Guest Alonso. Publicado 26 Setembro 2016 Alonso :mrgreen: Já viram jogos e o crl :prayer: Remontada. Ganhar em casa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2016 SÁBADO LÁ ESTAREI CRL! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2016 Oh que crl, apercebi-me agora que os ultras vão regressar ao estádio no sábado e que me fui enfiar na bancada deles. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Experiência incrível! Daqui a pouco já deixo cá umas fotos. Cavani :handclap: Editado 1 Outubro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Outubro 2016 Monaco dá 0-7 (+1 para o Bernardo) em casa do Metz e o Éder dá a vitória de penalty ao Lille (1-0) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Outubro 2016 Estou a gostar bastante da versão 2016/2017 deste Mónaco. Bastante diferente do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2016 Decidi ir super cedo, tinha o percurso feito e decorado no Google Maps mas nunca se sabe :mrgreen: Entrei no estádio +/- 1h15 antes do jogo. Mas antes disso ainda tive um problema com os bilhetes. O crl da máquina não reconhecia o meu m-ticket. Então tive de ir a uma bilheteira pedir que me imprimissem um e-ticket. Voltei aos torniquetes e lá foi impresso o bilhete propriamente dito, foi engraçado não estava à espera e dá uma boa recordação :carinhoso: Esta era a vista quando cheguei. Depois lá entraram os ultras do Bordéus. E o tão desejado regresso dos do PSG, foram aplaudidos por todo o estádio. Ficaram mesmo ao meu lado, havia uns no anel acima e outros cá em baixo. Pelo que ouvi e li estava toda a gente satisfeita com o ambiente que se viveu lá na Virage. Que seja para continuar assim, sem problemas como no passado. Foto tradicional com as bandeirinhas vermelhas E uma durante a segunda-parte. Adorava repetir a experiência, não sei se vou poder voltar mas já saio de Paris satisfeito e com menos uma coisa na minha To Do List da vida! Paris est Magique! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2016 Pedro, só consigo ver as duas primeiras imagens. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Hum, não sei porquê... Vou deixar o link das imagens aqui. 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª. Editado 1 Outubro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Já consigo ver. Obrigado. Espero que tenhas usufruído desta experiência ao máximo. Deve ter sido fantástico. Editado 1 Outubro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Outubro 2016 (editado) O Jardim merecia muito ser campeão, mas isto ainda deve ir para o PSG e veremos como se porta o Nice até final. Editado 1 Outubro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2016 Eu estou pelo Nice esta época. Adorava ver o Favre a limpar o campeonato contra todas as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Outubro 2016 Eu estou pelo Nice esta época. Adorava ver o Favre a limpar o campeonato contra todas as expectativas. Acho difícil mas adoro-o como treinador, já o Glabach jogava de crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2016 Nice ou Mónaco qualquer um seria ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2016 Pedro, para que preços andam os bilhetes no Parc des Princes? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Outubro 2016 Curtia de ver o Leonardo Jardim campeão, é muito bom treinador e já merece! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Já consigo ver. Obrigado. Espero que tenhas usufruído desta experiência ao máximo. Deve ter sido fantástico. Sim, foi fantástico. O jogo é que foi um bocado meh, entrar a ganhar logo aos 2 minutos... :mrgreen: Pedro, para que preços andam os bilhetes no Parc des Princes? Se fores à bilheteira os bilhetes são sempre acima de 30€. Por exemplo, para ontem o mínimo era 35€ e para o Basileia é 32€. No entanto eles têm outro site com revenda de bilhetes, ou seja, se tu tiveres lugar anual, um pack de jogos ou mesmo só um bilhete na tua conta e não puderes ir a um jogo podes vender ao clube antes de o emitir (fornecer os teus dados pessoais para poderes entrar). Eu comprei um desses, ficou-me a 16€ do bilhete + 2€ de umas taxas quaisquer. Não é propriamente barato, mas ficou-me mais em conta do que ir do Porto a Lisboa ver um jogo do Benfica, mesmo usufruindo do Período de Descontos à Benfica. Edit: Para o jogo com o OM os preços começam nos 50€ :mrgreen: Editado 2 Outubro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2016 Comparando os dois países e o nível económico em que ambos se encontram são mais acessíveis aí do que cá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2016 nossa o Monaco esta epoca ja meteu 6 e esta jornada mete 7 :medinho: Rolls Royce compressor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2016 nossa o Monaco esta epoca ja meteu 6 e esta jornada mete 7 :medinho: Rolls Royce compressor Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2016 Aí vem o Alonso com ela na mão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Outubro 2016 estou a trabalhar, não posso ver o jogo. mas DEUS Thauvin :heart: Parabéns Pedro, deve ter sido uma experiência única. Eu era para ter ido em Setembro ao Velodrome, agora só deve dar para o ano :mrgreen: ps: ultras PSG ri-me Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Outubro 2016 Golo de Balo e expulsão... Compartilhar este post Link para o post