Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2016 O Cavani vai esgotar o plafond hoje. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Setembro 2016 Que raio se passou para o homem sair ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2016 Que raio se passou para o homem sair ao intervalo? Rodar? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Setembro 2016 Naaaa, foi mais à Paulo Bento: "marcaste 4 golos? Castigado!" Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Setembro 2016 Sorry a toda a gente por não ter atualizado o tópico, mas não tenho acesso à Internet aqui em Paris. Aluguei um quarto mas para ter net tenho de ir para o corredor :lol: Estou desde terça a tentar resolver isto, mas está difícil. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2016 Sorry a toda a gente por não ter atualizado o tópico, mas não tenho acesso à Internet aqui em Paris. Aluguei um quarto mas para ter net tenho de ir para o corredor :lol: Estou desde terça a tentar resolver isto, mas está difícil. inaceitável. vais de erasmus e abandonas o CMPT? quem pensas que és ?! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2016 Monaco 3-0 Rennes marcaram 2 já depois dos 90' Lemar :prayer: bisou e o 2º foi um golaço adoro o gajo no FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Setembro 2016 Acho que nos vamos f*der e bem se o Diarra não recuperar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Setembro 2016 O Bordéus ganha em Lyon e depois perde em casa com o Angers. Genious. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2016 O 2º golo do Lemar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Setembro 2016 Jogo fraco, só deu sono. Tanto da parte do OM como do Lyon. Pedro já foste ao estadio do PSG? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Setembro 2016 Atualizado para esta jornada que começou hoje! Alonso, ainda não fui lá. Estou no outro lado de Paris, mas agora tenho passe e devo ir lá ver aquilo por fora um dia destes. Mas já fui à loja dos Campos Elísios. Curtia ir lá ver um jogo, ma$ não $€i $€ vai dar. Se quiseres oferecer uns bilhetes para o massacre de 23/10, eu aceito. Até te mando uma foto do Thauvin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Setembro 2016 Atualizado para esta jornada que começou hoje! Alonso, ainda não fui lá. Estou no outro lado de Paris, mas agora tenho passe e devo ir lá ver aquilo por fora um dia destes. Mas já fui à loja dos Campos Elísios. Curtia ir lá ver um jogo, ma$ não $€i $€ vai dar. Se quiseres oferecer uns bilhetes para o massacre de 23/10, eu aceito. Até te mando uma foto do Thauvin :mrgreen: Só se fores vestido a rigor! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Setembro 2016 2-0 para o Nice, e o Balotelli já marcou Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2016 O Nice joga muito. Puel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Setembro 2016 O Balo está a jogar muito O Nice joga muito. Puel :prayer: O treinador do Nice é o Favre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2016 Oh f*da-se, enganei-me :lol: Confundo sempre os dois, tho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Alguém está a seguir o Nantes x St. Etienne? Os forasteiros aos 20' já tinham esgotado as substituições e um dos que entrou ainda conseguiu ser expulso antes do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Setembro 2016 O Falcao agora foi completamente passado a ferro pelo guarda-redes do Nice. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2016 Balo :heart: Esta suposta falta do falcão foi ridícula lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Setembro 2016 (editado) 3-0, Balotelli. Assistência do Ricardo. Editado 21 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post