Orfspell Publicado 11 Outubro 2016 Eu troco-me todo com as designações dos packs. No desafio do Sterling, na equipa da premier com OR83, oferecem 2 rare gold pack. Que pack são esses? Os de 50K? Tou a achar demasiado bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Outubro 2016 O Embolo a ST não desce? :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Outubro 2016 Já me f*deram o esquema de fazer o SBC do City. Lançaram um novo SBC para o Barry em que também é preciso jogadores do City e está tudo a aumentar outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2016 fiz um das ligas hibridas melhor que saiu foi um skrtel, não faço mais nenhum :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Outubro 2016 Então os do aston estão um absurdo. É esperar por amanhã Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2016 Não me lembro do último jogo onde não houve 1 lesão. A minha d'ouro deste FIFA são as healing cards :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2016 Não sei como é que já achei este jogo divertido... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 11 Outubro 2016 :carinhoso: Tou tão arrependido do que gastei para ter essa carta..achei fraquíssimo, prefiro adrian..jimenez..etc da liga pt a ele..sou só eu? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2016 Bem, o meu entrou nos minutos finais de três jogos, para CAM, e tem 2 golos... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Outubro 2016 fiz um das ligas hibridas melhor que saiu foi um skrtel, não faço mais nenhum :funny: A mim também só me tem saído m*rda nos pack's. O "melhor" que me saiu foi o Rashford, na altura ainda rendeu 10000 coins. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Outubro 2016 Para mim o Jonas tem sido uma besta leva 104 golos em 104 jogos e 37 assistências outro que me tem surpreendido é o IF Ruiz a CM. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Outubro 2016 Tou tão arrependido do que gastei para ter essa carta..achei fraquíssimo, prefiro adrian..jimenez..etc da liga pt a ele..sou só eu? Eu acabei de levar com ele na Div1, que coisa ridícula... O gajo não jogava nada, era só meter nesse Jonas e estava feito. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Outubro 2016 Ainda ontem usei jogadores do Aston Villa para o gold upgrade e hoje estão a sair por preços ridiculos.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Outubro 2016 Já alguém usou o IF Bernardo? Estava a pensar fazer isto http://www.futhead.com/17/squads/1133328/ Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 12 Outubro 2016 Nada melhor para terminar a noite do que ir jogar um UT, fazer o torneio de apuramento para o FUT Champions, chegar à final, estar a ganhar 2-0 ao intervalo e a meio da 2ª parte perco a ligação aos servidores :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Outubro 2016 Neste momento estou assim, mudavam algo? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Estou realmente surpreendido com o que tenho jogado. No outro FIFA matei-me para chegar à Div1 e nunca a consegui ganhar. Neste momento estou assim, mudavam algo? Eu tirava o Xhaka e também metia um avançado mais físico para fazer par. Nada melhor para terminar a noite do que ir jogar um UT, fazer o torneio de apuramento para o FUT Champions, chegar à final, estar a ganhar 2-0 ao intervalo e a meio da 2ª parte perco a ligação aos servidores :handclap: :prayer: Vai ao chat resmungar com eles, recebes uns packs untradeable. Editado 12 Outubro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 12 Outubro 2016 Vai ao chat resmungar com eles, recebes uns packs untradeable. Já lá fui e eles queriam oferecer-me um premium gold pack. Eu rejeitei. Depois lá o gajo me propôs um token para o draft. Lindo menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 12 Outubro 2016 acho que quanto melhor equipa tenho pior jogo fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2016 Oh joao86, como está a div 1? Acredito que a diversão acabou. Eu estou na 4, e já não acho piada a isto. Tudo automatizado, sempre as mesmas jogadas. Boring. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Outubro 2016 Os desafios de plantel tem dia e hora para serem lançados ou é quando lhes apetece? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Outubro 2016 Já alguém usou o IF Bernardo? Estava a pensar fazer isto http://www.futhead.com/17/squads/1133328/ Eu usei em 3/4 jogos. Tem estado um pouco apagado. Não sei se é do Pace mais ou menos baixo ou por ser M/M, mas aparece pouco em jogo para mim. Seria um jogador perfeito para CAM, mas até agora tem ficado atrás do Rafa, que está a na outra ala e tem rendido mais. Mas também é um pouco culpa minha, que não sei usar skills e a forma como curtia de driblar no Fifa 14 aqui não funciona, por isso acho que tenho de aprender uma ou outra skill para ver se ele rende mais. Neste momento ando a jogar com extremos com pés trocados, já que não sou gajo de cruzar muito durante o jogo, mas a minha incapacidade de drible é super merdosa nesta jogo, por isso não funciona muito bem lol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2016 Os desafios de plantel tem dia e hora para serem lançados ou é quando lhes apetece? Costuma ser ao final do dia, a partir das 18h. Mas não é todos os dias... Compartilhar este post Link para o post