Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

nem durmo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting saca um empate :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0-3

Gélson com a mão, Adrien num penalty inexistente e Coates em fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

amiguinhos sportinguistas, podia ter aberto o topic na boa. 5 eurinhos

Compartilhar este post

Link para o post

0-1

Ronaldo na própria baliza num canto no último minuto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o ataque e a organização do Sporting vão se fazer sentir, mas depois o rolo compressor de Madrid vai fazer a diferença quando passar por Schelotos/Cesar/Marvins da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

4-1 parece-me ajustado. Vamos ver com que força entra o RM. Tudo vai depender dos primeiros 15-20mins.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a abordagem do Jesus e consequentes declarações após o fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a abordagem do Jesus e consequentes declarações após o fim do jogo.

Inesquecível aquele jogo fora contra o PSG (3-0) e as declarações sobre as movimentações novas do Ibrahimovic. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sérias dúvidas que o Jesus esteja completamente empenhado na Champions, mas se tiver o Real vai ter de suar bem.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a abordagem dele vai depender muito do estado em que estiver a classificação no campeonato vs classificação na Champions.

Se ele vir que desde cedo começa a ser uma miragem a passagem à próxima fase, vai cagar na cena, fazendo os mínimos para ir à Liga Europa. Se tiver possibilidades reais e favoráveis para avançar para os oitavos, e a classificação no campeonato não estiver muito problemática, e se for em seguimento de jogos menos complicados da Liga, pode ser que queira tirar algo da Liga dos Campeões.

Mas à partida, diria que ele se vai cagar para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Após o encontro, Jesus não se mostrou nada impressionado com o adversário: “Fomos mais equipa. O Real com os jogadores que tem, joga poucochinho”.

Um dia depois do encontro, ainda foi mais longe: “O Zidane disse que fomos defensivos, mas deve ter visto outro jogo. Com as estrelas que o Real tem é preciso mais. Se não jogam mais, o problema é do treinador. Com os jogadores dele dava-lhe 3-0 ao intervalo, a acabar com 5-0.”

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...