Navilight Publicado 30 Agosto 2016 Ah, como as coisas estão a correr mal, eis o que vou fazer: vou tentar piorá-las! Durante esses tempos tivemos gajos como o Ricky, como o Matías, hell, como o Schaars ou como o JP, que não envergonhavam o clube sempre que entravam em campo. O Elias teve a agravante de que chegou a envergonhar o clube enquanto envergava a braçadeira. Pah, peço imensa desculpa, mas nunca vou aprovar esta contratação, e só me choca a quantidade de sportinguistas que a leva de ânimo tão leve. Quando ele começar a jogar à grande, esqueces-te logo disso. ;-) Se o Elias vier, acredita que é com total aprovação do Bruno de Carvalho. Nem eu disse o contrário. Mas que lhe deve estar a custar a engolir, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 Para esquecer o que o Elias fez, tinha que me dar uma Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2016 Para esquecer o que o Elias fez, tinha que me dar uma Champions. Tens o FM instalado? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 nem sequer tenho força para te responder sem utilizar palavrões Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2016 jazus o Rafa no Sporting era o golpe de teatro do seculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2016 Para esquecer o que o Elias fez, tinha que me dar uma Champions. Fica registado :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 31 Agosto 2016 (editado) jazus o Rafa no Sporting era o golpe de teatro do seculo :lol: esse foi o do JJ....mas também era memorável sim :mrgreen: Editado 31 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2016 nem sequer tenho força para te responder sem utilizar palavrões :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Calma sportinguistas nem tudo é mau. Parece que o Chelsea fez uma proposta pelo David Luiz :lol: Dá pra rir de outros Editado 31 Agosto 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 eu quero é que os outros se pirilampem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Segundo sei, o Licá vai ser vendido ao Nottingham e o Estoril ainda receberá algum. Edit: bah, já vi que não é grande inside uma vez que já sabiam disto no tópico do Porto. :lol: Editado 31 Agosto 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2016 carrega levy e poch e convençam o isco a deixar de ser pussy Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2016 Nasri vai ser reforço do Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 31 Agosto 2016 (editado) eu quero é que os outros se pirilampem "oblii mi ispéra cara, istou dji vóuta! :heart: !" Editado 31 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 31 Agosto 2016 Arsenal oficializa a contratação do internacional alemão Skhodran Mustafi. Middlesbrough anuncia Callum Chambers, por empréstimo do Arsenal. Konoplyanka é reforço do Schalke 04. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 31 Agosto 2016 Não entendo o empréstimo do Kono ao Schalke Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2016 Não sei se é suposto morder algum isco, mas pronto. Ele foi capitão do Sporting. Logo com essa agravante, deveria ser dentro do campo o elemento da equipa que deveria ser a referência para os restantes, liderar a equipa. O que ele fazia era exactamente o oposto: jogos em que, incrivelmente, parecia que jogava mal de propósito. Em que parecia que não queria estar ali, que cagava para o que se estava a passar à volta dele. Já vi muitos jogadores terríveis a passar pelo Sporting. Mas jogadores bons, com qualidade, a jogar tão horrivelmente como ele se apresentava, de braçadeira de capitão no braço? Nunca. Lembro-me de um GIF do gajo a andar e tudo a correr à volta dele e a bola a passar-lhe ao pé, priceless Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 Aposto em: Rafa no Sporting, Isco no Tottenham, Mangala no Porto Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 Aposto em James ou Isco num dos de Londres, Rafa no Zenit, Boly no Porto, Insua no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 O que o Mendes diz não se escreve. O dia de hoje promete, cheira-me que vem aí grandes surpresas tanto a nível nacional, como internacional. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Cardozo perto de assinar pelo Olimpiacos. Marcos Alonso vai fazer os testes médicos no Chelsea Bony vai para o Stoke City Sissoko vai assinar pelo Totenham por £30M. Editado 31 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 Moussa Sow de regresso ao Fenerbahçe Adebayor a caminho do Fulham Tarashaj no Frankfurt Compartilhar este post Link para o post