Rōnin Publicado 16 Janeiro 2017 oh! toiro! toiro! eh! toiro lindo... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Janeiro 2017 Tu n'as pas des couilles = tu não tens colhões? :mrgreen: Sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2017 Que arruaceiro este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Janeiro 2017 Para os interessados, o Nantes está a jogar contra o Caen, jogo em atraso da 17ª Jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Janeiro 2017 Ganharam 1-0 outra vez. E no fim de semana recebem o PSG :medinho: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Janeiro 2017 Já estão com 5 pontos acima da zona de despromoção. 4 vitórias consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Janeiro 2017 E vai com 5GM 0GS, na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Esse Dupraz é bem pior que ele, um verdadeiro nojento. Editado 18 Janeiro 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2017 Estou um bocado ocupado com os estudos, tenho 2 exames amanhã portanto não pude atualizar o tópico mas amanhã devo tratar disso. Btw, o Nice empatou hoje com o Bastia :- :- Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Janeiro 2017 Mais um empate para o Nice. Agora é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Janeiro 2017 Ontem até jogaram bem. Nada que se compare à exibição frente ao Metz. O que vale é que o Sérgio hoje f*de o PSG 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Janeiro 2017 Reparei agora que o Marselha esta época está bem melhor. Mudou muita coisa? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Janeiro 2017 O que vale é que o Sérgio hoje f*de o PSG 8-) Quase. Impressionante, preocuparam-se mais em distribuir fruta do que jogar futebol. E ainda aleijaram bem o menino Draxler, porcos sedentos de sangue, aquela entrada é vermelho até em Inglaterra, mas ali levou um amarelo e uma palmadinha nas costas, que vergonha :lol: Cavani :prayer: ch*pa Pedro :mrgreen: E mais um jogo sem sofrer golos para o gatão alemão :prayer: Ah e vejam o amarelo ao Verratti, que amadorismo e ingenuidade ridículos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Eu gosto do Cavani, só acho é que tem obrigação de marcar mais. Marca aquele livre hoje e depois noutro jogo é capaz de estar em frente ao GR e manda um míssil para a Torre Eiffel. Parti-me a rir quando vi o lance do Verratti :lol: Vou procurar video :mrgreen: Edit: Editado 21 Janeiro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Janeiro 2017 O que se passou no jogo Bastia x Nice? Ouvi dizer que os "corses" voltaram a fazer das suas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Janeiro 2017 Eu gosto do Cavani, só acho é que tem obrigação de marcar mais. Marca aquele livre hoje e depois noutro jogo é capaz de estar em frente ao GR e manda um míssil para a Torre Eiffel. Parti-me a rir quando vi o lance do Verratti :lol: Vou procurar video :mrgreen: Edit: Fds Roma não foi feita num dia :mrgreen: Já tem mais golos por esta altura do que o Zlatan tinha em cada época. Continua assim e bate o recorde do Papin. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 21 Janeiro 2017 O que se passou no jogo Bastia x Nice? Ouvi dizer que os "corses" voltaram a fazer das suas. Referes-te aos cânticos racistas? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Janeiro 2017 Fds Roma não foi feita num dia :mrgreen: Já tem mais golos por esta altura do que o Zlatan tinha em cada época. Continua assim e bate o recorde do Papin. Wut ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Janeiro 2017 Wut ? :mrgreen: O Zlatan por esta altura nunca tinha 20 golos marcados. Pelo menos foi isso que percebi na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Janeiro 2017 O Zlatan por esta altura nunca tinha 20 golos marcados. Pelo menos foi isso que percebi na televisão. Fui eu que li mal, esquece. Percebi que tinhas dito que o Cavani já tinha marcado mais golos que o Zlatan em qualquer uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2017 https://blogvisaodemercado.pt/2017/01/video-verratti-passou-bola-ao-guarda-redes-viu-amarelo/ É justificado o amarelo? Compartilhar este post Link para o post