Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2016 Então, Poeira, o que esperar do Swansea? Altura ideal para o Chelsea os defrontar, não? Btw, no derby aposto no empate. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2016 Então, Poeira, o que esperar do Swansea? Altura ideal para o Chelsea os defrontar, não? Btw, no derby aposto no empate. Menos que 3 é vitória. Eu gostava de acreditar que não vamos descer, para não se estragar tudo, mas o lado racional diz-me que somos claros candidatos à despromoção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Setembro 2016 Se o Aguero realmente não joga então o United é favorito. Espero que aproveitem já para se distanciarem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2016 Se o Aguero realmente não joga então o United é favorito. Espero que aproveitem já para se distanciarem suspenso 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Setembro 2016 Go go red devils mostrem-lhes quem manda. Go go klopp mostra ao leicester o que é futebol. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Setembro 2016 Começar o sábado com um Man United vs Man City Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2016 Go go red devils mostrem-lhes quem manda. Go go klopp mostra ao leicester o que é futebol. go go mostra Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2016 Estou curioso pelo dérbi de Manchester, tanto pela forma como o Mourinho vai abordar o jogo, como pelo rage over 9000 do Ibra :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Setembro 2016 Ganhar no sábado era do crl mesmo, dava um boost excelente para a época. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2016 Diria que vamos consolidar o último lugar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Setembro 2016 Ui jogo muito complicado, não sei se nos safamos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2016 Diria que vamos consolidar o último lugar. o dembele não pode jogar e o lamela tb não. é ver o :biggrin: sissoko destruir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 (editado) - Editado 10 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Setembro 2016 Não há surpresa nos 11s.. tava à espera de alguma coisa estapafúrdia do Guardiola tipo Sterling a falso 9. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Editado 10 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 10 Setembro 2016 (editado) UNITED XI: De Gea, Valencia, Bailly, Blind, Shaw, Fellaini, Pogba, Mkhitaryan, Rooney, Lingard, Ibrahimovic. Subs: Romero, Smalling, Herrera, Mata, Schneiderlin, Martial, Rashford. CITY XI: Bravo, Sagna, Otamendi, Stones, Kolarov, Fernandinho, De Bruyne, Silva ©, Sterling, Nolito, Iheanacho. Editado 10 Setembro 2016 por Dante Allighieri Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2016 UISH, Mourinho meteu lenha toda. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Setembro 2016 Mkhitaryan :D Estava à espera que o Moutinho inventasse, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2016 (editado) E finalmente Martial no banco. Pqp Editado 10 Setembro 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Old Firm primeiro, depois isto, mais Arsenal pelo meio... do mel! :mrgreen: A folga calhou no dia certo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2016 Fellaini é a p*ta de estimação do Zé, só pode... Talvez não tivesse sentado o Mata, mas não me chateia ver o Lingard a titular. Compartilhar este post Link para o post