Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Falar das substituições à posteriori é fácil, a verdade é que o Gelson estava completamente roto, e o Adrien estava já com um amarelo e também estava a perder o gás. Eu compreendi as substituições, e não foi por elas que o Ronaldo marcou um livre e o Morata marca aquele golo.

Perdemos o jogo porque como um todo fomos demasiado macios naqueles últimos 10 minutos. Veio ao de cima a inexperiência desta equipa, quando no lance que dá o livre a jogada podia ter morrido logo na linha do meio-campo, e quando o segundo golo nunca pode acontecer, com o Morata a saltar à vontade na área (mesmo esta jogada podia ter acabado logo, caso o JP não tivesse perdido a bola).

Não perdemos por azar, perdemos porque nos últimos 5 minutos fomos incompetentes. Isto não mancha a excelente exibição da equipa, mas como o Jesus disse e bem, o que interessa isso quando voltamos para Lisboa com zero pontos? Vitórias morais é o prato do dia.

Foi por elas que perdeste o jogo porque metes em campo 3 gajos com 0 de Sporting (do Jesus). 3 gajos (e aqui dou de barato o Campbell) que pouco produziram em campo e que entraram apenas pelo nome. A equipa partiu em mentalidade / tacticamente. A direita então ficou um passador.

As tantas prefiria ter metido o Paulista e Matheus/Alan.

PS. Bruno César faz os 90mins.Que Boss.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é daqueles dias que nem quero ouvir falar de futebol.

Acho que hoje vai ser impossível esquecer o que aconteceu ontem.

Que mega azia! Quase que mais valia perder por 5 que ao menos assim um gajo ainda podia mandar vir com o JJ.

Isto deve ser paga por tanto ter gozado os franceses no euro!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por elas que perdeste o jogo porque metes em campo 3 gajos com 0 de Sporting (do Jesus). 3 gajos (e aqui dou de barato o Campbell) que pouco produziram em campo e que entraram apenas pelo nome. A equipa partiu em mentalidade / tacticamente. A direita então ficou um passador.

As tantas prefiria ter metido o Paulista e Matheus/Alan.

PS. Bruno César faz os 90mins.Que Boss.

Para mim, ficou bem mais passador o nosso lado esquerdo. O Zeegelaar nos últimos 20 minutos foi confrangedor de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou jesuíta. Por mim ganhavam a Champions.

És é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Força, mandem. :)

EDIT: Já dei o pontapé de saída, agora é com os mods.

Pensava que já eras mod.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê é que o Ghelthon foi de BO?

chamou burro do crl ao red

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Engraçado a disparidade de critérios da moderação. Chamar burro do crl é feio e merece repreensão, mas mesmo sendo no calor do final do jogo (e o Ghelton nem é frequentemente mal educado), dá-se BO. Mas se for um indivíduo querido pela moderação a fazer consecutivos posts com insultos do mesmo género e provocações consecutivas a um user, no decorrer de uma discussão normal, já não se passa nada. Coerência do caraças, deixam-me que diga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado a disparidade de critérios da moderação. Chamar burro do crl é feio e merece repreensão, mas mesmo sendo no calor do final do jogo (e o Ghelton nem é frequentemente mal educado), dá-se BO. Mas se for um indivíduo querido pela moderação a fazer consecutivos posts com insultos do mesmo género e provocações consecutivas a um user, no decorrer de uma discussão normal, já não se passa nada. Coerência do caraças, deixam-me que diga :)

Mas o Ghelton não está de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias ter mais atenção.

O Ghelton não foi de BO

Compartilhar este post

Link para o post

Conta lá essa história, parece-me muitíssimo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui parar à ultima página do tópico e só vi o post do Vision. A ideia mantém-se, basta trocar Ghelton por w0 ou um outro exemplo qualquer :)

Conta lá essa história, parece-me muitíssimo interessante.

Até contava, mas gostava de a adornar com quotes, só que esses foram logo limpos ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa questão é facilmente solucionável, tens por baixo dos posts de cada utilizador uma botão denominado "Denunciar". Quando vires um post provocador, podes carregar lá e fazer a tua denúncia. É 100% certo que esse post vai ser analisado pela moderação.

