Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2016 Na verdade foi o Lopes que defendeu :mrgreen: Já tiveste bem melhores, não podes deixar que o sucesso se torne em desleixo sr. Diogo! :mrgreen: Mas aposto que aquele trengo não percebeu 8) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Outubro 2016 10ª Jornada Sexta, 21 outubro 19:45 - Monaco x Montpellier Sábado, 22 outubro 16:00 - OL x Guingamp 19:00 - Nantes x Rennes 19:00 - Lille x Bastia 19:00 - Dijon x Lorient 19:00 - Bordeaux x Nancy 19:00 - Angers x Toulouse Domingo, 23 outubro 14:00 - Caen x Saint Étienne 16:00 - Metz x Nice 19:45 - PSG x OM Neste momento perto do intervalo, Monaco 1-1 Montpellier com Falcao de regresso aos golos! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2016 Já vai em 4-2 para o Mónaco. 5, digo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Outubro 2016 Muito bom o redes do montpellier. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2016 6. Que cabaz. Aquela defesa do Montpellier é um autêntico passador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2016 crl 3(?) anos a poupar nos golos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2016 Vi não sei onde que bateram um recorde qualquer de golos. Têm média de 2.9 por jogo :lol: Alonso, preparado para amanhã? Saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Outubro 2016 Estou pronto para os erros de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2016 https://streamable.com/jeg5 :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2016 Olha o Rolando! Está vivo! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2016 O Rudi García vai começar desde já a ensinar como se faz. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2016 PSG XI vs. Marseille: Areola - Aurier, Marquinhos, Silva ©, Maxwell - Motta, Verratti, Rabiot - Lucas, Cavani, Di Maria. #PSGOM Le 11 OM : Pelé - Sakai, Fanni, Rolando, Doria, Bédimo - Diarra, Thauvin, Anguissa - Gomis ©, Njie. #PSGOM Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 Rolando e Fanni, rip Marseille. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 23 Outubro 2016 Stream: http://singidunum.club/sahd15.html Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Outubro 2016 O Nice é o líder com maior avanço do 2º classificado(independentemente do resultado do PSG hoje) das 6 maiores ligas europeias :lol: Eu fiquei logo fisgado pelo futebol deles quando os vi ao vivo com o SCP(até escrevi uma mini parede de texto sobre isso), mas nem eu esperava tanto. Trabalho soberbo do Favre. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Outubro 2016 Acham que o Nice consegue manter-se assim ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2016 Acham que o Nice consegue manter-se assim ? nope. mas acho que lutam pelo apuramento para a champions Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 O Pléa deu um salto qualitativo enorme e o Koziello vai ser o próximo next big thing do futebol Francês. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2016 Montpellier naquiko que te transformaste. Afundou-se mesmo, hilton e crls já deviam ter ido todos embora. Cambada de trambolhos Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Outubro 2016 Que jogo mau. Rolando é burro que doi Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2016 Oh seu burro do crl, caga nesses asnos e mete a equipa a jogar como queres, fds é que já não há paciência... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Outubro 2016 Que falhanço do Cavani. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2016 os laterais pararam de carburar :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Outubro 2016 Que falhanço do Cavani. :lol: https://twitter.com/philousports/status/790289626669936641 Compartilhar este post Link para o post