Jardel_ Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Classificação: Estatísticas: NOTA: É Burnley vs Liverpool e não Liverpool vs Burnley, como tem na imagem acima. Editado 19 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Agosto 2016 Nada melhor que começar a melhor liga do Mundo com o melhor clube do Mundo. :mrgreen: Recepção difícil ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Agosto 2016 O Liverpool joga em casa ou fora? É que em alguns sítios está descrito como visitado mas por exemplo nas casas de apostas está como visitante... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2016 O Liverpool joga em casa ou fora? É que em alguns sítios está descrito como visitado mas por exemplo nas casas de apostas está como visitante... É fora. Vou pôr uma nota no fundo do primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 O Liverpool joga em casa ou fora? É que em alguns sítios está descrito como visitado mas por exemplo nas casas de apostas está como visitante... Joga fora Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2016 quer o nosso jogo, quer o do Chelsea era bem mais interessante de ser transmitido do que um Liverpool Burnley :lol: 3-1 Kane x2 e outro gajo qualquer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2016 passa o do maior, o povo é feliz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 quer o nosso jogo, quer o do Chelsea era bem mais interessante de ser transmitido do que um Liverpool Burnley :lol: 3-1 Kane x2 e outro gajo qualquer Hater. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2016 Futebol à sexta... ainda não caí em mim! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2016 Futebol à sexta... ainda não caí em mim! Obrigado por me teres alertado para tal. Já tinha visto a lista de jogos e nem me tinha apercebido que havia jogo hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2016 O Valencia e o Fellaini vão ser mesmo titulares durante a época? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Agosto 2016 O Fellaini até fez um bom jogo contra o Bournemouth. É o mesmo onze do fim de semana, à exceção da troca do Herrera pelo Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Eu disse :lol: O Fellaini tem lugar cativo. Vou já preparar o contador de cotoveladas que o Fellaini vai distribuir hoje. Editado 19 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Eu disse :lol: O Fellaini tem lugar cativo. Já sabias, seu malandro ! Prevejo cotoveladas para o jogo de hoje. Ainda assim que o Pogba comece a partir tudo. LOL oh Almeno vtf Editado 19 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2016 Tem a sua piada ver o Mata a ser titular. Agora já serve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Agosto 2016 O Mk não era melhor do que rooneys e matas e martials? Que raios faz ele no banco again? Também não diziam que o fellaini era o pior médio do united? Cada vez percebo menos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 Já sabias, seu malandro ! Prevejo cotoveladas para o jogo de hoje. Ainda assim que o Pogba comece a partir tudo. LOL oh Almeno vtf LOL Génios 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2016 O Mk não era melhor do que rooneys e matas e martials? Que raios faz ele no banco again? Também não diziam que o fellaini era o pior médio do united? Cada vez percebo menos. não está bem fisicamente. não tem qualidade para o man utd Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2016 Estou a ficar velho. O que é vsf? Vai te fod...? E mpt é meu puto? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Ha assim é mais compreensível. Quanto ao fellaini jogar... Edit: mpt=meu puto vsf= viiisssh sa f*da Editado 19 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post