Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Primeira vez que vejo um jogo do Nice e estou a curtir. Jogam olhos nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que o PSG estava (está) em 3º lugar e ao defrontar o lider do campeonato e a jogar em casa entra com Thiago Motta, Verratti, o Polaco e o Matuidi

E mesmo assim consegue a proeza de sofrer 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que a excelente campanha do Mónaco em termos de vitórias e de golos marcados coincide com a menor utilização do Moutinho.

É fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco aos 25 minutos já ganha 2-0 ao Rennes para a taça.

E o Moutinho está a titular :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco aos 25 minutos já ganha 2-0 ao Rennes para a taça.

E o Moutinho está a titular :mrgreen:

Normal, a máquina já está oleada, não é por se trocar agora uma peça fraquinha que a máquina vai deixar de funcionar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai em 4-0.. o Mónaco já deve ter marcado tantos golos nestes 4 meses como nas últimas 2 épocas do Jardim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que acompanha mais o Monaco, que diferenças existem esta época em relação à anterior? Há diferenças tácticas, ou isto é tudo fruto do boost de motivação e confiança que já levam?

Acho que ainda não vi nenhum jogo completo deles esta época (França não é bem a minha praia).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou longe de ser a pessoa mais habilitada para comparar o Mónaco do ano passado com o deste ano, mas um aspecto tem-me saltado à vista nos poucos jogos que vi deles esta época: eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos como o Boschillia, Bernardo, Lemar, Fabinho têm mais um ano de rodagem e depois na frente têm o Germain e o Falcao que voltaram dos empréstimos.

Têm também o Mbappé a despontar e o Sidibe que é um craque do crl.

Estas goleadas acho que se explicam por terem uma equipa jovem, fossem eles mais velhos eram capazes de controlar mais a partir do 3-0 :mrgreen:

Btw, hoje voltei ao Parc. Fui com uns colegas de Erasmus. Jogo meh, mas já vi o Nkunku ao vivo, já posso falecer feliz. :heart:

Ah e adorei o hate ao Eder quando entrou, coitado do moço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma das razões

http://www.zerozero.pt/player.php?id=394508

junior ainda.

Extremamente talentoso. Muito na senda do Martial, que custou o que custou, por exemplo.

Obrigado, malta. Os jogadores eu conheço, seja da época passada ou de outras paragens. De facto, é um plantel muito jovem e muito talentoso. Pelo que dizem, parece-me que não terá sido tanto uma mudança de mentalidade do Jardim, mas antes a tal questão da confiança e da motivação. Ainda assim, golear de forma recorrente (acho que levam 8 goleadas nos últimos 10 jogos, ou algo assim do género) não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E com os suplentes. Pelo menos não conheço nenhum dos marcadores.

O Mbappé, que marcou 3 golos, não é titular porque há Bernardo e Lemar. Mas podia perfeitamente ser. O Subasic, o Sidibe e o Glik que jogaram lá atrás são titulares. Idem aspas para o Bakayoko. O Moutinho neste momento não é titular mas não é nenhum puto... como o Boschilia que não é titular mas joga muitas vezes e já tem alguns golos.

Epá mas é impossível não ficar babado com estes números :lol: É que para além destes todos ainda há o Corentin Jean que entrou na segunda parte, o Adama Traore e o Bahlouli que está neste momento emprestado ao Liege.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei viver o suficiente para ver uma equipa do Leonardo Jardim com 76 golos marcados...em Dezembro :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...