Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto x GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Tranquilo. Mais tarde ou mais cedo.

Mais tarde ou mais cedo o quê? É despedido? Ganha a champions? É campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo o quê? É despedido? Ganha a champions? É campeão?

Caem na realidade e acompanham-me na crítica ao Nuno. Não é despedido porque é portista, tem raça e deve dizer "sim" a tudo à direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que não aposta no talento tipo Ruben,JCT e Brahimi(apesar de não ser o hiper megacraque que fazem dele) e aposta em lavradores tipo Herrera e André2x nunca pode ser levado a sério pela massa adepta

sobre o Herrera já me expressei variadas vezes. se estiveres interessado, vai ler a posta que fiz no tópico do Porto - Roma. agora o André André, também não sou fã, mas isso não me dá o direito de o insultar porque ele não partilha da minha ideia. é a boçalidade do futebol.

Caem na realidade e acompanham-me na crítica ao Nuno. Não é despedido porque é portista, tem raça e deve dizer "sim" a tudo à direcção.

és um lírico do crl

outra cena que já o disse várias vezes é que não é o facto de termos ideias distintas que é censurável, é a presunção de que estamos sempre certos e que os treinadores é que estão errados

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Tu até és boa pessoa mas cum crl és uma grandessíssimo chato. Sempre a repetir a mesma m*rda.

Já se percebeu que não gostas do Nuno. Caga nisso e segue em frente, faz um favor a toda a gente e não digas a mesma coisa todos os dias em tópicos diferentes.

Aconselho que faças o mesmo para outros assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sou. Em Maio choramos em conjunto pelo quarto ano consecutivo.

Tu até és boa pessoa mas cum crl és uma grandessíssimo chato. Sempre a repetir a mesma m*rda.

Já se percebeu que não gostas do Nuno. Caga nisso e segue em frente, faz um favor a toda a gente e não digas a mesma coisa todos os dias em tópicos diferentes.

Aconselho que faças o mesmo para outros assuntos.

Do Nuno em si até gosto. Parece tranquilo.

Tudo bem. Só digo o que penso.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são chatos que f*de. Ainda vamos em Agosto e já lhe estão a ditar a sentenção. Não estou a gostar de algumas das decisões dele mas não o culpo pelos problemas desde à 3 anos com a equipa e o clube.

Sim, critiquem o fato também de o Nuno não apostar no Brahimi porque de certeza que ele prefere deixá-lo de formar e meter jogadores como o Varela no banco de suplentes. De certeza que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

outra cena que já o disse várias vezes é que não é o facto de termos ideias distintas que é censurável, é a presunção de que estamos sempre certos e que os treinadores é que estão errados

Não é nesse sentido que digo as coisas mesmo que possa parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do pedritsh é que está sempre a repetir o mesmo. É sobre o Nuno, é sobre o Mourinho, é sobre o Ronaldo. Parecendo que não acaba por chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Mais tarde ou mais cedo.

Tira o curso de treinador e tenta chegar lá, vamos estar cá para comentar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem 2 jogos oficiais, tem calma com isso.

De onde vem as criticas? Pelo futebol praticado ou pelas escolhas dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o curso de treinador

A brincar a brincar já pensei nisso.

O Porto tem 2 jogos oficiais, tem calma com isso.

De onde vem as criticas? Pelo futebol praticado ou pelas escolhas dos jogadores?

O futebol praticado pode estar também relacionado com a escolha dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

ganham tranquilamente

sorry Carmelo :(

marcosilva-festejargop8f91.gif

:angry:

O problema é que tens razão. Sem defesa e sem muito provavelmente Esiti não há milagres. E mesmo assim...

Hey, se estão assim tão preocupados com o NES lembrem-se que do outro lado está o Fabiano por isso é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo carmelo, o Esiti deve jogar amanhã e já não vais ter os problemas na defesa como foi com o Feirense.

Só não deve contar com o Diakhité nesse sector

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo carmelo, o Esiti deve jogar amanhã e já não vais ter os problemas na defesa como foi com o Feirense.

Só não deve contar com o Diakhité nesse sector

Nem de propósito, acabou de sair a lista de convocados:

Convocados FC Porto x MÁGICO ESTORIL:

Guarda-redes: Thierry Graça, Moreira e Luís Ribeiro;

Defesas: Joel, Thiago Cardoso, Lucas Farias e Dankler;

Médios: Taira, Eduardo, Esiti, Dmytro, Matheus Índio, Diogo Amado e Mattheus Oliveira;

Avançados: Bruno Gomes, Kléber, Felipe Augusto, Tocantins, Alisson e Bazelyuk

Meu Deus, só 4 defesas, sendo que o Thiago Cardoso está lá só para fazer número. Mano lesionado. Que desastre.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar já pensei nisso.

O futebol praticado pode estar também relacionado com a escolha dos jogadores?

Poder pode, mas são coisas diferentes.

Achas que apresentarias melhor futebol com o Rúben e com o JCT? (dando um exemplo, não sei se és daqueles que os querem a titulares)

Compartilhar este post

Link para o post

criticar agora o nuno é parvo, ainda so tem 2 jogos oficiais e está claramente condicionado pela SAD ou direçao em não usar certos jogadores, gosto do discurso dele, é calmo e nota-se que é inteligente, gostei de o ver no banco contra o Roma que até aos 30 minutos teve a tentar acordar o Adrian, Herrera e Otavio a ajudarem o Andre na pressão nas saidas de bola.

só tenho duvidas sobre porque raio o João Teixeira não conta, o Herrera e Danilo são titularissimos e nem pode ser o contrário(apesar do Danilo estar numa condição fisica horrivel), mas o Andre Andre...

é esperar por ver, só gostava que ele não fosse um treinador do sim senhores e utilizasse os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

até agora a única coisa que desgostei dele foi a insistência no André André nestes dois jogos, de resto está bom. E espero que o Adrian seja titular contra o Estoril, outra coisa não faria qualquer sentido. E mesmo o Telles eu gostei bastante contra a Roma :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estou a gostar de algumas coisas no Nuno mas vou apoiá-lo enquanto cá estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é que ser rápido, o Kaká e o Torres já não duram muitos mais anos

O Torres já morreu. O Cepo Torres sim, ainda tem uns anos para falhar golos de baliza aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...