pedritsh Publicado 17 Dezembro 2016 Tanta m*rda com o Blanc... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2016 Ficava surpreendido se saísse, mas o Bartolo deve saber responder melhor. Cavani com o golo do costume, 2-1. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2016 Não acompanho muito, mas é uma vergonha o campeonato do PSG até ao momento. Criticavam o Blanc e era sempre um passeio na Liga. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2016 Isso também não é verdade, foi um passeio o ano passado. Nos outros anos foi +/- equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2016 Em 17 jogos tem 4 derrotas. Nas duas últimas épocas em 76 jogos teve 5. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2016 Também é preciso ter azar, fds :lol: Está certo, mas se fores ver por exemplo 14/15, se bem me lembro, andamos o campeonato todo atrás praticamente. Só assumimos a liderança no fim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2016 Tu próprio sabes que o campeonato está a ser decepcionante. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) Sim, mas isso nem se questiona. :mrgreen: Só estava a tentar dizer que não foram sempre passeios como o ano passado. Já agora fica uma estatística engraçada do Twitter (ou seja, pode ser fake). O Areola sofreu 9 dos últimos 10 remates à baliza. E se bem me lembro, a defesa deve ser um remate do Balotelli do meio campo :lol: Editado 17 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Dezembro 2016 Antoine :prayer: nunca vou esquecer... O Gareth Emery vai durar até Barcelona. Apesar de tudo os chefes têm uma grande estima por ele. E além disso é perfeitamente recuperável, apesar de estar ciente de que estamos em grandes apuros independentemente dos resultados do Nice e do Monaco. Com o Zlatan e com o David esta m*rda não acontecia. Especialmente com o Zlatan que mandava logo a casa abaixo depois da primeira. Nota-se falta de líderes vocais no balneário. E depois existe o problema do presidente... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2016 Pode ser uma época complicada para o PSG. Se vão de vela com o Barça é um retrocesso aos últimos anos apesar de tudo, e o campeonato começa a estar no mesmo ponto que há 2 anos onde andaram a comer pó do Lyon durante grande parte e só quase no fim saltaram para a liderança. No entanto o Mónaco parece-me mais coeso do que era esse Lyon e há que ver até onde o Nice vai aguentar.. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Dezembro 2016 Sim, mas isso nem se questiona. :mrgreen: Só estava a tentar dizer que não foram sempre passeios como o ano passado. Já agora fica uma estatística engraçada do Twitter (ou seja, pode ser fake). O Areola sofreu 9 dos últimos 10 remates à baliza. E se bem me lembro, a defesa deve ser um remate do Balotelli do meio campo :lol: Essa estatística é verdadeira. Só Deus sabes que vai na cabeça do Emery para continuar com ele na baliza e o mesmo vale para o Marquinhos e o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2016 Esperava que com o Emery o passeio em França continuasse para o PSG, o único bom futebol que ainda vi foi na semana passada contra o Nice, de resto não tenho visto nada de jeito deles. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2016 É para o Emery aprender que não se brinca com o deus Ben Arfa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2016 o Mónaco que aproveite e ganhe a liga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2016 o Mónaco que aproveite e ganhe a liga Nice :fixe: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Dezembro 2016 É para o Emery aprender que não se brinca com o deus Ben Arfa. Anda tocado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2016 O Nice ganhou 2-1 ao Dijon, bis de Balotelli. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2016 Nice :fixe: :mrgreen: estou a tentar ser realista. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Dezembro 2016 O Nasser que chegue agora a Janeiro e compre 2 ou 3 gajos do Mónaco e do Nice a ver se isto muda, Bayern style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Dezembro 2016 Alguém que siga isto mais de perto me sabe explicar como tem sido feita a gestão do Balotelli? A verdade é que tem números bastante bons entre golos marcados e jogos efetuados mas há muitos jogos para os quais não é convocado, sobretudo jogos fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2016 Anda tocado. Estou a falar daquela troca de palavras pública que foi completamente desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2016 Engraçado como as coisas mudam, na pré-época o Emery andava a escolher o guarda-redes tendo em conta a forma como ia atacar, agora é cada tiro cada melro... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Dezembro 2016 Alguém que siga isto mais de perto me sabe explicar como tem sido feita a gestão do Balotelli? A verdade é que tem números bastante bons entre golos marcados e jogos efetuados mas há muitos jogos para os quais não é convocado, sobretudo jogos fora de casa. ele esteve lesionado, acho que e por causa disso que nao foi convocado Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Dezembro 2016 Mónaco a perder 0-1 e com menos 1 jogador. https://streamable.com/7fzrm que burro :lol: Compartilhar este post Link para o post