Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Ah, como é que o Benzema é titular :lol: A não ser que o Zidane tivesse a descansar o Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do orgulho é mt bonito, mas o que fica para a história é o resultado e não a exibição. A história repete-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ordenado do Talisca: 30 mil euros.

Contrato de empréstimo do Talisca ao Besiktas: 2 milhões de Euros.

Empate na Liga dos Campeões: 600 mil euros.

Assistir à jornada de hoje depois de tudo o que li ontem por aqui: não tem preço...

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS diz que no segundo me dá razão. O Perdigas concorda comigo no livre. Afinal é plausível e não sou "doente".

Questiona a razão de o Perdigas dizer que o Rui Patrício é mal batido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Sporting. A saída do Gelson f*deu uma beca o esquema. Também acho que o árbitro não seguiu o mesmo critério na amostragem dos cartões, tal como não me pareceu falta sobre o Ronaldo no livre que deu o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien saiu lesionado ou quê? Só me fez lembrar a substituição do Fejsa ontem, que à primeira vista também não fez sentido nenhum, a menos que tenha havido de facto problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien saiu lesionado ou quê? Só me fez lembrar a substituição do Fejsa ontem, que à primeira vista também não fez sentido nenhum, a menos que tenha havido de facto problemas.

Ele e o William tinham amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos 3 médios centros foram todos amarelados. O Casemiro não. Dá para pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

teve medo do amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Patrício mal batido=Demérito do Ronaldo no livre

win win situation :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido por causa do amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é muito duro...

Jogatana do Sporting.

Mas já estava a dizer a ver o jogo que sair o Adrien naquele momento era suicídio. O Sporting perdeu oxigénio com bola. Estava a ser fulcral o Adrien. O jogo descontrolou se sem ele.

E a falta do livre não é falta. Fdx. É pior ainda assim. Já para não falar do amarelo ao William por exemplo.

O Bas Dost se mata logo naquela oportunidade... enfim... contra estes vira a qualquer momento. Também há ali um momento em que o jogo estava a pedir Paulo Oliveira e 3 centrais. E também tinha posto o Marko mas pelo Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Sporting, sim senhor, mereciam a vitória inclusive. Salva-se o resultado para o Madrid já que a exibição foi paupérrima.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é muito duro...

Jogatana do Sporting.

Mas já estava a dizer a ver o jogo que sair o Adrien naquele momento era suicídio. O Sporting perdeu oxigénio com bola. Estava a ser fulcral o Adrien. O jogo descontrolou se sem ele.

E a falta do livre não é falta. Fdx. É pior ainda assim. Já para não falar do amarelo ao William por exemplo.

O Bas Dost se mata logo naquela oportunidade... enfim... contra estes vira a qualquer momento. Também há ali um momento em que o jogo estava a pedir Paulo Oliveira e 3 centrais. E também tinha posto o Marko mas pelo Bryan.

Então o Mister Jasus nunca consegue travar o menino James?É a kryptonite do jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mixed feelings. Estou de rastos, mas com muito orgulho. Fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos mais equipa. O Real, com os jogadores que tem, joga poucochinho, é preciso jogar mais. Se não o faz, o problema é do treinador. Com os jogadores dele, dava-lhe três de avanço, mudava aos cinco e acabava aos 10.

E é isto.

Perder desta maneira dói sempre, mas sinceramente não estou surpreendido com o desfecho. Uma vantagem de um golo contra uma equipa que se pode dar ao luxo de lançar jogadores como o James, o Isco e o Morata para "mexer com o jogo" ( :lol: ) é muito pouco. Não jogam uma beata, mas o plantel é uma coisa assombrosa, tem soluções que nunca mais acabam. Jogaço da nossa parte, fomos enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho a certeza se vou conseguir dormir mais alguma vez até ao fim da minha vida depois disto

Só de pensar que há quem já tenha perdido a final da Champions assim...pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem dizer que o orgulho não conta para nada, mas tenho-o pela nossa exibição.

O árbitro foi uma porcaria, com uma dualidade de critérios impressionante. Especialmente naquele livre batido pelo Bale que parece que só foi falta porque o Bale pediu muito.

Acho que ali no momento que tira o Adrien, mais valia tirar o Dost e jogar com meio campo a 3, se o Adrien tivesse cansado. O elias não dá o mesmo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real teve horrível. Deu 75' de avanço e so com as subs é que fez algo. Muito muito bem o Sporting. Depois as individualidades voltaram a resolver. Golaço do Ronaldo e numa pequena desorganização vossa f*deu. O Patricio não tem culpa no 1º golo mas parece-me bastante mal batido no segundo. Quase que dava, pelo menos agora parece que já há mais esperança em passarem que antes do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu-me uma azia.

Deixa lá. Isso passa.

Ontem nós, hoje vcs. Calha a todos. Ninguém se fica a rir nesta semana europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...