Kanye Publicado 4 Novembro 2016 Ia meter moeda no OM, mas fica a ideia para o resto da época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Novembro 2016 (editado) é inacreditável. a defesa a meter agua por todo o lado, ROLANDO SEU FILHO DE 3O p*tas , cancro do crl. Doria a dormir em dois golos e Sakai que ainda não jogou a bola desde o inicio da época. Inadmissivel, eu sei que a equipa é fraca mas podem fazer melhor que isto, se no último jogo merecíamos ganhar, hoje merecíamos perder por mais Eu até ao final da época ia assim: Pele/Sakai/Hubocan/Fanni/Bedimo/Vainquer/Lass/Thauvin/Cabella/Alessandrini/N´jie/Gomis Só meto o Sakai porque não temos mais ninguém. Que pesadelo. :( AH, e golo do Deus :heart: Editado 4 Novembro 2016 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Novembro 2016 Não vão ao mercado em janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Novembro 2016 Acho que é urgente o Marselha ir ao mercado em janeiro. Que falta de qualidade... Agora têm dinheiro para investir, um novo treinador e um novo diretor desportivo. Com cabeça, acho que ainda podem chegar às competições europeias, Liga Europa pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Novembro 2016 O Directo Desportivo disse que o mercado de Inverno, só deverá contratar caso exista excelentes "oportunidades". Que o objectivo é o mercado de 17/18, Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Novembro 2016 https://streamable.com/i0ur Dória e Rolando :lol: ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Novembro 2016 https://streamable.com/i0ur Dória e Rolando :lol: ninguém merece. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Novembro 2016 f*da-se :lol: O que é que o Dória foi fazer para a beira do Rolando? :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2016 O Rolando devia tar com um perfume top, o Dória ficou em cima dele o lance todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2016 O Marselha tem alguns bons jogadores no ataque e meio-campo, o problema é a defesa e o banco. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Novembro 2016 O Directo Desportivo disse que o mercado de Inverno, só deverá contratar caso exista excelentes "oportunidades". Que o objectivo é o mercado de 17/18, Pelo menos um retoque ou outro acho que dava jeito. Mas se é assim, há-que jogar com o que têm. E, sinceramente, para a liga francesa acho que há qualidade suficiente para lutar por um lugar nas competições europeias. O Cabella entrou muito bem contra o Bordéus, não percebo porque está tantas vezes no banco. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2016 Mónaco deu 6. O Jardim a mandar os haters po crl esta época. Futebol total. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Novembro 2016 O Mónaco este ano está uma máquina de fazer golos. Mais 2 de Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Fdx, esse lance define totalmente a m*rda que o Dória é. E o Mónaco está com uma média de 3 golos/jogo no campeonato! Editado 5 Novembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Novembro 2016 O Nice perdeu o primeiro jogo na liga. 1-0, frente ao Caen. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2016 E seguraram mesmo! Começa hoje a queda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2016 Quero ver se agora também vai ser arrumado... E foi mesmo... Trapp is back :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Novembro 2016 E foi mesmo... Trapp is back :carinhoso: O Alphonse aleijou-se portanto não conta... Espero que o Jean tenha a oportunidade dele agora se for grave a lesão do Edi. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2016 13ª Jornada Sexta, 18 de novembro 18:00 - Lorient x Monaco 19:45 - Lille x OL Sábado, 19 de novembro 16:00 - PSG x Nantes 19:00 - Toulouse x Metz 19:00 - Rennes x Angers 19:00 - Nancy x Dijon 19:00 - Bastia x Montpellier Domingo, 20 de novembro 14:00 - Guingamp x Bordeaux 16:00 - OM x Caen 19:45 - Saint-Étienne x Nice Classificação Após 12ª Jornada Top 3 Marcadores Após 12ª Jornada 1º - Cavani (PSG) - 11G 2º - Lacazette (OL) - 10G 3º - Plea (NIC) - 7G Top 3 Assistentes Após 12ª Jornada 1º - Seri (NIC) - 6A 2º - Di Maria (PSG) - 5A 3º - Ntep (REN) - 4A Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2016 O Mónaco deu 3 batatas. O Falcao, mais uma vez, marcou. :) Compartilhar este post Link para o post