Refutador Publicado 30 Novembro 2016 ele aposta sempre forte em jogadores com características defensivas Verratti, Motta, Matuidi o Polaco acho que um dia destes ate jogaram os 4 ao mesmo tempo com o Matuidi a fazer de extremo esquerdo :mrgreen: Pois, já estava à espera disso, mas, por acaso, estava convencido que ele ia usar o Verratti mais à frente...Quem tem jogado como 10? Tenho que ver uns jogos deles, ainda não se proporcionou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2016 Pois, já estava à espera disso, mas, por acaso, estava convencido que ele ia usar o Verratti mais à frente...Quem tem jogado como 10? Tenho que ver uns jogos deles, ainda não se proporcionou. Hoje parece que está o Ben Harfa. Btw não percas muito tempo, não jogam grande coisa. Antes ainda dava pica porque os laterais pareciam dopados agora é só aborrecido Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Novembro 2016 Em que sistema é que o Unay tem jogado? 4-3-3 à lá Blanc, só que contra o Arsenal voltou ao 4-2-3-1 e agora tem mantido. ele aposta sempre forte em jogadores com características defensivas Verratti, Motta, Matuidi o Polaco acho que um dia destes ate jogaram os 4 ao mesmo tempo com o Matuidi a fazer de extremo esquerdo :mrgreen: Confere... contra o Arsenal. :mrgreen: Pois resultou mesmo mal e tal :lol: Tem resultado imensamente bem. Jogou de crl nestes últimos jogos lá. Pois, já estava à espera disso, mas, por acaso, estava convencido que ele ia usar o Verratti mais à frente...Quem tem jogado como 10? Tenho que ver uns jogos deles, ainda não se proporcionou. O Verratti jogou a 10 no inicio da temporada mas esporadicamente. Com o Javi Flaco lesionado o lugar é do Ben Arfa e a bem dizer aos poucos está a mostrar toda a qualidade que tem. A brincar, a brincar, cada vez se joga melhor e cada vez se conjuga melhor os dois estilos. À excepção de algumas escolhas e na gestão de alguns jogadores, estou muito contente com o que vejo. Só tenho de ficar entusiasmado com o que vem aí... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) 16ª Jornada Caen 3-3 Dijon Sábado, 3 dezembro 16:00 - Montpellier x PSG 19:00 - Metz x OL 19:00 - Monaco x Bastia 19:00 - Guingamp x Nantes 19:00 - Bordeaux x Lille 19:00 - Angers x Lorient Domingo, 4 dezembro 14:00 - Rennes x Saint-Étienne 16:00 - OM x Nancy 19:45 - Nice x Toulouse Classificação Após 15ª Jornada* Top 3 Marcadores Após 15ª Jornada* 1º - Cavani (PS-G) - 14G 2º - Lacazette (OL) - 11G 3º - Plea (NIC) - 8G Top 3 Assistentes Após 15ª Jornada* 1º - Seri (NIC) - 8A 2º - Ntep (REN) - 5A 3º - Diony (DIJ) - 5A Editado 3 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 Le 11 de départ pour #MHSCPSG : Areola, Aurier, Marquinhos, Thiago Silva ©, Kurzawa, Nkunku :heart: , Krychowiak, Matuidi, Di Maria, Lucas, Cavani Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2016 Montpellier em vantagem ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2016 E vão dois para o Montpellier Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2016 Com Conte, este PSG já era campeão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Quando o PSG não está a ganhar vem tudo para aqui :( Edit: 3 :( Editado 3 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2016 Quando o PSG não está a ganhar vem tudo para aqui :( Edit: 3 :( Pareces tu na futebolada, sempre a perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2016 este gajo é o mahrez de há 5 anos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Dezembro 2016 Ok fez m*rda ao voltar ao 4-3-3. Mas é que atitude (ou completa falta dela) foi aquela dos jogadores? Mau demais, que não se lembrem de fazer ainda mais m*rda contra o Ludogorets. O que vale é que eu sei que com o Emery nenhum jovem fica queimado, não tenho de me preocupar com o Nkunku porque se fosse com o Blanc já só jogava quando já tivéssemos sido campeões e 10 minutos no máximo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 Mónaco já ganha por 1-0, Mbappe Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2016 O Mónaco já ganha 1-0, golo do Mbappe. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Acho que o Lopes levou com um petardo. Edit: Afinal foram 2. Editado 3 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Dezembro 2016 Acho que o Lopes levou com um petardo. Edit: Afinal foram 2. vai ser reatado o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Leo Garden ja leva 49 golos marcados em 16 jogos :medinho: Editado 3 Dezembro 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Dezembro 2016 o Monaco está bem forte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 Não vai ser reatado o jogo. Compartilhar este post Link para o post