Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Ficava surpreendido se saísse, mas o Bartolo deve saber responder melhor.

Cavani com o golo do costume, 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho muito, mas é uma vergonha o campeonato do PSG até ao momento. Criticavam o Blanc e era sempre um passeio na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ter azar, fds :lol:

Está certo, mas se fores ver por exemplo 14/15, se bem me lembro, andamos o campeonato todo atrás praticamente. Só assumimos a liderança no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso nem se questiona. :mrgreen:

Só estava a tentar dizer que não foram sempre passeios como o ano passado.

Já agora fica uma estatística engraçada do Twitter (ou seja, pode ser fake). O Areola sofreu 9 dos últimos 10 remates à baliza. E se bem me lembro, a defesa deve ser um remate do Balotelli do meio campo :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Antoine :prayer: nunca vou esquecer...

O Gareth Emery vai durar até Barcelona. Apesar de tudo os chefes têm uma grande estima por ele.

E além disso é perfeitamente recuperável, apesar de estar ciente de que estamos em grandes apuros independentemente dos resultados do Nice e do Monaco.

Com o Zlatan e com o David esta m*rda não acontecia. Especialmente com o Zlatan que mandava logo a casa abaixo depois da primeira. Nota-se falta de líderes vocais no balneário.

E depois existe o problema do presidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma época complicada para o PSG. Se vão de vela com o Barça é um retrocesso aos últimos anos apesar de tudo, e o campeonato começa a estar no mesmo ponto que há 2 anos onde andaram a comer pó do Lyon durante grande parte e só quase no fim saltaram para a liderança. No entanto o Mónaco parece-me mais coeso do que era esse Lyon e há que ver até onde o Nice vai aguentar..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso nem se questiona. :mrgreen:

Só estava a tentar dizer que não foram sempre passeios como o ano passado.

Já agora fica uma estatística engraçada do Twitter (ou seja, pode ser fake). O Areola sofreu 9 dos últimos 10 remates à baliza. E se bem me lembro, a defesa deve ser um remate do Balotelli do meio campo :lol:

Essa estatística é verdadeira.

Só Deus sabes que vai na cabeça do Emery para continuar com ele na baliza e o mesmo vale para o Marquinhos e o Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que com o Emery o passeio em França continuasse para o PSG, o único bom futebol que ainda vi foi na semana passada contra o Nice, de resto não tenho visto nada de jeito deles.

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Emery aprender que não se brinca com o deus Ben Arfa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nasser que chegue agora a Janeiro e compre 2 ou 3 gajos do Mónaco e do Nice a ver se isto muda, Bayern style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que siga isto mais de perto me sabe explicar como tem sido feita a gestão do Balotelli? A verdade é que tem números bastante bons entre golos marcados e jogos efetuados mas há muitos jogos para os quais não é convocado, sobretudo jogos fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tocado.

Estou a falar daquela troca de palavras pública que foi completamente desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como as coisas mudam, na pré-época o Emery andava a escolher o guarda-redes tendo em conta a forma como ia atacar, agora é cada tiro cada melro...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que siga isto mais de perto me sabe explicar como tem sido feita a gestão do Balotelli? A verdade é que tem números bastante bons entre golos marcados e jogos efetuados mas há muitos jogos para os quais não é convocado, sobretudo jogos fora de casa.

ele esteve lesionado, acho que e por causa disso que nao foi convocado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...