Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O gajo da ea deu-me 2 packs de borla, quanto tempo demoram até eu os receber ?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um João Mário lol por quanto é que andam a sair, alguém me sabe dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer os SBC. Fiz um que era 11 gajos de nacionalidades diferentes mas da mesma liga. Fiz do calcio, mas fico sempre com 99 química. É a cena da loyalty para dar os 100? Ou como resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer os SBC. Fiz um que era 11 gajos de nacionalidades diferentes mas da mesma liga. Fiz do calcio, mas fico sempre com 99 química. É a cena da loyalty para dar os 100? Ou como resolvo isto?

Um link verde, GR e central da mesma equipa, e todos os jogadores na posição certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo sbc é tão fácil :lol: fiz com gajos do Benfica e o mais caro foi o Ederson que me custou 900c. E foi porque não tive paciência para o procurar mais barato...

EDIT: custou no total 4,7k

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo sbc é tão fácil :lol: fiz com gajos do Benfica e o mais caro foi o Ederson que me custou 900c. E foi porque não tive paciência para o procurar mais barato...

O que te calhou no pack?

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei logo no SLB, mas como sou forreta ainda não conclui. Tem que ser tudo a discard. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei logo no SLB, mas como sou forreta ainda não conclui. Tem que ser tudo a discard. :lol:

Não foi a discard mas foi quase. E já fiz um dinheirão a snipar Lisandros :lol:

@caseiro, saiu um Fernando do City que vai ficar para a equipa da BPL que estou a fazer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já repararam mas os GR podem ser expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há IFs da Selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje abri 2 packs do gold upgrade e foram mesmo upgrade para a equipa da serie a: Alex Sandro, Hernanes e Insigne. Também veio um lateral espanhol mas nada de especial.

Próxima equipa não sei se faça Espanha ou Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Há? Só me lembro disso em europeus/mundiais. O resto do ano não existem...Até porque grande parte das ligas do fifa estão em jogos, as principais apenas é que param. Já vimos imensas totws horrorosas por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há? Só me lembro disso em europeus/mundiais. O resto do ano não existem...Até porque grande parte das ligas do fifa estão em jogos, as principais apenas é que param. Já vimos imensas totws horrorosas por causa disso.

Desde que jogo UT que há Ifs em jogos das selecções...

Compartilhar este post

Link para o post

É ao contrario apenas há if de seleções nos apuramentos, nos europeus/mundiais costumam ser cartas especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser fazer o SBC do Manchester City que aproveite os próximos dias. O Sané e o Stones estão a descer o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou comprar André Silva, acham que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...