Almeno Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Pode não ter partido, mas o Joe saiu lesionado. NXT :heart: Editado 21 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Agosto 2016 Nakamura!! :biggrin: Isto de certeza que vai acabar por dar em Nak vs Hideo pelo título no futuro. Acabo por ficar com ''pena'' do Joe, gostei muito mais do curto reinado dele do que o do Finn :lol: O gajo é fantástico, se subir que vá para o SD para partir tudo, que ele merece. Muito bom o TO, como já se esperava. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Agosto 2016 O Hideo vs Shinsuke tem que ser num TakeOver no Japão. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Foi glorious :prayer: MOTN para fim foi o tag team :prayer: Editado 21 Agosto 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Agosto 2016 E eles devem mesmo querer fazer lá. Era da maneira que chamavam o pessoal do Japão a subscrever à Network :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2016 (editado) NXT Takeover Tokio (?) Nakamura © x Hideo Ibushi x Roode Asuka © x Ember Moon Authors of Pain © x Young Bucks (let me dream damn it) Tozawa x Aries façam isto pls :heart: Editado 21 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Agosto 2016 O takeover foi brutal ! Mas por alguma razão fiquei a esperar alguma coisa mais do Roode, pelo hype que tinham preparado... Os restantes combates não desiludiram nada Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2016 o Roode podia fazer o debut no Raw na 2ª que era logo estrela Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 21 Agosto 2016 Mais uma vez o Takeover vai abafar o PPV que deveria ser o melhor do fim de semana, neste caso o SummerSlam. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2016 não vai abafar, o SS tá com um card do crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2016 o Roode tem o melhor theme da indústria, e não acho muita piada ao Nakamura ser o superman do nxt. Ascensão igualzinha à do Finn, já não há aquela emoção e hype que tinha no tipo do Zayn, Neville e KO .// Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 e mesmo com o Joe houve uma história bem interessante, com o heel turn e tudo mais também acho que com o Nakamura ficam um bocado limitados em termos de storylines porque ele no mic tem que ser só uma ou duas frases Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Agosto 2016 o combate de tag teams foi tão bom e o Roode teve uma entrada gloriosa! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Agosto 2016 Não me canso de ver isto. A entrada do Nakamura e a do Roode são brilhantes.Ao nível da WM. E curto bastante os Revival. Compartilhar este post Link para o post