Le God Publicado 11 Outubro 2016 Boas pessoal. Comprei um André Silva baratinho e estou a pensar vender, vendo já? Tá tudo com o pito a arder... Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Ainda não atinei com nenhum PL da Serie A. Já experimentei uns quantos, tenho o Bacca que foi o melhor até agora mas ainda assim falha demasiados golos ... Não sei se o meu veio com defeito mas a quantidade de bolas que manda ao poste começa a ser caso sério. O que vale é que vem aí um Dybala nos packs da Weekend League. piu Dzeko é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2016 Estou num dilema agora. Tenho 150k e só me falta o SBC da equipa do City para ter o Sterling e não sei se o faço :lol: :-k Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 11 Outubro 2016 Desculpem mas sou um bocado noob. Os André Silva foram todos vendidos a 10000. Isso é o valor máximo que vou conseguir com ele, certo? Porque é o preço máximo do BIN. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Outubro 2016 Estou num dilema agora. Tenho 150k e só me falta o SBC da equipa do City para ter o Sterling e não sei se o faço :lol: :-k Também estava para não fazer, mas depois acabei por fazer e worth it. Para além de ser grande maquina é uma carta especial o que é sempre bonito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2016 Também estava para não fazer, mas depois acabei por fazer e worth it. Para além de ser grande maquina é uma carta especial o que é sempre bonito :biggrin: Só por curiosidade, quem compraste para a SBC do City? Ficou-te muito caro? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Só por curiosidade, quem compraste para a SBC do City? Ficou-te muito caro? O mais caro foi o Bravo, já tinha 4 jogadores untradeable(Kolarov,Clichy,Zabaleta e Navas) do gold upgrade por isso não sei bem quanto ficou. Mas o 11 foi o seguinte: Bravo-Sagna-zabaleta-clichy-Kolarov-Fernando-Delph-Garcia-Navas-Nolito-Ambrose. Editado 11 Outubro 2016 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Obrigado! Eu neste momento do City só tenho o Navas :lol: por isso é que ainda não sei se vale a pena fazer isto :mrgreen: Talvez na 4ª, se houver IF Ronaldo os preços desçam e começo a comprá-los nessa altura.. https://i.imgur.com/pQPe7Xp.jpg Isto provavelmente deve ser a maneira mais barata de conseguir Editado 11 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 11 Outubro 2016 (editado) De certeza que foi assim? Esta a dar-me apenas 80 de OR atráves de concept players... http://www.futhead.com/17/squads/1096407/ Está aqui a equipa. Foi assim que eu fiz. O estranho é que se meteres um bronze de 64 dá 80 de overall, mas se meteres esse bronze de 63 já dá 81 :facepalm: Editado 11 Outubro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2016 Faltam-me 3 equipas proibitivas para acabar o SBC da Liga NOS... Arouca, Setúbal e Sporting... :| Nas consolas os silvers do SCP também saiem todos pelo máximo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Outubro 2016 Sim Orfspell. Tive a ver e ainda tenho um longo caminho a percorrer para ter o jonas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Outubro 2016 É este jogo que a malta aprecia. 94% de precisão de passe. Afinal somos todos iniesta. Como é óbvio nem bola tive, já que ele passava tudo de primeira e quando chegava já ia atrasado, perdi 1-0. Mas hei-de gravar jogos para verem o que digo, coisas surreais. A malta gosta pronto, nem se discute que apanhem os valentes gajos assim até se começarem a aborrecer que é para verem o que é bom Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Outubro 2016 Não precisas de gravar jogos. Vou-ter contar um segredo: O teu jogo é igual ao dos outros, mas não digas a ninguém. :p Marquei isto ao bocado: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Outubro 2016 (editado) boas pessoal, vou voltar a acompanhar aqui as novidades convosco, desde o fifa 15 que não me conseguia viciar nisto mas este fifa 17 mudou!! Estou mesmo a gostar do jogo =D Principalmente de andar a brincar aos build squad que ajuda a conseguir bons profit Editado 11 Outubro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 11 Outubro 2016 Não precisas de gravar jogos. Vou-ter contar um segredo: O teu jogo é igual ao dos outros, mas não digas a ninguém. :p Marquei isto ao bocado: De canto é facil. Dava-te valor se fosse de jogo corrido :wink: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Outubro 2016 este gajo é um revoltado :lol: bebe um cházinho oh JC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2016 Berardi na melhoria de ouro, carreguem neste SBC Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Outubro 2016 De canto é facil. Dava-te valor se fosse de jogo corrido :wink: Melhor? :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Ontem ganhei 6 jogos sem esforço hoje já vou no segundo seguido a perder, outra vez ranhosos a defender com 11 e musas e jesés a contra-ataque, é um nojo jogar assim já se sabe que vamos perder. Edit. 3, f*da-se este jogo tá-me jjá a dar nojo Editado 11 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Outubro 2016 Ontem ganhei 6 jogos sem esforço hoje já vou no segundo, outra vez ranhosos a defender com 11 e musas e jesés a contra-ataque, é um nojo jogar assim já se sabe que vamos perder Por acaso de inicio pareceu-me que o pace pouco importava e até comecei por jogar em 4312 mas parece que depois do nada o pace ganhou grande importância, realmente o que apanho mais é pessoal a correr pela linha para depois cruzar, mas a bem ou a mal até tenho achado fácil defender-me disso, é ter os centrais com bom posicionamento e força e não os tirar da posição ou seja fazer a pressão com o medio e deixar a defesa quieta. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Outubro 2016 (editado) http://www.futhead.com/17/squads/1096407/ Está aqui a equipa. Foi assim que eu fiz. O estranho é que se meteres um bronze de 64 dá 80 de overall, mas se meteres esse bronze de 63 já dá 81 :facepalm: Os IG stats contam nos SBC. Só por curiosidade, quem compraste para a SBC do City? Ficou-te muito caro? Na minha opinião a forma mais barata é esta: http://www.futhead.com/squad-building-challenges/squads/5055/ O preço do stones e sané esta a descer mas por outro lado o do fernandinho está a subir. Editado 11 Outubro 2016 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 11 Outubro 2016 Melhor? :p Assim já está melhor, mas não foi de bicicleta :mrgreen: Na minha opinião a forma mais barata é esta: http://www.futhead.com/squad-building-challenges/squads/5055/ O preço do stones e sané esta a descer mas por outro lado o do fernandinho está a subir. Eu já meti atrás a equipa mais barata para esse challenge, mas volto aqui a meter: http://www.futhead.com/17/squads/1096407/ :wink: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Outubro 2016 Não consegues fazer essa equipa na ps4 neste momento. O bronze e o silver não existem no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2016 As equipas de SBC do futhead não valem a pena, está tudo overpriced neste momento Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2016 Os IG stats contam nos SBC. Na minha opinião a forma mais barata é esta: http://www.futhead.com/squad-building-challenges/squads/5055/ O preço do stones e sané esta a descer mas por outro lado o do fernandinho está a subir. Realmente essa é mais barata :mrgreen: Se comprasse os que me faltam agora gastava 90k. Acho que vou esperar até amanhã e enquanto o pessoal abre packs na nova TOTW vejo se os consigo mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Outubro 2016 Alguém me consegue confirmar que para ganhar a Div1 é preciso 21 pontos? Compartilhar este post Link para o post