leannn Publicado 28 Agosto 2016 Bom jogo do Mónaco e bom golo do Moutinho, o PSG devia fazer muito mais. O lance do David Luiz, continua igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Agosto 2016 O PSG que não arranje um matador não , estão bem desgraçados se o Cavani continua assim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2016 a perder e estas foram até ao momento as substituições do Emery: David Luiz - out Meneur (?) - in Verratti - out Matuidi - in :mrgreen: Adoro aquele Bakayoko ou lá o que é do Monaco que besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Agosto 2016 E ao tirar o Verratti deixa o Thiago Motta e o Rabiot em campo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Agosto 2016 Fabinho a bater pénaltis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2016 a perder e estas foram até ao momento as substituições do Emery: David Luiz - out Meneur (?) - in Verratti - out Matuidi - in :mrgreen: Era trocar três defesas por três pontas-de-lança e virava o jogo em 5 min. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2016 Era trocar três defesas por três pontas-de-lança e virava o jogo em 5 min. foi exactamente isso que eu quis dizer :) Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Agosto 2016 f*dasse o Bernardo é genial. Tou a ver isto à 4min e o gajo já partiu 3 gajos em espaços curtissimos, e agora com um toque isola-me o gajo. Que saia rápido do Monaco pf. Que craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2016 f*dasse o Bernardo é genial. Tou a ver isto à 4min e o gajo já partiu 3 gajos em espaços curtissimos, e agora com um toque isola-me o gajo. Que saia rápido do Monaco pf. Que craque :prayer: encaixava na perfeição no PSG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Agosto 2016 Jogada com assinatura tuga. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Agosto 2016 encaixava na perfeição no PSG Dava-lhe logo outra projeção. Este gajo parece-me altamente desvalorizado no panorama internacional. Titular muito fácil em 95% de todas as equipas do mundo. Adoro o gajo f*dasse, e nunca vai jogar no Sporting :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Agosto 2016 Resultado justo, apesar de tudo. Bernardo :heart: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2016 O seu a seu dono que golazoooo do Moutinho Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Agosto 2016 Sdds Bartolo e do Moutinho que nunca mostrou nada na liga francesa. Bartolo > Jug Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Setembro 2016 Nova jornada, same topic! 1º post atualizado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Setembro 2016 Mais uma derrota para o Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Setembro 2016 Mais uma derrota para o Alonso. o OM vem de uma vitória 8-) Vou gostar de ver o SAS aziado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2016 Vai sair poker do Super Mario, não tens hipótese Alonso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Setembro 2016 o OM vem de uma vitória 8-) Vou gostar de ver o SAS aziado Bitch, Favre pls 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Setembro 2016 Aposto os meus tomates que o Mario não mete uma lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2016 psg sofreu golo aos 92m :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Setembro 2016 As equipas do Emery têm tendencia a começar um pouco a meio gás. Isto numa liga mais competitiva poderia-lhe custar a liga...numa liga de um cavalo só, mais tarde ou mais cedo já tem 10 pontos de avanço Compartilhar este post Link para o post