Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Alonso :mrgreen:

Já viram jogos e o crl :prayer:

Remontada. Ganhar em casa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl, apercebi-me agora que os ultras vão regressar ao estádio no sábado e que me fui enfiar na bancada deles. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência incrível! Daqui a pouco já deixo cá umas fotos. Cavani :handclap:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco dá 0-7 (+1 para o Bernardo) em casa do Metz e o Éder dá a vitória de penalty ao Lille (1-0)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante da versão 2016/2017 deste Mónaco. Bastante diferente do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi ir super cedo, tinha o percurso feito e decorado no Google Maps mas nunca se sabe :mrgreen:

Entrei no estádio +/- 1h15 antes do jogo. Mas antes disso ainda tive um problema com os bilhetes. O crl da máquina não reconhecia o meu m-ticket. Então tive de ir a uma bilheteira pedir que me imprimissem um e-ticket. Voltei aos torniquetes e lá foi impresso o bilhete propriamente dito, foi engraçado não estava à espera e dá uma boa recordação :carinhoso:

aaMxvQn.jpg

Esta era a vista quando cheguei.

aq8c9fK.jpg

Depois lá entraram os ultras do Bordéus.

rGj2Eqs.jpg

E o tão desejado regresso dos do PSG, foram aplaudidos por todo o estádio. Ficaram mesmo ao meu lado, havia uns no anel acima e outros cá em baixo. Pelo que ouvi e li estava toda a gente satisfeita com o ambiente que se viveu lá na Virage. Que seja para continuar assim, sem problemas como no passado.

jHhJb4H.jpg

Foto tradicional com as bandeirinhas vermelhas

pmm78G6.jpg

E uma durante a segunda-parte.

CdlMY0r.jpg

Adorava repetir a experiência, não sei se vou poder voltar mas já saio de Paris satisfeito e com menos uma coisa na minha To Do List da vida!

Paris est Magique! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consigo ver. Obrigado.

Espero que tenhas usufruído desta experiência ao máximo. Deve ter sido fantástico.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim merecia muito ser campeão, mas isto ainda deve ir para o PSG e veremos como se porta o Nice até final.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pelo Nice esta época. Adorava ver o Favre a limpar o campeonato contra todas as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pelo Nice esta época. Adorava ver o Favre a limpar o campeonato contra todas as expectativas.

Acho difícil mas adoro-o como treinador, já o Glabach jogava de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia de ver o Leonardo Jardim campeão, é muito bom treinador e já merece!

Compartilhar este post

Link para o post

Já consigo ver. Obrigado.

Espero que tenhas usufruído desta experiência ao máximo. Deve ter sido fantástico.

Sim, foi fantástico. O jogo é que foi um bocado meh, entrar a ganhar logo aos 2 minutos... :mrgreen:

Pedro, para que preços andam os bilhetes no Parc des Princes?

Se fores à bilheteira os bilhetes são sempre acima de 30€. Por exemplo, para ontem o mínimo era 35€ e para o Basileia é 32€. No entanto eles têm outro site com revenda de bilhetes, ou seja, se tu tiveres lugar anual, um pack de jogos ou mesmo só um bilhete na tua conta e não puderes ir a um jogo podes vender ao clube antes de o emitir (fornecer os teus dados pessoais para poderes entrar). Eu comprei um desses, ficou-me a 16€ do bilhete + 2€ de umas taxas quaisquer. Não é propriamente barato, mas ficou-me mais em conta do que ir do Porto a Lisboa ver um jogo do Benfica, mesmo usufruindo do Período de Descontos à Benfica.

Edit: Para o jogo com o OM os preços começam nos 50€ :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando os dois países e o nível económico em que ambos se encontram são mais acessíveis aí do que cá.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa

o Monaco esta epoca ja meteu 6 e esta jornada mete 7 :medinho:

Rolls Royce compressor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

estou a trabalhar, não posso ver o jogo. mas DEUS Thauvin :heart:

Parabéns Pedro, deve ter sido uma experiência única. Eu era para ter ido em Setembro ao Velodrome, agora só deve dar para o ano :mrgreen:

ps: ultras PSG ri-me

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...