Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Esperado, a única dúvida era se jogaria o Elias ou não. Até tremo ao pensar em Ronaldo vs Zeegelaar. E ainda por cima com o Bruno César na mesma linha, ele e o Zeegelaar nunca se entendem defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do 11, na 2ª parte se for necessário é soltar os cães :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo para jogar sem medo, gosto bastante do onze. E deve ser Bryan na esquerda e Bruno César no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que vamos sofrer um golo pelo lado do JP.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tenho muito mais medo do Bale do que do Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze, mas até tremo a pensar num Ronaldo vs João Pereira e num Zeegelar vs Bale :medinho: e este é um jogo ideal para o Gélson, que parta o Marcelo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

uish, ao menos manteve o 11.

Vamos lá ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Ruiz na esquerda com Bruno no centroespero eu

Tendo em conta o que se passou no derby, isso seria o mais lógico. O JJ ganha aquele jogo com essa mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

É provavelmente o maior teste ao Sporting de Jorge Jesus. A primeira vez em que somos, de facto, inferiores ao adversário.

Acho uma pena ser tão cedo na época, com a equipa ainda a assimilar rotinas e a adaptar-se à revolução ofensiva de que foi alvo, mas... foi suficiente para ser, com alguma margem, superior ao Porto, que raramente não é uma equipa de Top 10 na Europa.

É um Sporting forte. Temo sim que o Real seja um adversário simplesmente de outro nível, mesmo para este Sporting, mas... corra bem ou mal, é um teste futebolístico que ninguém quererá perder!

Que joguem o futebol habitual. O onze assim parece indicar, mas a estratégia tem de ser a mesma. Olhos nos olhos, pressionar alto, jogar largo e com boa presença de área. É possível, crl!

Que o Bruno César repita a exibição que fez com o FCP. Que os frágeis laterais se inspirem. Que o melhor meio-campo de Portugal, e um dos melhores do mundo, esteja igual a si mesmo. Que o mágico Bryan volte ao seu esplendor, e que o Gelson continue decisivo. Bas Dost... mexe-te sem bola, que decerto terás oportunidades para finalizar.

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que se passou no derby, isso seria o mais lógico. O JJ ganha aquele jogo com essa mudança.

clássico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ace funciona como torrents certo?

Acho que seria preferivel ver o espanhol porque não para (+gente a usar)

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...