a.lopes Publicado 12 Outubro 2016 comecei ontem a jogar isto, mas ainda não percebo um crl tenho uma equipa de m*rda em termos de rating e chemistry, não tenho muito dinheiro e nem faço ideia do que comprar ando a tentar fazer as task que consigo mas não sei como prosseguir alguma dica para quem está a começar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Outubro 2016 Já lá fui e eles queriam oferecer-me um premium gold pack. Eu rejeitei. Depois lá o gajo me propôs um token para o draft. Lindo menino :mrgreen: A mim o melhor que me ofereceu até agora foi um guia para evitar disconnects :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Outubro 2016 Oh joao86, como está a div 1? Acredito que a diversão acabou. Eu estou na 4, e já não acho piada a isto. Tudo automatizado, sempre as mesmas jogadas. Boring. Verdade, muito tenso. Quando ganhar a 1 não devo jogar mais Divisões. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 12 Outubro 2016 A mim o melhor que me ofereceu até agora foi um guia para evitar disconnects :lol: Ahaha. O gajo tambem me queria oferecer isso :mrgreen: Se bem que é tudo treta, porque eu perco a ligaçao com os servidores mas a minha net nao vai abaixo. Portanto o problema nao é meu :angry: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Outubro 2016 Quatro lesionados num só jogo, agora. Um gajo perde logo a vontade de jogar a isto fdx Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Outubro 2016 (editado) comecei ontem a jogar isto, mas ainda não percebo um crl tenho uma equipa de m*rda em termos de rating e chemistry, não tenho muito dinheiro e nem faço ideia do que comprar ando a tentar fazer as task que consigo mas não sei como prosseguir alguma dica para quem está a começar? Também não tenho muita experiência mas, não gastes moedas em packs ao inicio, enquanto tiveres equipas bronze e não fores expert do jogo fica-te pelos modos single-player para ganhares coins, faz uma equipa que gostes e que não te saia muito cara (a liga NOS tem bons jogadores todos a menos de 1000 coins), vai à Webapp ver se tens a recompensa diária. Uma equipa com: Patricio Layun(Grimaldo como alternativa mais barata) - Ruben Semedo - Jardel - Nelson Semedo Fejsa - André André - Adrien Rafa - Corona Jimenez Fica-te a menos de 1000 coins por jogador, pelo menos no PC, nas outras plataformas não sei, e ficas com uma equipa de média 80 com full chem. Editado 12 Outubro 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 12 Outubro 2016 que tactica usam? 4-3-3 (4) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Outubro 2016 4-3-3 (5) desde o Fifa 2014. Não há melhor para mim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2016 Estou a jogar em 4-4-2: Navas Cancelo Mangala Matip Shaw Dembele Nzonzi Dier Bolasie Yedder Rashford Quando tiver dinheiro troco o Yedder pelo Remy e depois o Mangala pelo Varane, isto se gostar da equipa o suficiente para a manter. O ano passado subi até à 1º sempre com o a mesma equipa, jogava tanta aquela equipa, era uma bestice. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Eu usei em 3/4 jogos. Tem estado um pouco apagado. Não sei se é do Pace mais ou menos baixo ou por ser M/M, mas aparece pouco em jogo para mim. Seria um jogador perfeito para CAM, mas até agora tem ficado atrás do Rafa, que está a na outra ala e tem rendido mais. Mas também é um pouco culpa minha, que não sei usar skills e a forma como curtia de driblar no Fifa 14 aqui não funciona, por isso acho que tenho de aprender uma ou outra skill para ver se ele rende mais. Neste momento ando a jogar com extremos com pés trocados, já que não sou gajo de cruzar muito durante o jogo, mas a minha incapacidade de drible é super merdosa nesta jogo, por isso não funciona muito bem lol. Obrigado! Sou capaz de o experimentar nessa equipa que deixei aí, afinal também nem é assim muito caro. :mrgreen: E sim, como CAM era fantástico. Ainda bem que comprei uns Tadic, Abdennours e Stancius. :biggrin: Editado 12 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Outubro 2016 ui! Higuain próximo MVP :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2016 O Overall do AS não mudou :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Se fosse 75 passava a Gold. Acontece o mesmo com o Stanciu. Editado 12 Outubro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Outubro 2016 O Overall do AS não mudou :funny: é normal agora só passa a gold nos ups de inverno, como o Mahrez o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Outubro 2016 (editado) não sei se já colocaram, tenho andado um bocado fora Ainda não está confirmado mas este video estava no canal do clube... fica a dica PS: invistam por vossa conta e risco :mrgreen: Editado 12 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Outubro 2016 A pressão que um gajo se coloca em si num jogo que não conta para nada, na verdade, é surreal. Pelo menos falo por mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Outubro 2016 A pressão que um gajo se coloca em si num jogo que não conta para nada, na verdade, é surreal. Pelo menos falo por mim. :mrgreen: ensina-me mestre :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Outubro 2016 @joao86 Quais são os prémios da divisão 1? Higuaín MVP signifca que vamos ter um challenge tipo o do Sterling para o Higuain? Então é de investir em jogadores argentinos e da Juventus? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Outubro 2016 @joao86 Quais são os prémios da divisão 1? Higuaín MVP signifca que vamos ter um challenge tipo o do Sterling para o Higuain? Então é de investir em jogadores argentinos e da Juventus? 15k o título. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Outubro 2016 Tenho uma dúvida já desde o ano anterior: afinal para que é que serve a química? É que 90% dos jogos que faço contra equipas com química baixa, a minha equipa parecem 11 Schelottos e a outra parece toda dopada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Outubro 2016 @joao86 Quais são os prémios da divisão 1? Higuaín MVP signifca que vamos ter um challenge tipo o do Sterling para o Higuain? Então é de investir em jogadores argentinos e da Juventus? exacto...partindo do principio q a ideia deles vai ser a mesma Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Outubro 2016 Não me parece que deem uma carta nova ao Higuain para já Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2016 80k pelo AS. Podem ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post