Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Subasic defendeu um penálti marcado pelo Lacazette e pouco antes ficou um por marcar a favor do Mónaco. Se o Mónaco não ficar reduzido a 9 ainda são gajos para empatar.

Afinal não, o Valbuena fez agora o 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia faltar o tradicional Penalty para o OL :mrgreen:

Não vi o jogo, não faço ideia se foi merecido mas é um espelho da época do Mónaco. Goleiam uns 3 ou 4 jogos e depois encostam.

Bom resultado para o PSG depois de ontem, pena o Balotelli :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mais a pender para o lado do Bordéus do que do Nice.

Balo expulso por agressão. :lol:

PORRAAADAAA

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Outro expulso do Nice. Mas nos dois lances houve um gajo do Bordéus que começou por enfiar o braço na cara. O segundo até foi mais do que isso. Mas não justifica as agressões.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio :prayer:

O Eder falhou um penalty também.

Eder

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha vai para o Natal em 6º, muito bem. :)

A 4 pontos da Europa, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Éder falhou um penalty. Ainda bem que a malta do coaching desportivo anda por aí em força.

Txi f*deste, salvou o Lille aos 89'. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eder ne laissera jamais indifférent. Sifflé sur tous les terrains de France, sauf chez lui, depuis son but victorieux contre la France en finale du Championnat d'Europe, le Portugais est un garçon à part, sorte de combattant ultime, raillé pour ses ratés techniques mais terriblement efficace dans la baston. Par certains côtés, il rappelle le Brandao de l'OM (janvier 2009 - 2012),

Estava a passa sobre o L'Équipe e está um artigo sobre o Éder que só dá para ler um bocadinho porque tenho de pagar, mas realço o bold (não sou muito forte na tradução)

"O português é um rapaz à parte, lutador (qualquer coisa), gozado pelas suas falhas técnicas mas terrivelmente eficaz"

Compartilhar este post

Link para o post

Outra :lol:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Um golo de Eder aos 89 minutos roubou a vitória ao Rennes na 19.ª jornada da Liga Francesa. O resultado da noite de quarta-feira garantiu o empate caseiro a uma bola do Lille, porém, um adepto francês do clube adversário não aguentou outra desilusão, novamente pontuada com um golo de Eder, depois da final perdida em casa no Europeu.Vai daí que Thomas, fã do Rennes, resolveu escrever uma carta aberta ao ponta-de-lança internacional português.«Caro Eder, quero expressar-lhe o meu ressentimento», começa por dizer o adepto da equipa rubro-negra, prosseguindo… «Eu, como tantos compatriotas meus, não te guardo no coração desde que a 10 de julho, quando destruíste os meus sonhos (…) Mas calei-me. Até ontem. Quando marcaste um golo ao meu Stade Rennais. Aos 89 minutos Eder? Aos 89! A sério? Venho por este meio pedir-te para parares de destruir a minha vida. Já causaste demasiados danos.»Salienta Thomas numa missiva bem-humorada em que aproveita para desejar Feliz Natal a Eder e explicar-lhe que o seu será à mesa em família, mas evitando falar de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

9xSnjXY.png

20ª Jornada

Sexta, 13 janeiro

• 19:45 - Lille x Saint-Étiénne 26_micrologo.png

Sábado, 14 janeiro

• 16:00 - Rennes x PSG 115_micrologo.png
  • 19:00 - Nancy x Bastia
  • 19:00 - Toulouse x Nantes
  • 19:00 - Montpellier x Dijon
  • 19:00 - Lorient x Guingamp
  • 19:00 - Angers x Bordeaux

Domingo, 15 janeiro

• 14:00 - Nice x Metz 213_micrologo.png
  • 16:00 - Caen x OL 213_micrologo.png
  • 20:00 - OM x Monaco 115_micrologo.png

Classificação Após 19ª Jornada*

XDXKCFg.png

Top 3 Marcadores Após 19ª Jornada*

1º - Cavani (PSG) - 18G

2º - Lacazette (OL) - 13G

3º - Falcao (ASM) - 11G

Top 3 Assistentes Após 19ª Jornada*

1º - Seri (NIC) - 8A

2º - Mnappé (ASM) - 5A

3º - Sanson (MNT) - 5A

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...