Alexis Ren Publicado 16 Setembro 2016 Este ano o Liverpool tá talhado para os grandes jogos, o Klopp faz milagres. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Setembro 2016 Houve gente a dizer isso? O Liverpool está a lutar para ser campeão, sem dúvida. Não sei porque é que a malta não lhes coloca nesse lote. lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2016 lol Acredito mais no Liverpool campeão do que no Wenger campeão 8-) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Setembro 2016 O comentador da sporttv é completamente apanhadinho pelo Liverpool. :mrgreen: Nada contra, atenção. Se conseguirem ganhar consistência a jogar desta maneira, têm tudo para chegar aos 4 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2016 Mais um passeio para o Conte. PS: Não estão a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Setembro 2016 Este Mourinho não aprende, a jogar com 2 trincos e a levar um cheirete destes. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Setembro 2016 O problema do Liverpool é que se for preciso na próxima jornada perdem contra uma equipa qualquer dos ultimos lugares Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Setembro 2016 O pior é que agora é esperar até aos 80 minutos para entrar alguém. Bem que podia meter já o Alonso e o Cesc lá para dentro, pelo Ivanovic e o Matic. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Setembro 2016 Vindo de malta que acha que a soussampton é correcto não sei se é informação muito credível, mas os gajos da sptv na semana passada diziam que ele ainda não estava completamente a 100% E é verdade! http://www.espnfc.com/liverpool/story/2949287/loris-karius-simon-mignolet-competition-good-for-liverpool-jurgen-klopp Eu gostava era que nem se tivesse lesionado Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Setembro 2016 Houve gente a dizer isso? O Liverpool está a lutar para ser campeão, sem dúvida. Não sei porque é que a malta não lhes coloca nesse lote. Yah, tenho preguiça de printar se n tinha printado. Campeão ainda n digo pq falta qualidade individual(coisa que city e united têm, apesar de achar que o united tb vai passar um mau bocado), mas aposto que no top 3/4 entra sem dúvida. Ha, e que ganhem tb às pequenaa. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Setembro 2016 oh sim, grande argumentação Que argumentação? O que disseste é apenas errado. O Liverpool tem como objetivo o top 4. Qual titulo Acredito mais no Liverpool campeão do que no Wenger campeão 8-) Uau grande elogio. Onde é que eu disse o contrario? Realmente nao posso escrever nada sobre os outros clubes ingleses que vem sempre a picada do Arsenal, irra Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Setembro 2016 Alguém aqui arranja acestream da SportTV? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Setembro 2016 https://streamable.com/f5i6 Nunca mais faz igual. Colocação perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Que argumentação? O que disseste é apenas errado. O Liverpool tem como objetivo o top 4. Qual titulo O objetivo do clube acredito que seja esse, o que eu quis dizer é que tem capacidade para lutar pelo título e que o irá fazer. Não me expressei da melhor forma, de facto. Quis dar uma opinião. A questão do plantel é relativo, o Liverpool pode não ter o melhor plantel mas tem jogadores capazes de fazer a diferença e de calibre de um campeão, falo do meio-campo para a frente. A defesa não é grande coisa mas se for bem organizada não é impeditiva de nada. Mas o mais importante aqui é que têm um treinador de classe mundial. Que já está no clube deste o início de 2016 salvo erro. Já teve mais tempo para trabalhar as suas ideias que o Conte, Mourinho e Guardiola. Tem a equipa a jogar um excelente futebol, do melhor em Inglaterra em conjunto com o City. Não tem competições europeias a desgastar os jogadores. Acho que têm as suas possibilidades, diria que parte ao lado do Chelsea na luta pelo título. Editado 16 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2016 Houve gente a dizer isso? O Liverpool está a lutar para ser campeão, sem dúvida. Não sei porque é que a malta não lhes coloca nesse lote. Nem 8, nem 80. Mas lutam claramente pelo top 4. O Hrakkar é que acha que não e já o disse umas vezes Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Setembro 2016 Tava a ver que o Sturridge não saia. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Setembro 2016 Grande jogada do Matic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2016 isto com jeitinho vai ser à Conte. Empate aos 80' Vitória aos oitentcha e oitcho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2016 Diego. O primeiro já está. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Setembro 2016 que (censurado) de jogada do Matic Compartilhar este post Link para o post