Shazam Publicado 12 Setembro 2016 Quem me arranja avas do AJ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 Mais logo arranjo Shazam. Tv vou fazer um para mim Que felicidade pelo AJ. O gajo que me fez ver tna ha quase dez anos e começar a ver new Japan. Que aguento o cinto pelo menos até à WM Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Setembro 2016 Mais logo arranjo Shazam. Tv vou fazer um para mim Que felicidade pelo AJ. O gajo que me fez ver tna ha quase dez anos e começar a ver new Japan. Que aguento o cinto pelo menos até à WM Se quiseres manda por MP :mrgreen: Se tiveres mais relacionado com wrestling podes mandaar tb. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 Mais logo arranjo Shazam. Tv vou fazer um para mim Que felicidade pelo AJ. O gajo que me fez ver tna ha quase dez anos e começar a ver new Japan. Que aguento o cinto pelo menos até à WM Mete aqui uns quantos. Tenho que tirar o do Bray antes que me torne irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 Arranjem é um ava/sign da Becky com el titoli. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 Deixem passar mais um ou dois dias pelos spoilers. É chato se alguém ainda não tiver visto, estiver a evitar este tópico por causa disso e do nada come com um avatar do AJ com o título. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 Amanhã meto aqui então :) Só não meti ontem logo no fim do ppv por causa do que o shaft disse Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2016 Acho que no tópico podes meter à vontade, é só uma questão do pessoal ter o bom senso de só meter como avatar amanhã ou assim. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Setembro 2016 Não vi o PPV em que o Seth regressou, no dia a seguir andava a evitar vir aqui até ter tempo para ver, fui ao youtube para ouvir uma música e aparece me a janela de um vídeo com o Seth a fazer o Pedigree ao Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Setembro 2016 (editado) :mrgreen: Editado 12 Setembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Setembro 2016 http://i.imgur.com/JnJHalJ.jpg Obrigado Seth :grin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 estejam à vontade :biggrin: , eu arranjo sempre algo para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Setembro 2016 http://i.imgur.com/JnJHalJ.jpg Obrigado Seth :grin: Pela lesão? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 estejam à vontade :biggrin: , eu arranjo sempre algo para mim :mrgreen: Tu tens direito de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2016 é certo que vou usar maisie williams+aj styles full on combo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2016 Então fala-se para deixarem passar uns dias e já anda tudo com avas do AJ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Tudo? Só vejo o Shazam :mrgreen: E o Eins. Editado 12 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2016 Vá com o ava sim, o Eins já tem a banner :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Setembro 2016 Só para dizer que o Perep é o meu spirit animal do wrestling. Corroboro tudo. Não vou estar a quotar porque me perdi um bocado na discussão, mas sobre a cena dos faces/heels é preciso ter algo em conta: estamos num período em que a informação circula com uma facilidade incrível. Existem milhares de grupos de Wrestling pelo mundo fora e alguém que seja legitimamente bom é complicado ser apupado com regularidade, a não ser que seja feito para isso desde o início, porque as pessoas vão querer vê-lo e vão torcer por ele. Vão sacar apupos em certos momentos, como o Kevin e o Seth tão bem fazem, por exemplo, mas no geral vão sempre ter uma quantidade de absurdo ridícula na maioria dos cenários. É preciso levar mais como um filme ou como uma série, existem vilões e heróis. Como extra, fica a nota de que na larga maioria dos cenários, um herói vai ser tão bom quanto o vilão permitir. E pessoalmente não acho que o Dean precise de nada. Ele está bem assim e é diferente dos outros. Podes elaborar um pouco, pf? Não é uma crítica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Setembro 2016 Pede-se para esperar uns dias para não dar spoilers -) mete na sign. Gj Eins, good fucking job. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Podes elaborar um pouco, pf? Não é uma crítica. Até podia ser, é para isso que estamos aqui. :mrgreen: O personagem do Dean assenta em ser variados dos cornos. Essa é a base de tudo e depois, ao longo do tempo, tem tido algumas variações. Desde há uns tempos que ele tem sido o mesmo variado dos cornos, mas com alguma arrogância (ou confiança, se servir melhor para o propósito de que ele é face). Eu gosto disso porque é outro spin no genérico arrogante e acho que ele faz funcionar bastante bem pelo quão capaz é no micro e o quão carismático é e acho que demoraram mais do que deviam a encontrar o que queriam fazer com ele e prefiro dar-lhe mais tempo na mesma linha, que para mim tem sido bastante boa, do que estar a fazer uma mudança radical. Tal como disse, um herói é tão bom quanto o vilão permite, tendo um vilão como o AJ pessoas como o Dean e o Cena podem mostrar toda a qualidade que têm. No que toca a in ring eu acho que se criou um mito de que ele é mau, medíocre ou whatever já nem sei porquê, tenho ideia que foi alguém que lhe fez uma crítica qualquer e passou tudo a exagerar a partir daí. A mim faz-me alguma confusão porque eu gosto da franca maioria dos combates dele, principalmente quando esta premissa se verifica: Tal como disse, um herói é tão bom quanto o vilão permitePorque o que eu tiro dos combates dele é que ele não é o wrestler comum, não tem grandes manobras e reversals no arsenal, mas sabe andar à porrada como poucos e foi assim que subiu e a isso junta uns quantos moves porreiros que encaixam no personagem. Não sei se me expliquei bem, mas, resumindo, o que estou a tentar dizer é que não têm todos de ser como o AJ ou como o Cesaro. O Dean é bom no estilo dele e o contraste que causa faz com que todos saiam a ganhar. Jamarcus se não reputares não és dos verdadeiros. Editado 13 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post