratégico bastantes vezes, não fosse isso e o palmarés dele seria de um nível absurdo. Ah e o dia mau da praxe nos GTs em que perde tempo de uma ou outra maneira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Setembro 2016 Basicamente o Valverde é um "Mini-Cândido Barbosa". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2016 Basicamente o Valverde é um "Mini-Cândido Barbosa". Porra, que insulto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Setembro 2016 Hoje vai dar Fraile, espero que vá para um basco. O muito público presente em Bilbao merece, só tenho pena que não tenhamos a Euskaltel ainda nas estradas. Espero que o Mendes vá para a fuga para se aproximar do top-20. Compartilhar este post Link para o post