Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] La Vuelta a Espana 2016

Publicações recomendadas

Assim como a única concorrência a sério do Froome, actualmente, é o Quintana. É o que digo, o Quintana e o Schleck não são assim tão diferentes, há imensos paralelismos entre ambos.

E eu não falei em procissão no sentido de ser lento, mas de irem em fila todos em grupo. Uma procissão pode ser feita a alta velocidade :tongue:

Em relação ao tópico: eish, o Gesink! Que saudades deste moço, tinha tudo para ter sido um grandíssimo ciclista.

Compartilhar este post

Link para o post

Gesink :prayer:

Simon Yates :prayer:

O Froome foi inteligente. Impressionante que o Quintana fazia aqueles esticões e o Froome lá ia buscá-lo.. todas as vezes. E, por acaso, não sei se o Quintana conseguiria responder a um ataque do Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme etapa. Passamos o ano a criticar as montanhas da vuelta mas se calhar até é isso que acaba por proporcionar espectáculo. Eu por norma também só me interesso pelos últimos 20 kms. Estou a adorar esta edição.

Compartilhar este post

Link para o post

GESINK! Meu menino...

Isto foi bonito, houve espectáculo, mas isto está mais para o ciclismo como o prolongamento de um jogo de futebol está para o futebol em si. Eles estão ali no limite das forças, têm de pedir autorização a uma perna para dar uma pedalada com a outra, não é este ciclismo que eu aprecio mas não deixa de ser um bom espectáculo. É um dos motivos para eu não apreciar particularmente a Vuelta, isto é mais uma manta de retalhos do que outra coisa.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

20 segundos e está todo podre... Escusado será dizer que para o ano vence o Tour :mrgreen:

Grande etapa hoje, muito bem o Yates e o Gesink. O Chaves perdeu quanto tempo? Não o vi a terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves entrou a 1.14 da frente. Está em terceiro na geral, salvo erro.

Chegou agora mesmo o Valverde.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Chaves ganhou tempo. Isto de ver numa stream colombiana é outra coisa, vibram mesmo com isto, tanto com o Quintana como com o Chaves. Houve um ataque do Quintana em que começaram a filmar o Contador e os gajos: "Isso não interessa para nada. Queremos Nairoman!". :lol:

Acho que vou passar a ver só as transmissões deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A realização foi um bocado merdosa, mas aquele final de etapa foi um bocado caótico, era difícil acompanhar tudo.

Fico muito feliz pelo Gesink. Depois de tudo o que ele tem passado, com o problema com o filho, o problema cardíaco, a concussão forte que teve na Suiça mesmo antes do Tour, merecia uma alegria. Esta temporada foi atípica para ele, porque tinha apontado as baterias ao Tour e mesmo na prova antes tem aquela queda grave que podia ter causado mazelas para sempre.

Quanto à discussão da prova, quebra esperada do Valverde, flopanço do Contador e muito bem jogado pela Orica. Boa etapa do Talansky e do Konig, sendo que o checo é cada vez uma hipótese fortíssima para o pódio da Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo deve ter andado a ver ciclismo numa televisão diferente da minha nos últimos 10 anos. Só pode

Compartilhar este post

Link para o post

O Andy deve ter sido o gajo com mais talento que apareceu nos últimos 10/15 anos, o problema sempre foi não ter cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andy deve ter sido o gajo com mais talento que apareceu nos últimos 10/15 anos, o problema sempre foi não ter cabeça.

E joelhos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de um Tour em que o Contador e o Andy estavam tão acima de todos os outros que parecia que iam a fazer ciclismo de pista, montanha acima. A controlarem-se, a atacarem-se mutuamente e basicamente a cagarem-se para o resto da corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de um Tour em que o Contador e o Andy estavam tão acima de todos os outros que parecia que iam a fazer ciclismo de pista, montanha acima. A controlarem-se, a atacarem-se mutuamente e basicamente a cagarem-se para o resto da corrida.

Lembrei-me desse preciso momento até porque o Samu na altura atacou com o Menchov (Menchov a atacar :medinho: ) e eles simplesmente cagaram neles e era a luta pelo pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em 2010, julgo. O Schleck era o camisola amarela e colou-se à roda do Contador, a controlá-lo. O espanhol acelerou e ele respondeu, e, como não lhe saía da roda, o Contador praticamente parou no meio da estrada. Os outros continuaram na vidinha deles montanha acima enquanto eles ficaram para trás aos ziguezagues pela encosta. Foi caricato, mas fez todo o sentido - afinal de contas, eles estavam tão acima da concorrência como os deuses das mitologias para os meros mortais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades! Adorava o Menchov, infelizmente nunca venceu um Tour, como sempre apregoei que ia conseguir. O gajo ainda conseguiu ganhar 2 GT's, no entanto aquele Giro em 2009 tem muito que se lhe diga. 3 elementos do top-10 acusaram doping naquela prova (Pellizotti, Di Luca e Valjavec) e também tinha para ali Leipheimer, Lance, Bruseghin, etc. Tudo malta muito suspeita. :mrgreen:

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

O Menchov não engana ninguém, é daqueles que se escapam aos controlos como alguns bêbedos conseguem passar uma vida sem serem apanhados numa operação stop.

As ligações, os amigos, as equipas onde passou, a discrepância de resultados que ia obtendo, até a própria nacionalidade dele e os métodos que se têm descoberto para encobrir a utilização de doping naquela zona do planeta... muito fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...