Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Então mas e futebol, houve? É que um gajo entra aqui e fica a pensar que não :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Vitórias morais... :carinhoso:

do meu ponto de vista não é só vitórias morais. Passou-se de ficar em 7º para ter lutado pelo campeonato até à ultima jornada ( perdê-lo infelizmente) e conseguir esta exibição contra o RM no Bernabeu.

Sinceramente acho que temos tudo para ser campeões este ano e continuar a ter exibições destas na champions regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Jesus que manda gente para a China e que lhes paga para lá andarem.

Fiquei à nora com esta :lol:

Era para o infinito? expliquem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És é triste.

Se é assim com futebol imagino com coisas sérias...

Futebol serious biz... :lol:

É um espectáculo. Cada um assiste a um espectáculo pelos motivos que mais gostar... ora fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

O que te criticam não é q sejas apreciador de bom futebol, porque disso somos todos. Todos nós, para além do clube q temos no coração sentimos empatia com outros, seja pelo carisma (Liverpool), pela paixão ( Borussia Dortmund) seja até por questões politicas ( ATL. Bilbau, St. Pauli), a questão aqui é q tu levaste isso para outro nível, nas tuas palavras, tu já não és benfiquista, és jesuíta, e é esse "absolutismo" que faz confusão ao pessoal, porque ser benfiquista e "jesuíta" é incompatível.

Estamos aqui num fórum num ambiente que se quer descontraído. Qual é a cena. Só leva isso a peito quem leva a vida muito a sério.

É a minha forma de falar... não estou a dar uma conferencia de imprensa. Gosto do futebol do Jesus. Já vibrava inclusive no estádio com o Belém dele por exemplo. Só estão chateados por clubite. Só não percebe o que quero dizer quem não quer perceber.

Mas eu também ponho explicito. Adoro o futebol das equipas do Jesus. Quero que esse futebol tenha sucesso por se identificar com o meu. Sou treinador e quero a valorização dos grandes treinadores. Daqueles que praticam futebol de alto calibre. Porque isso é que valoriza a minha profissão. Porque quanto mais se valorizar as equipas que jogam e treinam bem mais fácil será para as gerações futuras que se suba por mérito mais do que por se ser bonito, por se ter um grande discurso ou por se ter sido bom jogador... quero o mérito aos que treinam bem e aos que trabalham bem no sentido do futebol de qualidade. Por isso quero o sucesso dos que fazem a diferença pelo seu futebol e não dos que fazem a diferença por outros factores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o tópico do jogo Real Madrid vs Sporting. Que tal comentarem o jogo em vez de andarem a picar-se um ao outro? :ideia:

E que tal comentarem o jogo em vez de andarem a pedir o encerramento do tópico? Se querem ser polícias do fórum apresentem primeiro a candidatura ao Silvares.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando com o off-topic, espero para ver o que os Laterais Esquerdos vão dizer.

Por um lado vi o Gelson a cobrir o Marcelo e pelo outro vi o Carvajal sozinho.

Preferia ter visto um Joel na esquerda para fazer o mesmo que o Gelson e o Bryan no lugar do Bas

Também tinha sido uma opção interessante, mas dentro do que lhe foi pedido (e das possibilidades que teve), acho que o Dost fez um jogo razoável. Foram raríssimas as vezes em que o Varane e o Ramos conseguiram sair com bola controlada e subir no terreno, algo que gostam bastante de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha sido uma opção interessante, mas dentro do que lhe foi pedido (e das possibilidades que teve), acho que o Dost fez um jogo razoável. Foram raríssimas as vezes em que o Varane e o Ramos conseguiram sair com bola controlada e subir no terreno, algo que gostam bastante de fazer.

De certeza que isso não foi devido ao tipo de saída do Real?

Gostam de fazer mas nunca pareceu que estavam para aí virados.

Acabo por concordar com a tal falta de experiência. Tivemos momentos em que era preciso congelar o jogo.

O Sporting tinha mais que plantel para conseguir segurar a bola apesar da pressão do Real. Aliás, a capacidade que o Sporting teve de sair da pressão na primeira parte, é que que me atesta a dizer isso. O Real viu várias vezes o Sporting a suster muito bem a pressão.

Para mim faltou aquela calma que só com a experiência/confiança é que se aplica em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso é que teria colocado o Campbell mais cedo. Viu-se contra o Porto que é um jogador inteligente, e que num momento delicado, consegue conservar a bola. O Markovic não teve essa capacidade, infelizmente, e o Bruno César nos últimos 10 minutos desapareceu do campo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conversar com a bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh diabo, so agora me apercebi que tenho no meu avatar um elemeno associado ao enorme Sporting Clube de Portugal. tamos juntos, infinito.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está uma boa análise:

http://www.lateralesquerdo.com/2016/09/16/como-jesus-preparou-a-partida-no-bernabeu/

É pena não falarem dos últimos minutos de jogo.

Para mim são os mais interessantes em termos de análise.

De qualquer forma creio que houve mais uma quebra mental do que táctica.

Só espero que da próxima vez se demonstrem mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...