Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Albano Jerónimo em série internacional "Vikings"

Publicações recomendadas

Atentem na personagem Eduardo Borges, da nova novela da SIC. Que péssimo desempenho do ator.

Eu também fiquei a ver e estava a pensar no mesmo. :lol: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a SIC se queria esconder a historia devia ter mais cuidado com o cast, esse Eduardo Borges é horrivel é claramente gajo so para fazer os primeiros 10 eps e ir de vela, a mulher dele já era uma atriz com nome e morreu ao fim de 10 minutos do 1º episodio vai claramente aparecer mais tarde renascida das cinzas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o conheci nem tive nenhuma conversa com ele. Tudo de bom para ele e para os seus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar numa série da Netflix:

Citação

O que pode adiantar mais sobre a sua personagem nesta nova série “The One”?

Fui contratado para ser o par romântico da protagonista. Para lhe dar uma espécie de outro lado daquilo que ela estava a fazer e para a desestabilizar no seu percurso na série. Ou seja, ela perante esta relação é obrigada a mentir, a controlar o sistema que tão bem conhece e de que faz parte. Dei-lhe esse lado real no meio daquela estrutura toda doida de ficção científica e grupo de organização secreta. Sou a pessoa que vai ao supermercado comprar as coisas. Na estrutura da série é uma espécie de bolha de ar que surge de um quotidiano. Foram cinco meses de trabalho a gravar em Inglaterra.

Tem também uma tirada interessante sobre o estado do cinema:

Citação

Diz-se que as séries são o novo cinema, ou outro tipo de cinema, com histórias mais originais, inovadoras e ousadas. Sente-se parte disso?

Sinto. O cinema americano neste momento está morto. Vive de super-heróis, de explosões, tiros, perseguições de carros. O verdadeiro cinema, onde se fala de pessoas, de relações entre pessoas, onde o silêncio impera, por exemplo, é nas séries da Netflix ou HBO. Ou eventualmente um exemplo ou outro de um produtor ou realizador norte-americano onde está lá essa patente de cinema puro e duro, com uma vibração de corpo e de pessoas. Há um cinema do fantástico que os norte-americanos fazem de uma forma incrível.

Para ser visto enquanto se dá cabo do balde de pipocas...

Exatamente e vai-se à casa de banho [a meio] e não se perde nada. Tudo isso faz parte de uma indústria e de uma ideia de cinema. Mas acho que isso não tem muito futuro...

Onde está o futuro?

Acredito que está nas pessoas e naquilo com que as pessoas se identificam. Por mais que eu veja o Batman e goste, não vou saltar prédios e não vou de Batmobile para o meu trabalho. As pessoas identificam-se mais com coisas simples, com questões entre relações, com o facto daquele ator ser careca, ter uma barriguinha. O cinema americano parece-me que faz uma apologia da perfeição, de um ideal. E eu acho que o cinema tem que falar exatamente do contrário. Daquilo que normalmente não se fala. Daquilo que é surdo.

Daquilo que é verdade...

Pois. Essa vibração mais próxima da vida. Por mais surreal que seja. Como no filme “Jojo Rabbit” [de Taika Waititi], em que o foco é sempre o humano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Depois da estreia na Netflix, Albano Jerónimo está a gravar uma série para a Amazon

Por volta da mesma altura que estreou “The One” na Netflix, Albano Jerónimo partiu para o Uruguai para participar nas filmagens da segunda temporada de “El Presidente”, o seu novo projeto, que é uma série produzida pela Amazon Prime Video. O ator português deverá ficar pela América do Sul até ao final do verão.

Esta é uma história centrada nos escândalos de corrupção dentro do mundo do futebol, nomeadamente no interior da FIFA, envolvendo sobretudo dirigentes sul-americanos. A investigação que resultou em várias denúncias a partir de 2015 ficou conhecida como “FIFAgate”.

Albano Jerónimo irá interpretar João Havelange, que foi o presidente da FIFA entre 1974 e 1998, que também foi denunciado por corrupção. Havelange morreu aos 100 anos em 2016. Esta temporada, de oito episódios, volta a ser escrita e produzida pelo argentino Armando Bó, que venceu um Óscar quando co-escreveu o guião de “Birdman”.

Próximo passo: Albano Jerónimo como Major Valentim Loureiro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Não tenho avistado portais.

Tens de ver Dark, wink wink.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...