Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Que orgulho ser do Sporting. Perdemos mas saimos de cabeça erguida.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É inglório mas eles são os campeões europeus e do mundo por algum motivo, mostrámos que temos uma grande equipa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande jogo do Patricio ainda bem que durante o euro jogou bem e agora voltou ao normal.

Mereciam ganhar/empatar(pelos ultimos 10mints)

Nossa senhora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a força que eles imprimem nestes finais de jogo é quase impossível parar. Mesmo que as substituições fossem outras ia dar ao mesmo acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos sportinguistas, fizeram um jogo muito personalizado, jogando olhos nos olhos no Bernabeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx n sei pq mas tenho pena de terem perdido o jogo. N mereciam empatar quanto mais perder. Mas o futebol é assim. Cá estarei a desejar-vos boa sorte quando jogarem em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas aziados e os artistas do costume ainda andam por aí, ora aqui está um tópico com uma boa receita para o sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Sporting pelo jogaço! Espero que o vosso treinador explique o motivo pelo qual tirou o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia, fds, tão injusto. CABR*O do Ronaldo só marca de livre contra nós. E o Rui defende as duas e as p*tas têm que ir ao poste e entrar, pqp. Mas fizemos um jogão, merecíamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo foi um excelente de jogo.

Os laterais lixaram tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane não meter o James que já está mais que habituado a enrabar o Jesus é muito estranho..

O Zidane viu o CMPT 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que aqui o Patricio é deus e não se pode criticar, desculpem, retiro o que disse, grande Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia fazer melhor em ambos os golos sofridos.

Um gajo pode sempre fazer melhor, mas acho que esteve muito longe de ser o "patolício" como ja foi noutras situaçoes anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que não tenha sido nem seja agora a melhor altura para debater isto, sem interpretarem isto como algum tipo de picardia ou provocação, mas acho genuinamente que o Patrício podia fazer melhor no 2 golos. Os comentadores da stream disseram isso mesmo também. Não vim mandar a laracha e fugir. Também não espero que concordem, já sei como é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que sigo o Madrid acho que nunca me meteu tanto nojo uma exibição, se eu ligasse a TV a meio do jogo sem o resultado no canto superior esquerdo do ecrâ perguntava logo por quantos é que estávamos a ganhar, tal era a passividade da equipa. A perder e são cabritos e toques de calcanhar de merd*, e sabes que a coisa está mesmo mal quando vês o Kroos a ser ultrapassado pelo William em corrida.

Foi um final muito cruel para um Sporting que se apresentou a grande nível e pelo trabalho e futebol que demonstrou nos 90 minutos merecia algo do jogo, já nós foi a diferença em ter jogadores que metem "ganas" no jogo(James e Morata) e não molengas como o Benzema se apresentou hoje. Tenham vergonha na cara cambada de caracóis, continuem a jogar assim e o Borussia conta-vos uma história outravez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que aqui o Patricio é deus e não se pode criticar, desculpem, retiro o que disse, grande Patricio.

Tu não te cansas de ser assim? Nem por um segundo metes a mão na consciência? Não tens essa capacidade?

É que é apenas triste e lamentável.

Dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deixa de ser doente.

Estás em grande, o que vale é que não me surpreendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...