Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

O comentador da sporttv é completamente apanhadinho pelo Liverpool. :mrgreen:

Nada contra, atenção.

Se conseguirem ganhar consistência a jogar desta maneira, têm tudo para chegar aos 4 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Mourinho não aprende, a jogar com 2 trincos e a levar um cheirete destes. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Liverpool é que se for preciso na próxima jornada perdem contra uma equipa qualquer dos ultimos lugares

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que agora é esperar até aos 80 minutos para entrar alguém. Bem que podia meter já o Alonso e o Cesc lá para dentro, pelo Ivanovic e o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de malta que acha que a soussampton é correcto não sei se é informação muito credível, mas os gajos da sptv na semana passada diziam que ele ainda não estava completamente a 100%

E é verdade!

http://www.espnfc.com/liverpool/story/2949287/loris-karius-simon-mignolet-competition-good-for-liverpool-jurgen-klopp

Eu gostava era que nem se tivesse lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Houve gente a dizer isso? O Liverpool está a lutar para ser campeão, sem dúvida. Não sei porque é que a malta não lhes coloca nesse lote.

Yah, tenho preguiça de printar se n tinha printado. Campeão ainda n digo pq falta qualidade individual(coisa que city e united têm, apesar de achar que o united tb vai passar um mau bocado), mas aposto que no top 3/4 entra sem dúvida. Ha, e que ganhem tb às pequenaa.

Compartilhar este post

Link para o post

oh sim, grande argumentação

Que argumentação? O que disseste é apenas errado. O Liverpool tem como objetivo o top 4. Qual titulo

Acredito mais no Liverpool campeão do que no Wenger campeão 8-)

Uau grande elogio. Onde é que eu disse o contrario?

Realmente nao posso escrever nada sobre os outros clubes ingleses que vem sempre a picada do Arsenal, irra

Compartilhar este post

Link para o post

Que argumentação? O que disseste é apenas errado. O Liverpool tem como objetivo o top 4. Qual titulo

O objetivo do clube acredito que seja esse, o que eu quis dizer é que tem capacidade para lutar pelo título e que o irá fazer. Não me expressei da melhor forma, de facto. Quis dar uma opinião.

A questão do plantel é relativo, o Liverpool pode não ter o melhor plantel mas tem jogadores capazes de fazer a diferença e de calibre de um campeão, falo do meio-campo para a frente. A defesa não é grande coisa mas se for bem organizada não é impeditiva de nada. Mas o mais importante aqui é que têm um treinador de classe mundial. Que já está no clube deste o início de 2016 salvo erro. Já teve mais tempo para trabalhar as suas ideias que o Conte, Mourinho e Guardiola. Tem a equipa a jogar um excelente futebol, do melhor em Inglaterra em conjunto com o City. Não tem competições europeias a desgastar os jogadores. Acho que têm as suas possibilidades, diria que parte ao lado do Chelsea na luta pelo título.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Houve gente a dizer isso? O Liverpool está a lutar para ser campeão, sem dúvida. Não sei porque é que a malta não lhes coloca nesse lote.

Nem 8, nem 80. Mas lutam claramente pelo top 4. O Hrakkar é que acha que não e já o disse umas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

que (censurado) de jogada do Matic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...