Memphis Depay Publicado 13 Outubro 2016 Eu sei por isso já o vendi. Fiquei com 160k e ainda fiquei com alguns que me saíram nos packs. Ainda tenho o Dembele OTW como investimento. Espero na fut champions esse fim de semana chegar mais longe! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Outubro 2016 Acham que o Kane compensa o preco superior ao do Slimani ou nao vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Outubro 2016 Abri os packs de Gold 2 e o melhor que me saiu foi o Smalling, Remy e Mane. Já foi melhor do que estava à espera :lol: Agora devo esperar até amanhã à noite ou até Sábado à tarde para os vender a ver se os preços aumentam um bocadinho graças ao FUT Champions. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Outubro 2016 Fds já fiz os SBC todos (menos o Hybrid Nations League) e a melhor m*rda que me saiu foram dois Slimanis... Pqp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2016 Não se esqueçam que o fut champions tem regras na construção da equipa esta semana. IF AS é máquina tal como a carta normal. E já agora aquele Barry vale muito a pena, que jogador :heart: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Outubro 2016 Boas malta, acham que alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2) ou 433(5) com uns 45-50k? Se pudesse ser o Jonas a PL, o normal, mas não é obrigatório, mas um que gostava mesmo de ter era o florenzi a DD, ha e com 3 ligas? Obrigado a quem o fizer! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Outubro 2016 E já agora aquele Barry vale muito a pena, que jogador :heart: Já o tenho, gastei uns 15k máximo, por uma carta especial vale bem o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Outubro 2016 Alguém me confirma os requisitos para o torneio diário de hoje?? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Outubro 2016 Alguém me confirma os requisitos para o torneio diário de hoje?? Ligas Min 3 Nacionalidades Min 3 Quimica Min 85 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Outubro 2016 IF Gameiro nos packs do FUT Champions, bom upgrade ao Bakambu na equipa da liga espanhola! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Outubro 2016 fui-me aventurar no fut champions em 3 tentativas perdi as 2 primeiras nos 1/8 e agr consegui passar aos 1/4.... este jogo nao esta feito para online...so sofro golos de bolas paradas e pelo ar...nao defendo nem uma....e sou muito nabo a jogar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Outubro 2016 Boas malta, acham que alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2) ou 433(5) com uns 45-50k? Se pudesse ser o Jonas a PL, o normal, mas não é obrigatório, mas um que gostava mesmo de ter era o florenzi a DD, ha e com 3 ligas? Obrigado a quem o fizer! http://www.futhead.com/17/squads/1188399/ Fazes a defesa com Bundes e siga Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Ligas Min 3 Nacionalidades Min 3 Quimica Min 85 Obrigado Alguém me ajuda a acabar isto com 26k, e de forma a entrar mais uma liga na equipa.. http://www.futwiz.com/en/fifa17/squad/213056 Editado 13 Outubro 2016 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Boas malta, acham que alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2) ou 433(5) com uns 45-50k? Se pudesse ser o Jonas a PL, o normal, mas não é obrigatório, mas um que gostava mesmo de ter era o florenzi a DD, ha e com 3 ligas? Obrigado a quem o fizer! Convém dizeres a plataforma... Fiz-te isto para a PS4 (mercado mais caro de todos) Metes um treinador brasileiro da Serie A: Quando tiveres dinheiro trocas o Jefferson pelo Alex Sandro e o Astori pelo Bonnucci, ou se fores bom a defender metes o De Rossi a central, deixas ele com instruções para subir e quando estás em posse tens + 1 no meio-campo Editado 13 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 13 Outubro 2016 Boas malta, acham que alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2) ou 433(5) com uns 45-50k? Se pudesse ser o Jonas a PL, o normal, mas não é obrigatório, mas um que gostava mesmo de ter era o florenzi a DD, ha e com 3 ligas? Obrigado a quem o fizer! http://www.futhead.com/17/squads/1188849/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2016 Já o tenho, gastei uns 15k máximo, por uma carta especial vale bem o investimento. Foi quanto gastei +/- Posiciona-se muito bem, tem um remate e uma força do crl. E o pace mal se nota porque está sempre bem posicionado Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 13 Outubro 2016 Acabei de vender o Jug que me calhou agora num pack por 10k é normal ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2016 Sim. O sbc da liga nos pede um silver do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2016 http://www.futhead.com/17/squads/1193358/ Como concluiam sem gastar muito e com a regra de só ter no máximo 6 gajos da mesma liga Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Outubro 2016 acabei de jogar contra um gajo que me fez odiar o fifa...nem um passe de primeira conseguia fazer...assim que a bola chegava ao jogador ja estava sem ela...por este andar nunca me qualifico para o futchampions Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 13 Outubro 2016 Eu tirava o Xhaka e também metia um avançado mais físico para fazer par. tenho slimani no banco e o sturridge tambem, nao sei porque mas o meu jogo fisico sempre falhou, meto corpo e sou arremessado como um boneco portanto a melhor forma que encontrei de me safar foi esta. Para o lugar do xhaka pra já nao posso comprar ninguem, mas o plano é fabregas/david Silva e depois pogba pelo schneiderlin Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Os packs do Fut Champions são um espetáculo para encher a pilha de consumíveis ... deumalivre. Esta semana nem vou tentar entrar, caguei. Editado 13 Outubro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2016 Naingolan, Renato, Sané e Mustafi nos packs do FUT Champions. Mas este fim de semana acho que não me vou conseguir qualificar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Já viste a tua sorte? EDIT: E não falo dos packs... ;) Editado 13 Outubro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post