Bernas Publicado 12 Setembro 2016 Vão dar uma eliminação a cada. :lol: Agora é da Becky. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 Vá lá. Pelo menos foi para a Becky. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2016 Becky :heart: Foi um bom combate. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2016 BECKY'S THE CHAMP BOYS merecido Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Setembro 2016 YES YES YES YES YES! BECKY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 well done! a nikki continua a feudar com a carmella sendo assim o que é bom, as gajas só feudam pela porra dos títulos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 BECKYYYYYYY :prayer: bom combate, cheio de bons spots, near falls e o crl. a crowd é que não teve ao nível, mas também é normal, quase só queriam saber da becky e ela teve imenso tempo fora Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 ao menos foi para a Becky not bad Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Foi um bom combate e é interessante eles manterem duas storylines em paralelo nas miúdas. Becky! :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2016 para o pessoal do podcast que não suporta a entrada da Naomi, nunca devem ter saido a noite :mrgreen: No dia em que eu não me conseguir safar de EDM a coisa está preta (no pun intended). Bem Becky, bom combate, feel good moment. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 BECKY BALBOA BABYYYY :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECKY crl: ELA MERECE f*da-SE :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 (editado) bem bonito o título quem é este puto irritante? oh crl Editado 12 Setembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 No dia em que eu não me conseguir safar de EDM a coisa está preta (no pun intended). :lol: Compartilhar este post Link para o post