PS: A que quotes te referes? Estou a gostar da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas essa questão é facilmente solucionável, tens por baixo dos posts de cada utilizador uma botão denominado "Denunciar". Quando vires um post provocador, podes carregar lá e fazer a tua denúncia. É 100% certo que esse post vai ser analisado pela moderação.

Repara, o meu problema não é com o botão "denunciar". É que se há posts ofensivos que têm de ser eliminados e que o são efectivamente, para que é que o visado vai denunciar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui parar à ultima página do tópico e só vi o post do Vision. A ideia mantém-se, basta trocar Ghelton por w0 ou um outro exemplo qualquer :)

Que eu saiba o w0 até tem muito "apreço" ( e entre aspas para não haver outras interpretações) por parte da moderação.

Por mim falo, é dos meus users preferidos aqui do burgo mas, como qualquer um de nós, pode errar e ter comportamentos menos condizentes. E foi o que aconteceu.

E essa dos meninos queridos foi sempre lenga lenga que toda a moderação que passou pelo CMPT já ouviu. É fácil falar para quem está de fora.

Eu já tive de "votar" BO a users que me dou super bem, tal como os meus colegas de moderação já o fizeram várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara, o meu problema não é com o botão "denunciar". É que se há posts ofensivos que têm de ser eliminados e que o são efectivamente, para que é que o visado vai denunciar?

Os posts ofensivos que são eliminados pela moderação são objeto de discussão por parte dos moderadores. Não são apagados para proteger ninguém, são apagados para análise e também para evitar que os tópicos se deteriorem. Caso não saibas, os users deixam de ver esses posts, mas a moderação não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os posts ofensivos que são eliminados pela moderação são objeto de discussão por parte dos moderadores. Não são apagados para proteger ninguém, são apagados para análise e também para evitar que os tópicos se deteriorem. Caso não saibas, os users deixam de ver esses posts, mas a moderação não.

Então são ocultados, postos para análise, e eu ainda tinha de carregar no botão de denúncia para ter a certeza que a moderação sabia que eu estava a ser ofendido. Está certo. De qualquer forma, o que me deixa curioso são os critérios, não o método, para mandar uns de patins e outros não.

Que eu saiba o w0 até tem muito "apreço" ( e entre aspas para não haver outras interpretações) por parte da moderação.

Por mim falo, é dos meus users preferidos aqui do burgo mas, como qualquer um de nós, pode errar e ter comportamentos menos condizentes. E foi o que aconteceu.

E essa dos meninos queridos foi sempre lenga lenga que toda a moderação que passou pelo CMPT já ouviu. É fácil falar para quem está de fora.

Eu já tive de "votar" BO a users que me dou super bem, tal como os meus colegas de moderação já o fizeram várias vezes.

Lenga-lenga ou não, foi o que eu vi passar-se, várias vezes. E não é por ressábia que estou a dizer isto, é objectivo. E da última vez que isso se passou, e eu questionei o moderador em questão do que tinha acontecido, sabes o que ele me respondeu?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Então são ocultados, postos para análise, e eu ainda tinha de carregar no botão de denúncia para ter a certeza que a moderação sabia que eu estava a ser ofendido. Está certo. De qualquer forma, o que me deixa curioso são os critérios, não o método, para mandar uns de patins e outros não.

Acho que podes ser mais objectivo, ninguém te vai levar a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os posts que são eliminados, ou melhor, apagados são automaticamente analisados por nós. Não é preciso qualquer denúncia. Outros posts, que algum user considere provocatórios, mas que não são apagados, podem ser alvo de denúncia e é aí onde tu podes agir.

Quanto à tua segunda frase, podes elaborar? Acho que ninguém irá levar a mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que podes ser mais objectivo, ninguém te vai levar a mal.

É fácil saber do que estou a falar, basta voltar a ler os posts que foram apagados e aos quais, ao responder, fui de BO (e justamente, a resposta foi desajustada, mas desde aí parou o abuso). E esses posts vinham no seguimento de outros posts parecidos, nesse e em outros tópicos.

De qualquer forma, este é o tópico para se discutir o jogo. Pensei que o Ghelton tinha levado BO, e deixei o meu desabafo. Se não foi, ainda bem para ele, e acho que o Red compreende que ele tenha estado de cabeça quente. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...