Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2017 Que banalidade durante toda a partida Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Janeiro 2017 Se o Metz vencesse não era escândalo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2017 Aos 34 minutos de jogo o Monaco vai ganhando em Marselha Falcao e Lemar marcaram para os ricos e o Rolando reduziu para os pobres Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2017 Quase o 1-3, que passe do caralhão do Bernardo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Janeiro 2017 O Sidibe deve ter 0 a finalização, que horrível :lol: UISH, Bernardo a marcar golos de cabeça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2017 3333333 Bernardo de cabeça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2017 Deus Bernardinho. Quero ver quando é que vai para outro lado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Janeiro 2017 (editado) https://twitter.com/footballspe/status/820726646370082817 coitado do Rolando :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2017 Deus Bernardinho. Quero ver quando é que vai para outro lado Adorava vê-lo no Tottenham :heart: Sei que não é um colosso mas acho que se ia dar muito bem e ajudar o clube a dar um salto qualitativo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Janeiro 2017 Mais um do Bernardo! :carinhoso: KLUIVERT OLHA PARA ESTE GAJO MASÉ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Janeiro 2017 Bernardo :heart: Só tenho a agradecer ao Jesus por não ter apostado neste menino. Ia-me custar vê-lo a brilhar na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2017 :( Apetece-me insultar alguém. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2017 Mais um. E mais um jogo em que o Mónaco já leva 4 golos. Vão 60 no campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2017 O maior defeito do Bernardo é ser Benfiquista ferrenho, de resto que p*ta de jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Janeiro 2017 O Mónaco acho que hoje não passa em Marselha Dizias o que velho ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2017 Falcao :heart: Muito contente que esteja a conseguir renascer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Janeiro 2017 O Leo Garden continua a cilindrar quem lhe aparece à frente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Janeiro 2017 Deus Thom Mills :prayer: :lol: Impressionantes, mas não invencíveis. Dia 29 falamos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2017 Dizias o que velho ? Era para dar sorte ao Mónaco 8) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2017 Conceição sempre a fazer amizades por onde passa! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Janeiro 2017 Tu n'as pas des couilles = tu não tens colhões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post