Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Grande jogo do Sporting. Pena terem abdicado de segurar a bola e atacar na última meia hora, era previsível que fossem levar com um tarolo de carne. Ainda assim, se fosse sportinguista, ficaria orgulhoso pela exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Do "grande" jogo do Sporting LOL..O golo foi um chouriço e uma displicência enorme do Ramos.Que outras oportunidades teve o Sporting?Aquele cruzamento do Gelson(?) em que o Dost nem lhe toca?

E isto contra o pior Real que me lembre no Bernabeu.

Primeiro o jogo não é só isso. E depois a diferença do Sporting para o Real a nível de plantel é a diferença sei lá... do Vitória para o Sporting. Ou maior. E tu quantas vezes vez um "pequeno" a bater se assim contra um grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Do "grande" jogo do Sporting LOL..O golo foi um chouriço e uma displicência enorme do Ramos.Que outras oportunidades teve o Sporting?Aquele cruzamento do Gelson(?) em que o Dost nem lhe toca?

Tu ainda consegues ser pior do que o Real :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo. Estive a ver aquela deprimência no Dragão, mas de volta e meia mudava de canal e sempre que o fazia era o Sporting que tinha bola, e pelo pouco que ia ouvindo pareceu-me que o Sporting estava a fazer uma grande exibição. A penúltima vez que mudei de canal o jogo ia nos 88' e ainda estava 0-1. A ultima vez que mudei foi no fim do jogo do Porto e já estava 1-1. Como bom marido, fui lavar a louça, convencido que o Sporting tinha feito um excelente resultado. Se eu ao chegar aqui e ver que ainda perderam senti uma certa desolação, nem quero estar na vossa pele. :/

Compartilhar este post

Link para o post

236e17a73d0ae54a7fa423ee156c3dd5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o jogo não é só isso. E depois a diferença do Sporting para o Real a nível de plantel é a diferença sei lá... do Vitória para o Sporting. Ou maior. E tu quantas vezes vez um "pequeno" a bater se assim contra um grande?

Na minha opinião o Sporting fez um bom jogo nada mais..E o Real fez um jogo péssimo,por isso não vejo razão para tanta sobrevalorização.

Se estás a comparar o plantel do Vitoria com o do Sporting não esquecer que o Vitoria joga com jogadores oriundos de divisões secundárias portuguesas e o Sporting tem jogadores com infinitamente mais qualidade que estes.A diferença do Real para o Sporting apesar de ser muito grande nem sequer se compara.Aliás o Zidane não ganha muito mais que o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Sporting fez um bom jogo nada mais..E o Real fez um jogo péssimo,por isso não vejo razão para tanta sobrevalorização.

Se estás a comparar o plantel do Vitoria com o do Sporting não esquecer que o Vitoria joga com jogadores oriundos de divisões secundárias portuguesas e o Sporting tem jogadores com infinitamente mais qualidade que estes.A diferença do Real para o Sporting apesar de ser muito grande nem sequer se compara.Aliás o Zidane não ganha muito mais que o Jesus.

f*da-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é uma equipa que não vê uma segunda fase da Champions há quantos anos? Esteve lá quantas vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é uma equipa que não vê uma segunda fase da Champions há quantos anos? Esteve lá quantas vezes?

Há quantos anos é que o Sporting não gasta 30M€ em transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mas tu preocupas-te sequer em ter o minimo de coerência naquilo que dizes? Falas de alhos, depois puxas de maçãs e no fim falas do motor de um corta-relva.

Mais vale admitir que a tua opinião é essa porque és do Benfica. Toda a gente viu uma grande exibição do Sporting, um Sporting capaz de ter bola, de tapar os caminhos da baliza ao Real, e sem medo de ir para cima do actual campeão Europeu.

Mas no final, vai-se a ver e era só sobrevalorização.

Presumo que a tua opinião quando o Benfica defrontou o Bayern o ano passado tenha sido a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor prestação de sempre do Sporting na CL acabou com 12 do Bayern na única vez que passaram aos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos o sporting não tem um treinador bi campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandato godinho lopes, 10/11 ou 11/12. Até foram mais de 30M quando vieram acho qe 18 ou 20 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Pois só que o Sporting compra a 5, 8 milhões. O real compra a 50, 80 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mas tu preocupas-te sequer em ter o minimo de coerência naquilo que dizes? Falas de alhos, depois puxas de maçãs e no fim falas do motor de um corta-relva.

Mais vale admitir que a tua opinião é essa porque és do Benfica. Toda a gente viu uma grande exibição do Sporting, um Sporting capaz de ter bola, de tapar os caminhos da baliza ao Real, e sem medo de ir para cima do actual campeão Europeu.

Presumo que a tua opinião quando o Benfica defrontou o Bayern o ano passado tenha sido a mesma.

A vossa obsessão com o rival das 2ª circular é tanta que já supõe que todos os que contrariam a vossa opinião são do SLB..enfim.Que pequenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é do Vitória de Setubal, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois só que o Sporting compra a 5, 8 milhões. O real compra a 50, 80 milhões.

e o Vitoria compra a 0.

5/0 = infinito

50/5 = 10

infinito>10,logo não se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor prestação de sempre do Sporting na CL acabou com 12 do Bayern na única vez que passaram aos oitavos.

A sério? É que de repente fiquei a desconfiar que o Sporting era uma equipa de meias de Champions ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Que figurinha ó kazzanova.

Estou bastante aziado mas muito orgulhoso nesta equipa. Estivemos tão perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão, o Vitória de Setúbal comprou a 0, quase tudo emprestados e a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...