Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Taarabt, os problemas com Vitória e a tensa reunião com presidente e treinador

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Taarabt, os problemas com Vitória e a tensa reunião com presidente e treinador
Médio marroquinho deu uma entrevista à France Football, na qual falou sobre o facto de não ser opção no Benfica. Diz ainda que sempre teve a confiança do líder dos encarnados, Luís Filipe Vieira

Adel Taarabt, médio marroquino contratado no ano passado pelo Benfica, deu uma extensa entrevista à France Football, na qual falou sobre os problemas que tem encontrado para se afirmar no clube da Luz.

O jogador, de 27 anos, admitiu alguns erros – entre os quais ter-se apresentado com oito quilos a mais quando chegou – mas responsabilizou Rui Vitória pelo facto de não ser opção.

«Quando eu assinei, Jorge Jesus era o treinador. No mês seguinte, foi para o Sporting. Chegou um novo treinador e eu não entrava nos planos. Treino, mas não tenho uma oportunidade, nem nos jogos amigáveis», afirmou.

Taarabt referiu ter falado com Luís Filipe Vieira para esclarecer a situação na equipa e que o líder das águias terá mesmo falado com outros jogadores do plantel para saber se não se treinava bem. «Disseram-lhe que não compreendiam porque é que eu não fazia parte do grupo. O presidente marcou um encontro entre o treinador e eu. O que me disse o treinador? Que eu estava entre os três melhores jogadores do clube, mas insistiu na minha forma física. É verdade que eu cheguei ao clube com oito quilos a mais. Mas três semanas depois voltei ao normal.»

Na mesma entrevista, o internacional marroquino fala ainda de uma alegada discussão entre Vieira e Vitória. «O presidente explicou que eu era o terceiro jogador mais bem pago do clube. Ele respondeu que ele era o treinador, que não me queria e que ou era ele ou eu.»

«Ainda tenho quatro anos de contrato. Neste momento, treino-me com um grupo de oito jogadores que o treinador não quer. Quando a equipa principal acaba o treino, começamos o nosso. Neste momento, vejo muitos jogadores a relançarem-se em França. O caso do Hatem (Ben Arfa) deu-me inveja. Fazer uma época assim, seria o ideal. Ir para França é o meu objetivo número 1», acrescentou Taarabt, apontando o Marselha como o clube ideal.

Link da entrevista: http://www.francefootball.fr/news/Mercato-pour-adel-taarabt-benfica-l-olympique-de-marseille-serait-le-club-ideal-pour-se-relancer/719782 Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E é mentiroso.

Treino, mas não tenho uma oportunidade, nem nos jogos amigáveis

Fez os amigáveis quase todos do ano passado. Já nem se lembra disso :lol:

EDIT: Nope.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Na mesma entrevista, o internacional marroquino fala ainda de uma alegada discussão entre Vieira e Vitória. «O presidente explicou que eu era o terceiro jogador mais bem pago do clube. Ele respondeu que ele era o treinador, que não me queria e que ou era ele ou eu.»

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade, grande Rui!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Podíamos ter começado o teste médico pela barriga e assim oferecíamos só metade do ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

E é mentiroso.

Fez os amigáveis quase todos do ano passado. Já nem se lembra disso :lol:

Longe de mim estar a defender o Taarabt mas isto não é verdade. Ele só fez um jogo, penso que apenas 45 minutos. Ou então estou muito enganando.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim estar a defender o Taarabt mas isto não é verdade. Ele só fez um jogo, penso que apenas 45 minutos. Ou então estou muito enganando.

Tenho a mesma ideia.

Esse gajo veio chorar que não queria jogar na equipa B, agora vem chorar que não tem oportunidades de se mostrar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
«Quando eu assinei, Jorge Jesus era o treinador. No mês seguinte, foi para o Sporting. Chegou um novo treinador e eu não entrava nos planos.

lol. Também não entrava nos planos do JJ. Que vá para o Marselha porque nem quero imaginar o dinheiro que desperdiçamos com este Shikabala.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não me apareça ninguém a defender este gajo. Já se cansou de passar férias em Portugal e agora quer ir chular um clube qualquer em França. O RV fez o que devia ter feito e agora tem de ser o Vieira a descalçar a bota.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Também não entrava nos planos do JJ. Que vá para o Marselha porque nem quero imaginar o dinheiro que desperdiçamos com este Shikabala.

Que tem o Taarabt a ver com o Shikabala? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem o Taarabt a ver com o Shikabala? :mrgreen:

gajos com bons pés, má cabeça, que vieram para os clubes ch*par dinheiro

Isto, e não deve ter sido pouco dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

gajos com bons pés, má cabeça, que vieram para os clubes ch*par dinheiro

tipo o Joel Campbell [/TVI24]

av-21490.jpg

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bonito ver o JJ a lidar com o Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 46 minutos. :mrgreen:

Tinha ideia que tinha jogado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter começado o teste médico pela barriga e assim oferecíamos só metade do ordenado

Eh lá, isso bateu forte aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...