Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Boas pessoal. Comprei um André Silva baratinho e estou a pensar vender, vendo já? Tá tudo com o pito a arder...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Ainda não atinei com nenhum PL da Serie A. Já experimentei uns quantos, tenho o Bacca que foi o melhor até agora mas ainda assim falha demasiados golos ... Não sei se o meu veio com defeito mas a quantidade de bolas que manda ao poste começa a ser caso sério.

O que vale é que vem aí um Dybala nos packs da Weekend League.

piu

Dzeko é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema agora. Tenho 150k e só me falta o SBC da equipa do City para ter o Sterling e não sei se o faço :lol: :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas sou um bocado noob. Os André Silva foram todos vendidos a 10000. Isso é o valor máximo que vou conseguir com ele, certo? Porque é o preço máximo do BIN.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema agora. Tenho 150k e só me falta o SBC da equipa do City para ter o Sterling e não sei se o faço :lol: :-k

Também estava para não fazer, mas depois acabei por fazer e worth it. Para além de ser grande maquina é uma carta especial o que é sempre bonito :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava para não fazer, mas depois acabei por fazer e worth it. Para além de ser grande maquina é uma carta especial o que é sempre bonito :biggrin:

Só por curiosidade, quem compraste para a SBC do City? Ficou-te muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais caro foi o Bravo, já tinha 4 jogadores untradeable(Kolarov,Clichy,Zabaleta e Navas) do gold upgrade por isso não sei bem quanto ficou.

Mas o 11 foi o seguinte: Bravo-Sagna-zabaleta-clichy-Kolarov-Fernando-Delph-Garcia-Navas-Nolito-Ambrose.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Eu neste momento do City só tenho o Navas :lol: por isso é que ainda não sei se vale a pena fazer isto :mrgreen:

Talvez na 4ª, se houver IF Ronaldo os preços desçam e começo a comprá-los nessa altura..

https://i.imgur.com/pQPe7Xp.jpg

Isto provavelmente deve ser a maneira mais barata de conseguir

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que foi assim? Esta a dar-me apenas 80 de OR atráves de concept players...

http://www.futhead.com/17/squads/1096407/

Está aqui a equipa. Foi assim que eu fiz.

O estranho é que se meteres um bronze de 64 dá 80 de overall, mas se meteres esse bronze de 63 já dá 81 :facepalm:

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me 3 equipas proibitivas para acabar o SBC da Liga NOS... Arouca, Setúbal e Sporting... :|

Nas consolas os silvers do SCP também saiem todos pelo máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Orfspell.

Tive a ver e ainda tenho um longo caminho a percorrer para ter o jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

3qZwZOv.jpg

É este jogo que a malta aprecia. 94% de precisão de passe. Afinal somos todos iniesta. Como é óbvio nem bola tive, já que ele passava tudo de primeira e quando chegava já ia atrasado, perdi 1-0.

Mas hei-de gravar jogos para verem o que digo, coisas surreais.

A malta gosta pronto, nem se discute que apanhem os valentes gajos assim até se começarem a aborrecer que é para verem o que é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de gravar jogos. Vou-ter contar um segredo: O teu jogo é igual ao dos outros, mas não digas a ninguém. :p

Marquei isto ao bocado:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

vou voltar a acompanhar aqui as novidades convosco, desde o fifa 15 que não me conseguia viciar nisto mas este fifa 17 mudou!! Estou mesmo a gostar do jogo =D

Principalmente de andar a brincar aos build squad que ajuda a conseguir bons profit

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de gravar jogos. Vou-ter contar um segredo: O teu jogo é igual ao dos outros, mas não digas a ninguém. :p

Marquei isto ao bocado:

De canto é facil. Dava-te valor se fosse de jogo corrido :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Berardi na melhoria de ouro, carreguem neste SBC

Compartilhar este post

Link para o post

De canto é facil. Dava-te valor se fosse de jogo corrido :wink:

Melhor? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem ganhei 6 jogos sem esforço hoje já vou no segundo seguido a perder, outra vez ranhosos a defender com 11 e musas e jesés a contra-ataque, é um nojo jogar assim já se sabe que vamos perder.

Edit. 3, f*da-se este jogo tá-me jjá a dar nojo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ganhei 6 jogos sem esforço hoje já vou no segundo, outra vez ranhosos a defender com 11 e musas e jesés a contra-ataque, é um nojo jogar assim já se sabe que vamos perder

Por acaso de inicio pareceu-me que o pace pouco importava e até comecei por jogar em 4312 mas parece que depois do nada o pace ganhou grande importância, realmente o que apanho mais é pessoal a correr pela linha para depois cruzar, mas a bem ou a mal até tenho achado fácil defender-me disso, é ter os centrais com bom posicionamento e força e não os tirar da posição ou seja fazer a pressão com o medio e deixar a defesa quieta.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/17/squads/1096407/

Está aqui a equipa. Foi assim que eu fiz.

O estranho é que se meteres um bronze de 64 dá 80 de overall, mas se meteres esse bronze de 63 já dá 81 :facepalm:

Os IG stats contam nos SBC.

Na minha opinião a forma mais barata é esta: http://www.futhead.com/squad-building-challenges/squads/5055/

O preço do stones e sané esta a descer mas por outro lado o do fernandinho está a subir.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor? :p

Assim já está melhor, mas não foi de bicicleta :mrgreen:

Na minha opinião a forma mais barata é esta: http://www.futhead.com/squad-building-challenges/squads/5055/

O preço do stones e sané esta a descer mas por outro lado o do fernandinho está a subir.

Eu já meti atrás a equipa mais barata para esse challenge, mas volto aqui a meter: http://www.futhead.com/17/squads/1096407/ :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues fazer essa equipa na ps4 neste momento. O bronze e o silver não existem no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As equipas de SBC do futhead não valem a pena, está tudo overpriced neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Os IG stats contam nos SBC.

Realmente essa é mais barata :mrgreen: Se comprasse os que me faltam agora gastava 90k. Acho que vou esperar até amanhã e enquanto o pessoal abre packs na nova TOTW vejo se os consigo mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue confirmar que para ganhar a Div1 é preciso 21 pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...