Donnie Publicado 21 Setembro 2016 Classic Sergio Ramos. :lol: defesa mais burro do mundo, mais um recorde. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2016 Sempre o mesmo otário :supz: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Setembro 2016 Sergio Ramos ahahahahaha Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2016 Devem estar a brincar com esta merd*, em jornada em que os 2 rivais diretos jogam e pelo menos um vai perder pontos, vão-me perder pontos em casa?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Setembro 2016 Sérgio Ramos :lol: Nunca muda. O Villarreal tem estado bastante bem, por acaso. Têm sido sobretudo uma equipa defensiva, como era de esperar, mas conseguem sair muito bem para o ataque e com combinações muito conseguidas através do Trigueros e do Jonathan do Santos (tem lá uma recepção de bola muito boa :prayer: ). Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2016 lol achas que vão... O Villarreal teve a sorte do Ramos jogar por eles porque de resto esquece isso. Agora vão comer no pêlo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2016 FC BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Mascherano, Alba; Rakitic, Sergio Busquets, Iniesta; Messi, Suárez y Neymar. ATLÉTICO: Oblak; Juanfran, Savic, Godín, Filipe; Saúl, Gabi, Koke, Carrasco; Griezmann y Gameiro. Tem de ser assim, classic sergio ramos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Setembro 2016 É incrivel a quantidade de jogos o sergio ramos resolve :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Setembro 2016 É incrivel a quantidade de jogos o sergio ramos resolve :prayer: Tanto para um lado como para o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Setembro 2016 Seja para que lado for. Até nisso é imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2016 É uma vergonha o Real jogar tão mal com a matéria-prima que dispõe. Muito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Setembro 2016 É uma vergonha o Real jogar tão mal com a matéria-prima que dispõe. Muito fraquinhos. Parecem o Porto a fazer cruzamentos atrás de cruzamentos, que tristes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Setembro 2016 Até faz mal aos olhos ver um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Já não é famoso, sem Deus no miolo a qualidade ainda desce mais. Editado 21 Setembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Jajajajajajaja Penalty claro Edit: Arriba Morata resolve Editado 21 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Não percebo o que anda a fazer o Danilo naquele lado esquerdo. Não dá largura, não faz diagonais, não dá nada à equipa. Só serve para o queimar junto dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Setembro 2016 Não percebo o que anda a fazer o Danilo naquele lado esquerdo. Não dá largura, não faz diagonais, não dá nada à equipa. Só serve para o queimar junto dos adeptos. Marcelo saiu lesionado na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2016 O Modric faz muita falta ali. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2016 Marcelo saiu lesionado na primeira parte. Eu sei mas mal por mal metia o Nacho que já jogou ali. Mesmo estando a perder, tinham mais que soluções na frente para isso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Setembro 2016 O real defende pior que o carcavelinhos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Setembro 2016 Eu sei mas mal por mal metia o Nacho que já jogou ali. Mesmo estando a perder, tinham mais que soluções na frente para isso. Mal por mal, o Danilo dá mais ali do que o Nacho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Setembro 2016 Se tivessem mais 10 minutos o Villarreal perdia isto, e mesmo assim não sei se aguentam. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2016 Genial este tempo extra. 3 minutos, 1 minutos a discutir com o Chendo :lol: Compartilhar este post Link para o post